Autor Tópico: Sobre orações/rezas na bíblia  (Lida 2971 vezes)

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
Re:Sobre orações/rezas na bíblia
« Resposta #25 Online: 16 de Novembro de 2016, 17:28:11 »
 :histeria:

Concordo, Arquialqui: somente um milagre pra isso acontecer...já perdi as contas de quantos Betas vi morrer, snif, snif...dura é a vida de um pobre ateu que não tem ao seu lado um deus tão poderoso... :hihi:
GNOSE

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #26 Online: 16 de Novembro de 2016, 17:41:41 »
:histeria:

Concordo, Arquialqui: somente um milagre pra isso acontecer...já perdi as contas de quantos Betas vi morrer, snif, snif...dura é a vida de um pobre ateu que não tem ao seu lado um deus tão poderoso... :hihi:

Exatamente!
E vale mencionar que a dita família antes de ser católica fervorosa já cultivava o hábito de cativar peixinhos em cativeiros vítreos, mas, assim como acontece com os malditos descrentes, nenhum bettinha sobrevivia...
Deve ser por isso que Jesuiiiiiissss  gostava tanto de peixe... Tem peixes em suas parábolas, seu símbolo era um peixe, ele multiplicou peixes, e tinha predileção pelos pescadores!!!!!!!!
Então é isso!!!!!  Peixes são a chave para se comunicar com o criador e os aquários nada mais são que portais para acessar essa dimensão!!!!!
Deve ser por isso que o abduzido Villas-Boas relatou que os seres obviamente de dimensões superiores fediam a peixe fresco!!!  Putz!!!
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #27 Online: 16 de Novembro de 2016, 17:50:31 »
Nada mais correto, ó Mestre.

Inclusive eu já havia comentado com um colega, crente da evolução, a notável coincidência da argumentação darwinista da nossa ancestralidade pisciana com o símbolo máximo do Cristianismo...forças ocultas agem misteriosamente para iluminar os seres humanos, é bem verdade. :hihi:
GNOSE

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #28 Online: 16 de Novembro de 2016, 19:36:07 »
Infelizmente vou citar este exemplo:

São frequentes os acidentes com ônibus de romeiros em que há muitas vítimas. Visto que são pessoas no caminho de Deus,  a energia concentrada da reza ali deveria ser mais forte, mesmo assim este tipo de acidente continua a acontecer. Uma prova de que a reza não interfere na realidade

http://www.diariodecuiaba.com.br/arquivo/090998/brmundo2.htm

Mas é claro, crentes dirão que as preces ajudaram a poupar os poucos feridos. Sempre há uma justificativa.

Espiritas dirão que se trata de um resgate coletivo...
Ceticismo é para poucos!

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #29 Online: 16 de Novembro de 2016, 19:39:54 »
tem gente que acredita que se teve um filho com problemas cerebrais, microcefalia ou algo assim é por uma boa razão de deus...para ensinar algo a esta pessoa ( os pais no caso). Os espiritas vão dizer que é carma e bla bla bla...
Pra você ver o absurdo onde as pessoas chegam com as justificativas. Pra te ensinar uma lição deus permite uma pessoa nascer assim sendo que terá problemas pro resto da vida. É absurdo mas é uma maneira que a mente encontra pra tudo isso fazer sentido. Assim a pessoa se sente especial tendo um filho com problemas, pois foi escolhida. É um calvario, a exemplo de Jesus. Imagina, é como passar um pouco do que Jesus passou. Só mesmo alguém especial pra passar por isso.
Verdade. Lembro de uma reportagem sobre uma criança que nasceu com anencefalia. O pai reuniu os vizinhos para orar em agradecimento a Deus por ter lhe dado um filho especial...

lembrei disso:
http://www.diarioonline.com.br/noticias/bizarro/noticia-385322-menino-com-anomalia-misteriosa-e-adorado-como-deus.html
Ceticismo é para poucos!

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #30 Online: 16 de Novembro de 2016, 20:24:00 »
Infelizmente vou citar este exemplo:

São frequentes os acidentes com ônibus de romeiros em que há muitas vítimas. Visto que são pessoas no caminho de Deus,  a energia concentrada da reza ali deveria ser mais forte, mesmo assim este tipo de acidente continua a acontecer. Uma prova de que a reza não interfere na realidade

http://www.diariodecuiaba.com.br/arquivo/090998/brmundo2.htm

Mas é claro, crentes dirão que as preces ajudaram a poupar os poucos feridos. Sempre há uma justificativa.

Espiritas dirão que se trata de um resgate coletivo...

Não brinca com essas coisas não, mininu!!!!

Nos bastidores de 007 Permissão para Matar (License to Kill) fatos estranhos aconteceram.
No final do filme, na perseguição dos caminhões, inventaram de rodar a cena numa estrada mexicana chamada La Rumorosa que já tinha fama de ser amaldiçoada, segundo os locais. Malgrado alguns acidentes inexplicáveis que começaram a acontecer, prosseguiram com as tomadas.
Foi então que surgiu a lenda da famosa MÃO DE FOGO, captada em fotografia durante as filmagens:

E, segundo dizem, isso aconteceu no local exato (Pasmem, crentes!!!) da Rumorosa em que se acidentou fatalmente um ônibus que transportava um grupo de FREIRAS!!!!  O veículo caiu de um penhasco e explodiu!!! Todas as freiras morreram!!!!
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline O abençoador

• Nível 04
  • *
« Resposta #31 Online: 16 de Novembro de 2016, 20:30:20 »
Os dedos do meio estão dobrados, sinal do DEMO  :)

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #32 Online: 16 de Novembro de 2016, 23:14:29 »
Em alguns filmes relatam que varias pessoas envolvidas morreram misteriosamente.  :diabo: :ghost:
Cruz credo!
http://listasde10.blogspot.com.br/2009/10/10-filmes-amaldicoados-com-filmagens.html
Ceticismo é para poucos!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 17 de Novembro de 2016, 00:00:12 »
É...mas na hora do-pega-pá-capá os ateusinhos de araque se lembram de umas rezinhas do passado...Tem ateu que chega a rezar em latim.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #34 Online: 17 de Novembro de 2016, 00:53:27 »
É...mas na hora do-pega-pá-capá os ateusinhos de araque se lembram de umas rezinhas do passado...Tem ateu que chega a rezar em latim.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #35 Online: 17 de Novembro de 2016, 07:25:33 »
quando algumas pessoas me perturbam eu costumo rezar para essa pessoa melhorar, sempre desejando o bem dela, ja obtive bons resultados.
Tambem em questão de doenças o processo é um pouco demorado ,mas tambem ja tive bons resultados.
Voces se acham muito espertos e acabam  se divertindo com a própria  ignorância!  ::)
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #36 Online: 17 de Novembro de 2016, 08:06:43 »
quando algumas pessoas me perturbam eu costumo rezar para essa pessoa melhorar, sempre desejando o bem dela, ja obtive bons resultados.
Tambem em questão de doenças o processo é um pouco demorado ,mas tambem ja tive bons resultados.
Voces se acham muito espertos e acabam  se divertindo com a própria  ignorância!  ::)

Reza aí pro bem do país, contra a corrupção e tal... deixa de ser egoísta.  :)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 17 de Novembro de 2016, 08:52:55 »

Os rosacruzes da AMORC fazem mentalizações simultâneas e sincronizadas de todas as partes do planeta  focando os principais líderes mundiais para envio de boas vibrações que possam influenciar o destino do planeta.  Vamos lembrar que não funcionou com Hitler, Stalin dentre outros capetinhas mas eles seguem tentando pois a carga energética positiva também aumenta com o crescimento da Ordem Rosacruz. De qualquer maneira, Trump deve dar um trabalho enorme.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #38 Online: 17 de Novembro de 2016, 09:06:51 »

você quis dizer rezar para os políticos deixarem de ser egoístas?

Offline homemcinza

• Nível 23
  • *
« Resposta #39 Online: 17 de Novembro de 2016, 16:13:36 »

Depois não querem ser chamados de trolls...

Você com toda a sua esperteza tem que ensinar este seu método para o pessoal dos ônibus de romarias, evitar acidentes e tals. Quem sabe dar uma rezadinha pra acabar com a fome na África, curar cancer etc..

« Última modificação: 17 de Novembro de 2016, 16:17:35 por homemcinza »
Ceticismo é para poucos!

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #40 Online: 17 de Novembro de 2016, 18:33:17 »

Você com toda a sua esperteza tem que ensinar este seu método para o pessoal dos ônibus de romarias, evitar acidentes e tals. Quem sabe dar uma rezadinha pra acabar com a fome na África, curar cancer etc..

Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. Lucas 22:42

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #41 Online: 17 de Novembro de 2016, 18:52:37 »

Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. Lucas 22:42

aNém!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!