Autor Tópico: Dividendos da fé  (Lida 668 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Dividendos da fé
« Online: 07 de Setembro de 2005, 20:55:01 »
Dividendos da fé[/size]

Público evangélico movimenta mais de R$1 bilhão por ano no Brasil

O mercado de produtos voltados aos consumidores evangélicos cresce 20% ao ano

Os mais de 30 milhões de evangélicos no Brasil movimentam por ano mais de R$1 bilhão em produtos segmentados, segundo a empresa paulista EBF-Eventos, que pesquisa o mercado. E a fatia cresce a uma média de 20% ao ano. Essa legião, que forma o cobiçado, unido e fiel público evangélico, consome livros, CDs, DVDs, pacotes turísticos, camisetas com mensagens religiosas, brinquedos, imãs de geladeira, canecas e até pastéis comercializados pelos irmãos de culto. Isto, fora a matrícula dos filhos em escolas e faculdades também identificadas com o segmento.

Do fenomenal crescimento das religiões evangélicas no Brasil, mais em função das pentecostais do que das protestantes históricas, chama atenção a rápida evolução da Igreja Universal do Reino de Deus, que em apenas 28 anos de pregação conseguiu arregimentar um exército estimado em mais de seis milhões de fiéis no país e no exterior. A estrutura da Iurd já chega perto de três mil templos, espalhados por 46 países. O faturamento, que em 2003 foi da ordem de US$735 milhões, equipara-se ao das maiores empresas privadas do país - a taxa média de crescimento registrada nos últimos anos tem sido de 25,7%.

FONTE

Offline Ruy

• Nível 12
  • *
Re: Dividendos da fé
« Resposta #1 Online: 20 de Setembro de 2005, 15:13:54 »
Citação de: Fernando
Dividendos da fé[/size]

A estrutura da Iurd já chega perto de três mil templos, espalhados por 46 países. O faturamento, que em 2003 foi da ordem de US$735 milhões, equipara-se ao das maiores empresas privadas do país - a taxa média de crescimento registrada nos últimos anos tem sido de 25,7%.

FONTE

É... reamente vou desistir da Computação, e, vou criar uma igreja evangélica pra mim. Vai ser mais lucrativo. Acho que como nome vou tentar "Igreja Afastada do Reino de Deus", que tal? :P
Onde houver fé, que eu leve a dúvida...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!