Autor Tópico: Escritor lança livro que discute a Bíblia usando pontos de vista científicos  (Lida 677 vezes)

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
Não sei se essa área é o local correto para postar essa matéria. Se não for, por favor, movam o tópico para a área certa.

10/03/2016
Autor assisense lança livro neste mês

"As verdades ocultas da Bíblia" discute a Bíblia utilizando pontos de vista científicos

O autor assisense Júlio Modotti irá lançar ainda este mês o livro "As verdades ocultas da Bíblia". Segundo o autor, a proposta é unir religião e ciência. "O livro trata de uma visão sobre a ciência provando questões presentes no texto bíblico. São discutidos vários assuntos, não apenas sob o olhar religioso, mas também antropológico, histórico e sociológico", explica.

Júlio Modotti tem 47 anos, é formado em teologia no Seminário e Instituto Bíblico Betânia, em Altônia, no Paraná, e atualmente faz parte do Conselho Nacional de Pastores do Brasil (CNPB).

Os assuntos tratados no livro são variados, passando por teorias como viagem no tempo, engenharia genética, livre arbítrio, arrebatamento, entre outros.

Júlio arcou com as despesas do livro sozinho e diz que essa era uma vontade já antiga. "Deus colocou uma visão no meu coração de que eu deveria escrever esse livro. Os assuntos tratados sempre me interessaram e eu tive uma grande inspiração", afirma.

A proposta é que o livro faça parte de uma série de três obras, que devem ser lançadas futuramente. O livro tem 10 capítulos divididos em 127 páginas. Os interessados podem adquirir um exemplar através do site da Editora Koinonia pelo valor de R$28,00.
http://www.assiscity.com/?b=55392
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re:Escritor lança livro que discute a Bíblia usando pontos de vista científicos
« Resposta #1 Online: 11 de Março de 2016, 09:33:04 »
"Deus colocou uma visão no meu coração de que eu deveria escrever esse livro. Os assuntos tratados sempre me interessaram e eu tive uma grande inspiração", afirma.
Já começou errado, com afirmações não comprováveis.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #2 Online: 11 de Março de 2016, 09:41:22 »
sempre quis entender cientificamente como é possível um corpo humano ser elevado ao céu, no caso o de Jesus e o Elias por redemoinhos, multiplicação dos pães, andar sobre água, transformar água em vinho é mais difícil do que vinho em urina, será que ele irá apresentar explicações cientificas para isso  :?:  ::)
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 11 de Março de 2016, 09:48:55 »
sempre quis entender cientificamente como é possível um corpo humano ser elevado ao céu, no caso o de Jesus e o Elias por redemoinhos, multiplicação dos pães, andar sobre água, transformar água em vinho é mais difícil do que vinho em urina, será que ele irá apresentar explicações cientificas para isso  :?:  ::)
O primeiro passo é provar que isso tudo realmente aconteceu.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!