Realmente tem sempre o risco de censura/distorção esquerdista ou direitista, parece que a censura está sempre embutida nas propostas de cada lado.
...
O caso que ele cita no texto sobre "estamos cada vez mais intolerantes", da menina que teria sido estuprada por 33 homens, como está? Da última vez que olhei parecia que a coisa pendia bastante para não se considerar ter havido estupro, segundo a documentação em vídeo mesmo de não estar ocorrendo um estupro.
Se ele fala mais algo sobre aqueles anúncios com "estupros chiques" da indústria da moda, bem, eu pessoalmente acho que aquilo serve mais para "causar" e não tem efeito nenhum em criar uma sociedade mais tolerante ao estupro. Na verdade, no que concerne a intolerância, isso evidencia uma intolerância positiva da sociedade, à violência contra a mulher (como é também o caso do outdoor do novo filme dos "X-men", apesar das vozes chamando atenção tentarem defender justamente o contrário... se alguma coisa tem chances de levar a uma maior tolerância a violência à mulher seria tal hipersenssibilidade, estar sempre enxergando vitimação onde não há, "gritando lobo").