Autor Tópico: 11º aniversário do Clube Cético  (Lida 1862 vezes)

Skorpios

• Visitante
11º aniversário do Clube Cético
« Online: 21 de Junho de 2016, 07:53:49 »
Apesar da crise ou por causa dela (falar mal dos políticos) atingimos 11 anos de atuação. Com 3.572 foristas inscritos, apesar de poucos serem ativos, creio que podemos considerar o Clube Cético como um sucesso, tanto pela admiração que causa em alguns, como pela aversão em outros.
Parabéns a todos que fazem, fizeram ou farão do Fórum do Clube Cético o sucesso que é.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:11º aniversário do Clube Cético
« Resposta #1 Online: 21 de Junho de 2016, 08:41:18 »
Hein, que tal comemorar nos reunindo pelo menos em algumas capitais ? Julho se aproxima e pode ser uma oportunidade já que muitos membros são alunos ou professores em universidades :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #2 Online: 21 de Junho de 2016, 08:47:38 »
Parabéns a todos nós. :woohoo:

Nem parece que eu já frequento o fórum durante os (quase) últimos 6 anos... To ficando velho :|
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 21 de Junho de 2016, 13:15:22 »
 :clapping:  :chopp:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Skeptikós

• Nível 40
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #4 Online: 21 de Junho de 2016, 14:20:46 »
 :clapping:  :tintin:
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 22 de Junho de 2016, 14:05:04 »
Parabéns, Clube Cético!

Infelizmente o tempo pra participar tem ficado continuamente menor, mas ainda aproveito o que posso.

Aqui tem gente que eu mesmo sem saber qualquer detalhe sobre a vida pessoal (não-virtual), considero ser bastante próximo e às vezes acabo até citando em encontros com pessoas não relacionadas ao fórum.

Grandes felicitações ao clube, a seus membros e aos que generosamente mantém o esquema funcionando.  :bebum:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 22 de Junho de 2016, 16:35:05 »
Hein, que tal comemorar nos reunindo pelo menos em algumas capitais ? Julho se aproxima e pode ser uma oportunidade já que muitos membros são alunos ou professores em universidades :)

Grande ideia.

Eu apoio e lanço, neste momento, um convite aos participantes deste fórum para se reunirem no bar Menina Zen, no dia 23/07/2016 (sábado), às 19:30; aqui em Curitiba. Todos serão bem vindos.

P.S.

A data foi corrigida por apontamento do Skorpios.
« Última modificação: 23 de Junho de 2016, 08:56:46 por Geotecton »
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7 Online: 23 de Junho de 2016, 08:16:09 »

Grande ideia.

Eu apoio e lanço, neste momento, um convite aos participantes deste fórum para se reunirem no bar Menina Zen, no dia 23/06/2016 (sábado), às 19:30; aqui em Curitiba. Todos serão bem vindos.

Infelizmente não vou poder estar presente. E desculpe me intrometer já que não sou paranaense, mas no calendário de Santa Catarina, dia 23/06/2016 é quinta feira(hoje). ::)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 23 de Junho de 2016, 08:56:06 »

Grande ideia.

Eu apoio e lanço, neste momento, um convite aos participantes deste fórum para se reunirem no bar Menina Zen, no dia 23/06/2016 (sábado), às 19:30; aqui em Curitiba. Todos serão bem vindos.

Infelizmente não vou poder estar presente. E desculpe me intrometer já que não sou paranaense, mas no calendário de Santa Catarina, dia 23/06/2016 é quinta feira(hoje). ::)

Hehehehehe.

Tem razão Skorpios.

A data correta é 23/07/2016.

Vou corrigir o texto original.
Foto USGS

Skorpios

• Visitante
« Resposta #9 Online: 23 de Junho de 2016, 13:37:24 »
Mesmo assim não vou poder estar presente. :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!