Autor Tópico: Valentina, panelas e os porcos  (Lida 358 vezes)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Valentina, panelas e os porcos
« Online: 25 de Outubro de 2015, 10:48:28 »
Se nenhum de vocês estava em Marte durante a última semana, viram a repercussão do caso da mocinha de 12 anos participante de um concurso de chefe de cozinha, assediada por homens admirados por sua beleza; entre diversos momentos de extrema grosseria e humor leve, os comentários indignaram muita gente, numa sucessão de reações que culminaram na criação da hashtag #primeiroassedio, disseminando uma torrente de mensagens mais indignadas ainda duvidando da veracidade dos relatos devido à feiúra das depoentes.

Quero saber se na opinião dos senhores se esse mundo está perdido mesmo ou ainda há esperança.

GNOSE

Offline MarceliNNNN

• Nível 16
  • *
Re:Valentina, panelas e os porcos
« Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2015, 11:38:08 »
Na internet as pessoas não têm limites.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Outubro de 2015, 12:07:36 »
Parece que eu estava em Marte.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Entropia

• Nível 22
  • *
« Resposta #3 Online: 25 de Outubro de 2015, 13:54:51 »
Parece que está perdido nos dois lados. Mulheres também fizeram comentários sobre um garoto, acho que é Eduardo, do mesmo programa. Mas nao foi só "Olha como ele é bonitinho". Tinha lá "Estuprava mesmo" "Achava que eu era a única pedófila aqui"... Entre outros.

Mas sim, muito nojentos os comentários de uns caras sobre essa hashtag aí, uns nao só duvidavam por serem "feias", como também diziam estar se masturbando lendo os relatos.  :no:.

Eu tento com toda a esperanca pensar que isso sao só piadas de mau gosto, tento, mas nao dá.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4 Online: 25 de Outubro de 2015, 15:01:32 »
Não tenho facebook, li algo por alto, nem me lembro onde. Muita gente diz coisas na internet confiando no "anonimato" que talvez não dissessem em público.
O que não quer dizer que não fizessem se tivessem a oportunidade. Temos permissividade demais hoje e a certeza absoluta da não punição.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!