Autor Tópico: Jovem é espancado até a morte pelos pais em igreja dos EUA  (Lida 848 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Jovem é espancado até a morte pelos pais em igreja dos EUA
« Online: 15 de Outubro de 2015, 06:42:43 »
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/10/1694053-jovem-e-espancado-ate-a-morte-pelos-pais-em-igreja-dos-eua.shtml?cmpid=facefolha

Um jovem de 19 anos foi morto após ser espancado durante horas dentro de uma igreja por seus próprios pais e irmã, além de outros membros da congregação, segundo informações divulgadas pela polícia nesta quarta (14). Seu irmão também foi espancado no ritual.

Os pais, Bruce Leonard, 65, e Deborah, 59, compareceram diante de um juiz na terça e se declararam inocentes pela morte do filho, Lucas.

Outros quatro membros da congregação da Igreja Palavra da Vida de Chadwicks, cidade de 22 mil habitantes no Estado de Nova York, foram presos e indiciados por torturarem o irmão mais novo de Lucas, Christopher.

Bruce e Deborah Leonard se apresentam em audiência em New Hartford, no Estado de Nova York

"Ambos os irmãos foram continuamente sujeitos a punições físicas durante várias horas com o objetivo de que ambos confessassem seus pecados e pedissem pelo perdão", disse Michael Inserra, chefe da polícia de New Hartford, que investiga o caso.

Lucas Leonard morreu na tarde segunda-feira após ser levado a um hospital por familiares, os quais mentiram aos médicos dizendo que ele havia sido atingido por um tiro de arma de fogo, segundo a polícia. Os ferimentos de Lucas eram compatíveis com "trauma contundente" em seu tronco e membros.

Por meio de interrogatórios de membros da igreja, a polícia soube que o irmão mais novo de Lucas, Christopher, 17, também havia sido torturado durante a sessão. O rito para a expiação dos pecados era realizado após as missas e presidido pelo pastor ou um membro da congregação, disse Inserra.

A polícia cercou a igreja, onde Christopher era mantido. O adolescente foi transferido para um hospital local e se encontrava em estado grave.

Sarah Ferguson, 33, irmã das duas vítimas, e três outros membros da igreja foram presos e indiciados por agressão.

A fiança dos pais de Lucas Leonard foram estipuladas em US$ 100 mil cada.

Os investigadores não têm muitas informações sobre a Igreja Palavra da Vida, que se descreve simplesmente como uma igreja cristã em uma placa na frente de seu templo.
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
Re:Jovem é espancado até a morte pelos pais em igreja dos EUA
« Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2015, 10:56:50 »
... Ficamos sem saber se confessaram ou não... :enjoo:
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2015, 17:23:13 »
Lunáticos. Eu sou da paz,mas esse tipo de coisa me dá vontade de meter um tiro de 12 na nuca de cada um deles.
Mãe. Pai. Et coetera. Suckers.  :'(
GNOSE

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #3 Online: 15 de Outubro de 2015, 18:27:38 »
Agora eles vão querer ser moídos na pancada pra confessar o pecado de terem mentido para a polícia.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 15 de Outubro de 2015, 21:16:44 »
Confesse seus pecados na base da porrada, mas não conte a ninguém que fomos nós? :-D

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 16 de Outubro de 2015, 04:11:31 »
Lunáticos. Eu sou da paz,mas esse tipo de coisa me dá vontade de meter um tiro de 12 na nuca de cada um deles.
Mãe. Pai. Et coetera. Suckers.  :'(

É coisa comum nesses templos evangélicos.

Eu já contei aqui o caso de um primo meu, já falecido e que era usuário de drogas.

Trabalhava em uma gráfica e foi levar uma prova de impressão de um folheto até a igreja que é bem conhecida, entrou em uma área de funcionários e tinha uma briga.

Uns caras seguravam um sujeito e outro metia porrada nele com sangue espirrando para todo lado.

Meu primo saiu de lá de fininho, sem ser visto,  e não voltou mais.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #6 Online: 16 de Outubro de 2015, 10:47:35 »
Esse tal de capeta é um desocupado...
GNOSE

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!