Criei uma conta no Gmail para compartilharmos arquivos[vídeos, e-books, textos etc] de interesse a nós, céticos e afins. A conta não tem necessariamente qualquer vínculo com o Clube Cético, incluindo o nome. É apenas uma forma de compartilharmos arquivos de interesse geral. Se alguém tiver alguma idéia melhor, me diga.
Passarei a senha por mensagem particular a quem estiver interessado. Trolls nem adiantam insistir, obviamente.

Para fazer uploads, basta enviar email para o próprio endereço, o qual também passarei por mensagem particular.
Peço que usem o bom-senso de não compartilharem a senha com terceiros, ou seja, pessoas que não são membros ativos e/ou não são cooperadores do ceticismo, para evitar o uso mal-intencionado da conta. Está sendo compartilhado no momento um vídeo do Adauto Lourenço, que é uma palestra anti-evolucionismo com argumentos bizarros e (muito) hilários. O formato é do RealPlayer (.rm) e está zipado.
Existe uma versão do RealPlayer, que alegam ser mais leve, a qual pode ser baixada
aqui. De qualquer forma posso disponibilizar na conta uma versão dele que eu uso aqui para ver os vídeos.