Autor Tópico: Floydianos do forum!  (Lida 1941 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Floydianos do forum!
« Online: 12 de Setembro de 2005, 18:11:26 »
Tenho notado q até q existe um numero consideravel de usuarios com avatares ou assinaturas q tem haver com o Pink Floyd!

Vamos lá! Se identifiquem!

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re.: Floydianos do forum!
« Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2005, 19:05:19 »
Opa, pode contar um aqui 8-)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Re.: Floydianos do forum!
« Resposta #2 Online: 12 de Setembro de 2005, 19:11:02 »
Citação de: OldSkull
Opa, pode contar um aqui 8-)

hehehe, vc provavelmente notou q meu avatar são os martelos do classico filme "The Wall"!!

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #3 Online: 12 de Setembro de 2005, 19:51:03 »
Não gosto do The Wall. Nem do álbum nem do filme.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 12 de Setembro de 2005, 19:58:35 »
Citação de: Snake

q pena!

eu acho um classico do Floyd, e dependendo do meu estado de espirito até melhor q o proprio Dark Side.
É q geralmente eu pego um album  e escuto ele uma ou duas semana sem parar dai canso e pego outro... e assim por diante!

E tb tem q levar em contar q sou Wateriano de carterinha!
Acho o Waters mto foda! o cara tem as manhas!

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #5 Online: 12 de Setembro de 2005, 21:51:49 »
Opa, comecei a gostar de floyd ha pouco tempo.. acho o melhor álbum o primeiro :|
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 12 de Setembro de 2005, 22:02:40 »
Citação de: Freddy Hazuki
Opa, comecei a gostar de floyd ha pouco tempo.. acho o melhor álbum o primeiro :|

O "Piper At the Gates of a Down"

esse disco é bem psicodelico! foi feito em cima das viajem de acido do Syd Barrett

vou confessar q demorei um belo tempo pra começar a gostar desse disco, mas hj em dia acho ele mto bom!

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #7 Online: 12 de Setembro de 2005, 22:31:56 »
O meu favorito da banda é o Ummagumma, embora o Dark Side chegue perto.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
« Resposta #8 Online: 12 de Setembro de 2005, 22:37:11 »
opa... meu preferido também é o "The Piper At The Gates"
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 13 de Setembro de 2005, 03:33:40 »
eu não acho ruim....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Setembro de 2005, 21:26:14 »
Que vídeos assistiram do floyd, ou quase floyd?

Eu assisti o live at pompeii, achei bem bom mas não tanto.. fizeram uma puta propaganda dele pra mim.. por isso que fui assistir achando que ia ser o melhor vídeo do mundo...

Também assisti ao vivo em Veneza. Não tem o waters, mas assim mesmo é legal. A versão de money é ótima, até puxaram uns reggaes no meio  :P

falow
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 13 de Setembro de 2005, 21:48:30 »
Que vídeos assistiram do floyd, ou quase floyd?

Eu assisti o live at pompeii, achei bem bom mas não tanto.. fizeram uma puta propaganda dele pra mim.. por isso que fui assistir achando que ia ser o melhor vídeo do mundo...

Também assisti ao vivo em Veneza. Não tem o waters, mas assim mesmo é legal. A versão de money é ótima, até puxaram uns reggaes no meio  :P

falow

dvd´s oficiais tenho todos!

o DVD do Pompeii é mto bom!
Echoes, Saucerful, One of Theses Days e principalmente as entrevistas estão muito boas!
Me parto de rir com o Waters zoando com o diretor "como assim interessante?"

Mas o DVD q assisto com mais frequencia é de longe o "Roger Waters - In The Flash Live"
mto bom!! amo esse DVD!

AS vezes coloco o "Davig Gilmour in concert" ou o Pulse  (genérico) pra tocar.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #12 Online: 13 de Setembro de 2005, 22:22:03 »
Opa, claro q notei! 8-)
O meu preferido é o Dark Side mesmo, acho um trabalho completo e totalmente viciante
Agradeço meu tio até hj, pois foi ele q brotou aqui em casa com o cd de presente pra mim e disse "ó, pra vc conhecer um pouco de Floyd"
 :)

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #13 Online: 14 de Setembro de 2005, 13:12:34 »
Citação de: diego_uss
Citação de: Snake

q pena!

eu acho um classico do Floyd, e dependendo do meu estado de espirito até melhor q o proprio Dark Side.
É q geralmente eu pego um album  e escuto ele uma ou duas semana sem parar dai canso e pego outro... e assim por diante!

E tb tem q levar em contar q sou Wateriano de carterinha!
Acho o Waters mto foda! o cara tem as manhas!

Concordo. Adoro o cd e o filme. Gosto da relação entre as músicas, que foi apresentada em uma forma cronológica perfeita no filme.

Confesso que prefiro o Pink após a entrada de Gilmour, por causa da interpretação de algumas músicas e dos inconfundíveis solos.
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Ozeias

• Nível 05
  • *
Floydianos do forum!
« Resposta #14 Online: 14 de Setembro de 2005, 14:15:41 »
Gosto de todo o conjunto da obra. O floyd é uma lenda incontestável.
Ultimamente tenho ouvido mais o The Division Bell, acho esse disco perfeito.
As melodias e as guitarras do Gilmour são de arrepiar.
"Oh dia!!! Oh azar!!! Oh vida!!!"
Aquela hiena do desenho animado

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Floydianos do forum!
« Resposta #15 Online: 16 de Setembro de 2005, 21:39:25 »
Meus álbuns favoritos são o The wall e o Division bell, e com menção honrosa para o Dark side of the Moon, Wish you were here e o The final cut. E aliás, adorei o filme feito em cima do álbum The Wall.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Karl Rove

• Visitante
Floydianos do forum!
« Resposta #16 Online: 17 de Setembro de 2005, 15:20:44 »
Pink Floyd é uma instituição do Rock.

Gosto de todos os álbuns da banda, a excessão do Momentary Lapse of Reason-1987.

O Division Bell-1994 é um disco ok, mas perde completamente a importância comparado a totens como A Piper at the Gates of Dawn-1967, Saucerful of Secrets-1968, Ummagumma-1969, Atom Heart Mother-1970, Meddle-1971, Dark Side of The Moon-1973, Wish You Were Here-1975, Animals-1977 e The Wall-1979. Esses albuns são monumentos que dispensam comentários, falam por si só.

Mas existem também alguns álbuns negligenciados por uma grande parcela dos fans do Pink Floyd, mas que são excelentes, diria tão bons quanto seus irmãos mais famosos: More-1969, Obscured by Clouds-1972. Quem ouvir esses discos encontrará um Pink Floyd bastante diferente, num meio termo instável entre a psicodelia pura sessentista e o space-rock megalomaníaco setentista, mas com belíssimas faixas acústicas, outras remetendo ao blues.

Outro album bastante injustiçado é o Final Cut-1981. O ponto forte do disco está nas letras do Waters, e o disco já não contava com o tecladista Richard Wright, ausência que pode ser sentida em muitas faixas. Mas conta com belas melodias, principalmente nas faixas onde Gilmour teve maior liberdade para interferir no projeto do Waters, que foi originalmente concebido para ser um disco solo. Eu gosto bastante do álbum, mas não para qualquer momento.

Existem também alguns petardos de pouca divulgação, como o disco ao vivo com ainda contando com Barrett, Tonight Let's All Make Love In London-1967, que conta apenas com duas faixas: Interstellar Overdrive, numa chapante versão de 16 minutos e Nick's Boogie, uma interessante faixa que não é encontrada em nenhum album de estúdio da banda. Outro disco pouquíssimo comentado é a trilha do filme Zabrinsky Point-1970, em grande parte executada pelo Floyd, e que segue a mesma linha das duas outras trilhas sonoras, Obscured by Clouds e More.

Também existem compilações dos primeiros singles muito boas, eu recomendo Apples and Oranges e Relics. A primeira só com músicas da era Barrett.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #17 Online: 24 de Setembro de 2005, 02:25:50 »
Gosto de todas as fases,para mim o Pink é uma das 5 bandas primordiais,ao lado de Beatles, Dire Straits, Led e Queen.

Não tenho um álbum predileto,mas ultimamente tenho ouvido mais o The Wall...On The Run é especial, para mim.Me fez apaixonar-me pela banda,há uns 10 anos atrás quando eu tinha uns 15 anos e não sabia patavinas de inglês:incrível como os sons falam tão claramente que as vezes a letra é dispensável no Pink.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #18 Online: 24 de Setembro de 2005, 13:33:46 »
pergunta aos viciados: verdade que o live at pompeii foi feito pra criticar o woodstock?

Elbert Hubbard

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 26 de Setembro de 2005, 15:17:06 »
pergunta aos viciados: verdade que o live at pompeii foi feito pra criticar o woodstock?

pela entravista do Adrian Maben (diretor do filme) sim!

ele queria fazer algo anti-woodstock, onde tinha centena de milhares de pessoas, onde mostravam muito a reação do publico...

e então ele resolveu criticar esses  mega eventos com um show sem publico!
e a ideia deu maravilhosamente certa!

primeiro pq realmente é inovador até hj uma banda tocar sem publico... e outra q depois muitas bandas queriam copiar a ideia e chamaram ele pra fazerem coisas do tipo "Deep Purple live at Taj Mahal", ou "Led Zeppelin at Stonehenge"  :lol:

por falar em Pompeii, vc´s ja notaram o Mason perdendo a baqueta em "One of Theses days" ?? e ele quebrando a baqueta na 1ª parte de Echoes??

pretem a atenção!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!