Autor Tópico: Amigos fazem aposta e bebem até morrer em Sergipe  (Lida 1902 vezes)

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
Re: Re.: Amigos fazem aposta e bebem até morrer em Sergipe
« Resposta #25 Online: 13 de Setembro de 2005, 23:05:38 »
Citação de: Fernando
Peraí!
Você tá dizendo que toma entre dois oito garrafas de canha pura em 3 horas?!  :o

Não, nada disso, só quis dizer que dependendo do tempo o efeito pode variar. Em 3 horas acho que não, mas em umas 10 ou 12 horas ou em um dia inteiro acho que é possível, mas  depois de dormir no banheiro do encontro acho melhor não arriscar.  :lol:

Citação de: Freddy Hazuki
beleza meu. Se o campeonato de beber não tiver muita graça a gente bebe e vamos pra uma festa ver quem pega a guria mais feia, ou quem leva mais foras

Isso me lembra muita coisa engraçada com meus amigos, onde superavamos uns aos outros cada vez mais. Ainda bem que isso já faz tempo.  :D

Atheist

• Visitante
« Resposta #26 Online: 14 de Setembro de 2005, 00:53:25 »
Citação de: diego_uss
Citação de: Atheist
Supondo que fosse uma garrafa comum de cachaça, com 600 mL, oito garrafas são 4,8 Litros de cachaça. Em geral, cachaça tem 40% de álcool, ou seja, foram cerca de 1,9 - 2 L de álcool no sangue. Uma pessoa adulta normal tem em torno de 5 Litros de sangue, de modo que a pessoa estava com cerca de 40% de álcool no sangue!!!!  :shock:

Inacreditável!

na verdade eu calculei como uma garrafa de cachaça daquelas de 950ml (quase ulm litro)
a garrafa de 600ml é de cerveja, na verdade são 650ml...

bom, agora vai saber qual o tamanho da garrafa!

Pois é...

Fiz a estimativa mais subestimada possível.  :roll:

Imagine se na realidade foram garrafas de quase um litro!!!

Offline Sky Kunde

• Nível 14
  • *
Amigos fazem aposta e bebem até morrer em Sergipe
« Resposta #27 Online: 14 de Setembro de 2005, 09:18:46 »
O Stefano me disse que assim que acabar de arrancar os cabelos e parar de bater com a cabeça na parede ele vem comentar algo aqui  :lol:
"Vaidade de vaidades; tudo é vaidade" - Eclesiastes 01:02

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #28 Online: 14 de Setembro de 2005, 10:14:12 »
Supondo que fosse uma garrafa comum de cachaça, com 600 mL, oito garrafas são 4,8 Litros de cachaça. Em geral, cachaça tem 40% de álcool, ou seja, foram cerca de 1,9 - 2 L de álcool no sangue. Uma pessoa adulta normal tem em torno de 5 Litros de sangue, de modo que a pessoa estava com cerca de 40% de álcool no sangue!!!!  :shock:

Inacreditável!

Mas a quantidade de álcool não é somada à quantidade de sangue? (ficando 7 litros no total)
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re.: Amigos fazem aposta e bebem até morrer em Sergipe
« Resposta #29 Online: 14 de Setembro de 2005, 13:19:58 »
Se não me engano, quatro litros de água já chegam a ser veneno se tomados de uma vez só.

Imagine de álcool...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Atheist

• Visitante
« Resposta #30 Online: 14 de Setembro de 2005, 13:29:09 »
Citação de: Snake

Inacreditável!

Mas a quantidade de álcool não é somada à quantidade de sangue? (ficando 7 litros no total)

Inviável, uma vez que não há um reservatório para o sangue. Todo o sangue que temos está circulando nos vasos sanguíneos. O que acontece é que os rins vão trabalhando e eliminando água.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re.: Amigos fazem aposta e bebem até morrer em Sergipe
« Resposta #31 Online: 14 de Setembro de 2005, 18:08:47 »
E vai ficando só a marvada... :lol:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Amigos fazem aposta e bebem até morrer em Sergipe
« Resposta #32 Online: 14 de Setembro de 2005, 18:09:40 »
Citação de: Sky Kunde
O Stefano me disse que assim que acabar de arrancar os cabelos e parar de bater com a cabeça na parede ele vem comentar algo aqui  :lol:

:lol:

O Stefano não bebe NADA? nem uma cervejinha de vez em nunca? :?:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Amigos fazem aposta e bebem até morrer em Sergipe
« Resposta #33 Online: 15 de Julho de 2007, 22:52:06 »
Ressurreição

EU ja tomei meia garrafa de vodka vagabunda virando em doses e lembro uns 5% da noite
Isso fora o tanto q eu passei mal
Imagine 8 garrafas? :shock:
E eu pensando que era o único abirobado aqui......... Também fiz isso, mas foi um pouco mais de 1/2L e era Vodk da boa. Depois tentei resolver umas questões de matrizes e geometria analítica (Nem vem...! Foram coisas básicas), só pra ver o que realmente estava acontecendo no meu cérebro hehe.

Outra vez conheci um maluco, professor de química, que tinha feito o mesmo hehe mas as questões eram de química logicamente.  :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!