0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Nova Zelândia aprova casamentos de religião “exótica”Fiéis do Pastafarianismo adoram piratas, acreditam que no céu há um vulcão de cerveja e que Deus é um espaguete voadorA Nova Zelândia aprovou recentemente o casamento entre membros de uma religião um tanto quanto "exótica". Ela é conhecida como o Pastafarianismo, que celebra o Monstro do Espaguete Voador.Os membros da igreja protocolaram o pedido, que acabou sendo aceito pelo órgão do governo neozelandês que controla os nascimentos, as mortes e os casamentos, e já está na página oficial do governo do país.Como justificativa, o governo da Nova Zelândia disse que promove a diversidade religiosa, suas crenças, filosofias e convicções humanitárias, além de não competir a ele julgar as religiões. Apesar do nome, os membros dessa igreja rejeitaram o rótulo de que seriam uma paródia.A Igreja do Monstro Espaguete Voador tem site na internet, em que diz que a religião já existe, de maneira secreta, há centenas de anos, mas que se tornou pública a apenas alguns anos. Umas das crenças da religião é que no céu existe um vulcão de cerveja. Seus membros também adoram piratas, que eles acreditam terem sido os primeiros pastafarianos, por isso se vestem sempre como um deles, além de usar escorregadores de macarrão como chapeú.
Existem argumentos ontológicos para a transcendentalidade da Massa?Algo como, "tudo tem que começar de alguma coisa, e essa coisa, tem que ser carboidrato, que deve constituir a maior parte das calorias da dieta".
Fiéis do Pastafarianismo adoram piratas, acreditam que no céu há um vulcão de cerveja e que Deus é um espaguete voador
Como justificativa, o governo da Nova Zelândia disse que promove a diversidade religiosa, suas crenças, filosofias e convicções humanitárias, além de não competir a ele julgar as religiões. Apesar do nome, os membros dessa igreja rejeitaram o rótulo de que seriam uma paródia.
Não é a primeira vez que acham que a religião que não é a própria é heresia.
Citação de: Pasteur em 26 de Dezembro de 2015, 13:32:33Fiéis do Pastafarianismo adoram piratas, acreditam que no céu há um vulcão de cerveja e que Deus é um espaguete voadorEles não são fiéis no sentido de fiéis a uma religião, são apenas um grupo de zombeteiros. E não acreditam coisa nenhuma que no céu há um vulcão de cerveja e que Deus é um espaguete voador. Não passa de zombaria barata.Citação de: pComo justificativa, o governo da Nova Zelândia disse que promove a diversidade religiosa, suas crenças, filosofias e convicções humanitárias, além de não competir a ele julgar as religiões. Apesar do nome, os membros dessa igreja rejeitaram o rótulo de que seriam uma paródia.Os caras são uns tremendos caras de pau, e muito muito mentirosos, é uma palhaçada achar que podem enganar os outros com essa paródia ridícula.Eles aproveitam que estão num país laico e democrático para se refestelarem na zombaria.
Será que o status de religião permitirá que se tenha bares-restaurantes templos livre de impostos onde as pessoas tenham a liberdade de cultuar ao MEV, comendo espaguete ou massas, e bebendo cerveja terrestre? Na ICAR comem hóstia e bebem vinho. E tem aquelas igrejas que bebem umas coisas mais pesadas que cerveja.