Melhor mesmo são os comentários:
"Conde, ateísta nunca vai estudar a história Cristã ou Judaica, porque tem medo que suas crentelhices ateístas, sejam postas em questão, sejam desafiadas ou desprovadas". (essa os crentes aprenderam com os petistas)
"Tem como refutar o cara do idiotices radicais de novo? ele fez um vídeo respondendo o nando moura". (agora eu me lembro porque eu odeio tanto os concervadores).
- "ele destruiu o Nando,mas nn refutou o Olavo", "tbm quero um video do Conde respondendo" (nada é tão idiota quanto pedir para um youtuber formar sua opinião)
"conde vc acha q consegue debater com o Olavo de carvalho ?" - "ele ja venceu o olavo em um debate" (o que há a dizer?)
"Ateu é uma estupides total. Não passa de um revoltadinho com Deus,só Deus. Patético".
"Gordo, feio e machista!?... Não dá.. Tchau".
"O que você pensa sobre ufologia conde, acredita em vida em outros planetas ?"
"A questão é que tudo isso é baseado em teorias que jamais poderão ser provadas, tanto o cristão quanto o ateu, em maioria absoluta, estão apenas em uma batalha de egos para ver quem consegue convencer o outro de estar certo e se sentir superior, um bom exemplo é o titulo do seu vídeo, chamando o ateu de insensato mesmo sabendo que o ateísmo tem tanta lógica quando o teísmo, não cabendo espaço espaço para uma busca pelo correto e sim para a humilhação do "oponente". Não estou dizendo que essas discussões não sejam válidas e benéficas para a filosofia, entretanto jamais passarão de discussões inócuas, a verdade sobre o universo transcende nossa capacidade física e intelectual, e em meu ponto de vista, nossos questionamentos a respeito dela irão no máximo nos acompanhar até o caixão".
"depois de ler os comentários dos cristãos no vídeo até o conde deve ter vergonha de concordar com essas pessoas".
Considerando o público alvo (nandetes, olavetes e adolescentes crentes que acham que são inteligentes por que teem opinião [que quase sempre não foi formada por conta própria] pronta pra tudo, mas acabam por escrever besteiras parecidas com as de cima), não me surpreendi com os comentários. O que me surpreende é você não avisar que esse vídeo pode dar câncer; agora eu tenho que fazer quimioterapia.