Autor Tópico: Eutanásia em menores  (Lida 439 vezes)

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Eutanásia em menores
« Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2016, 12:21:46 »
Eu acho certo que alguém  possa decidir o próprio  fim, só  quem está  na situação de sofrer uma doença  terminal é  que sabe o que passa.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2016, 13:08:07 »
É, mas mesmo com a Resolução 1995/12 do CFM, o meu novo cardiologista negou-se a colocar em meu prontuário que eu não queria que medidas extremas fossem adotadas, se estivesse claro que não tinha jeito.
Alegou que minha vida não me pertence, e sim ao estado.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Setembro de 2016, 13:18:43 »
Ele não pode fazer  isso, não  é  decisão  que  cabe a ele.

Esse cardiologista deve ser um mortadela enrustido.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4 Online: 17 de Setembro de 2016, 13:21:41 »
Medo de processo. Ele diz que já viu colegas serem denunciados por enfermeiras e auxiliares. Até certo ponto, nesse paisinho onde vivemos, é compreensível.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Setembro de 2016, 13:27:25 »
Medo de processo. Ele diz que já viu colegas serem denunciados por enfermeiras e auxiliares. Até certo ponto, nesse paisinho onde vivemos, é compreensível.

Se a lei permite ele não tem o que discutir.

Uma coisa que realmente me deixa emputecido é  ver casos em que pessoas, seja por convicção religiosa ou outra qualquer, tentam impedir que terceiros decidam sobre a própria vida.   

E depois deixam um filho morrer no hospital com uma doença tratável porque receber sangue é  pecado...

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #6 Online: 17 de Setembro de 2016, 13:32:14 »

Até entendo ele. Garanto que deve ter muito médico e enfermeira extremamente religiosos, que adoram dar pitaco sobre a vida alheia que devem denunciar por prática de Ortotanásia.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!