troféu Galvanômetro de Ouro ao forista Botânico
Está chegando o Newtal e é hora de eleger o forista mala do ano nas categorias:(1) Cético de Araque(2) Crente Bíblico Criacionista(3) Crente Espiritóide Científico(4) Cético Tarado(5) Cético Petista AnônimoTambém teremos homenagem de menção honrosa com oferecimento do troféu Galvanômetro de Ouro ao forista Botânico (Marcos Arduim)Podem sugerir outras categorias.
(5) Mal perdedor (Juca, Pasteur como fortes candidatos)
Geotecton para o prêmio da categoria (1).
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.
Citação de: Geotecton em 09 de Novembro de 2016, 08:44:36Geotecton para o prêmio da categoria (1).Eu quero concorrer para esse também.Sugiro a categoria "Acusador do Crente Invertido". Aquele forista que acusa os céticos de serem os verdadeiros crentes.
(4) Cético Tarado
Também teremos homenagem de menção honrosa com oferecimento do troféu Galvanômetro de Ouro ao forista Botânico (Marcos Arduim)
Citação de: Lorentz em 09 de Novembro de 2016, 09:51:22(5) Mal perdedor (Juca, Pasteur como fortes candidatos)"Mau perdedor". Também precisamos de algo como "prêmio Skorpios de defesa da língua portuguesa" ou algo melhor formulado que isso, se não gramaticamente, no mínimo no aspecto piadinha mesmo.
Citação de: Buckaroo Banzai em 09 de Novembro de 2016, 10:43:37Citação de: Lorentz em 09 de Novembro de 2016, 09:51:22(5) Mal perdedor (Juca, Pasteur como fortes candidatos)"Mau perdedor". Também precisamos de algo como "prêmio Skorpios de defesa da língua portuguesa" ou algo melhor formulado que isso, se não gramaticamente, no mínimo no aspecto piadinha mesmo.Mas aí já teríamos um vencedor de cara.Seria algo como criar um "prêmio Buck para frases e explicações, senão longas, pelo menos com várias vírgulas, pausas e outros afins, já que isso torna as frases grandes e até confusas, eu acho".
Onde se enquadra o Criaturo? "Místico Aleatório"?
Droga, não entendia essa piada.
(9) Prêmio abuso de emoticon.
Citação de: Lorentz em 09 de Novembro de 2016, 14:25:15(9) Prêmio abuso de emoticon.Eu já acho que há pouco emoticon sendo usado, pois na escrita não há entonação e uma frase que era pra ser levada na brincadeira acaba sendo percebida mais séria do que realmente era pra ser
Em breve os emoticons estarão integrados na literatura, nos livros. " Ser, ou não ser. Eis a questão. :-/ "Ou..." Ser ou não ser.......... eis a questaum??????????? -_____- "