Autor Tópico: Acidente do Chapecoense previsto?  (Lida 1694 vezes)

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
Acidente do Chapecoense previsto?
« Online: 02 de Dezembro de 2016, 01:58:49 »
feature=youtu.be

Está nos 15:40 (puxa direto pros 15 minutos)

Chute ou acertou?

Todo o vício surge de uma recusa inconsciente de encararmos nossos próprios sofrimentos.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Acidente do Chapecoense previsto?
« Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2016, 03:13:50 »
O do time foi um chute que colou mas e os outros que não colaram? Poderia ter dito também que a dupla sertaneja morrerá de madrugada.

Quem mais viaja por aí? Dupla sertaneja dando show e time de futebol disputando campeonatos. Veja quantos jatinhos/helicópteros já tiveram problemas ou caíram com personalidades/artistas ou acidentes de transito em estradas normalmente de madrugada após os shows. Ainda por cima diz que o acidente com o time de futebol poderia acontecer em qualquer lugar no mundo.

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2016, 03:17:03 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2016, 07:00:06 »
feature=youtu.be

Está nos 15:40 (puxa direto pros 15 minutos)

Chute ou acertou?

Ele nominou a equipe de futebol, a empresa aérea e o país em que ocorreria o acidente?

Ele forneceu data e horário precisamente?
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2016, 09:40:20 »
Os super céticos sempre exigem precisão absoluta .
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Dezembro de 2016, 09:46:11 »

Não adianta, eles sempre arrumam uma desculpa para não ver a paranormalidade alheia, que está cientificamente provada. Se o vidente tivesse dito tudo o que ele pediu, provavelmente depois ele pediria o CPF e identidade de cada jogador.

"Deus prefere os ateus"

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Dezembro de 2016, 10:09:09 »
É a versão vidente da revista Tititi.

Não, esse cara não. Isso é o esteriótipo do charlatão meia boca.

Não perdi 20 min. da minha vida assistindo Regina Volpato mas zapeando pelo vídeo já deu pra ver que o cara errou quase tudo. Mas atirando pra todos os lados até eu acerto em alguma coisa. Algum dia.

O que eu acho mais engraçado é o sujeito ter um super poder de vidência e só se interessar pelo que acontece na vida de sub-celebridades.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #6 Online: 02 de Dezembro de 2016, 10:50:11 »
É a versão vidente da revista Tititi.

Não, esse cara não. Isso é o esteriótipo do charlatão meia boca.

Não perdi 20 min. da minha vida assistindo Regina Volpato mas zapeando pelo vídeo já deu pra ver que o cara errou quase tudo. Mas atirando pra todos os lados até eu acerto em alguma coisa. Algum dia.

O que eu acho mais engraçado é o sujeito ter um super poder de vidência e só se interessar pelo que acontece na vida de sub-celebridades.
A Regina alem de ser super simpática é uma ótima psicologa!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline O abençoador

• Nível 04
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Dezembro de 2016, 11:37:17 »
Mas ele não acertou!

" Um time INTEIRO de futebol, INTEIRO..."

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Dezembro de 2016, 11:41:26 »

Não adianta, eles sempre arrumam uma desculpa para não ver a paranormalidade alheia, que está cientificamente provada. Se o vidente tivesse dito tudo o que ele pediu, provavelmente depois ele pediria o CPF e identidade de cada jogador.

Eles não entendem que os videntes são proibidos de vazar informações que possam afetar o desenrolar do fluxo cármico no cosmos.

Há os que acusem inclusive a esses que dão apenas informações vagas de estarem apenas fazendo propaganda para serviços espiritualmente ilícitos de previsões detalhadas, feitas em troca de grandes quantias de dinheiro.

Isso é, junto com o esquema de preservação de memórias de vidas passadas, um dos maiores esquemas de corrupção espiritual que está inextricavelmente ligado à manutenção do status das elites no plano material. As pessoas se sentem inspiradas por histórias de "homens que se fizeram por si sós", "rags to riches", mas ignoram que isso é tremendamente facilitado quando você ainda tem toda experiência de vidas passadas acumuladas acessível à memória, bem como uma rede de contatos participantes do mesmo esquema. Pessoas que inacreditavelmente sobrevivem a acidentes e publicamente atribuem isso a "Deus", sabem que não poderiam estar mentindo mais do que isso.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #9 Online: 02 de Dezembro de 2016, 14:01:26 »
Não vejo problema algum nisso. TAMBÉM PREVEJO esses acidentes o tempo todo. Inclusive esse ''chapecoense'' também previ. Agora que caiu a ficha ao ver vocês falando, pois tive uma ANTEGIGAVIEW com detalhes idênticos aos que vocês tão narrando. Com time de futebol e tudo...
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Dezembro de 2016, 16:59:26 »
Eu não consigo imaginar como seria realmente poder prever essas coisas, deve ser boas as chances da pessoa entrar em depressão em vez de ficar aparecendo em programinhas de tv a tarde.

Ou estar sempre se metendo em problemas.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Dezembro de 2016, 17:23:11 »
Eu não consigo imaginar como seria realmente poder prever essas coisas, deve ser boas as chances da pessoa entrar em depressão em vez de ficar aparecendo em programinhas de tv a tarde.

Não é fácil mesmo, meu caro Buck. No início as crises de depressão são recorrentes, mas com o tempo acaba se acostumando com as visões.
Quanto aos programinhas da tarde, nunca liguei para este tipo de autopromoção. Primeiro porque este dom que foi me dado é DIVINO, segundo porque não busco notoriedade às custas de atrações do mundo hipermundano. Isso não me interessa!!!
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #12 Online: 02 de Dezembro de 2016, 23:15:04 »
"Sem alegria, na abundância alegre,
Votada ao desamparo e só,
Em silêncio, vagueava Cassandra,
Nos bosques de loureiros de Apolo.
Nas profundezas mais obscuras
Procurava refúgio a vidente
E, tirando a faixa de sacerdotisa,
Irada, exclamou, veemente:
“A todos se abrem as portas da alegria,
Todos os corações são abençoados,
E os pais venerandos esperam
A minha irmã, de noiva, adornada,
Só eu tenho de me penar sozinha,
Pois de mim se aparta o doce enlevo,
E, a aproximar-se das muralhas,
Vejo a destruição em seu segredo.
Um archote vejo a brilhar,
Mas não na mão de Himeneu,
Para as nuvens se encaminha
Mas não é oferenda ao céu.
Alegres se aprontam os festejos
Mas, num augúrio funesto,
Já escuto a disputa dos deuses
Que os destroem cruelmente.
E das minhas queixas desdenham,
E escarnecem da minha dor,
Só, tenho de levar para os desertos
O meu coração sofredor,
Sendo pelos ditosos evitada
E para os felizes um escárnio!"

http://www.uc.pt/fluc/eclassicos/publicacoes/ficheiros/BEC41/12_-_CASSANDRA___VOX_FEMINA_TRAGICA.pdf

GNOSE

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Dezembro de 2016, 02:12:27 »
Mas ele não acertou!

" Um time INTEIRO de futebol, INTEIRO..."

A essa hora o cara está numa torcida forte para os sobreviventes morrerem no hospital.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Dezembro de 2016, 18:41:34 »
Talvez eles sobreviveram justamente por terem visto ele na TV e se segurado mais forte ou tomado outras medidas de precaução quando perceberam algo dando errado.

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Dezembro de 2016, 20:41:34 »
/
o pobre vidente fez sua parte: anunciou que um avião com jogadores iria cair, entre um ano e um ano e meio após o vaticínio.

Visto que a energia precognitiva não foi suficiente para revelar o quando, o quem e o onde, que que as autoridades futebolísticas deveriam ter feito? Suspender quaisquer voos, nacionais e internacionais, no mundo inteiro,  de março a setembro de 2017.

Aliás, deveriam não, devem. Esse acidente com a equipe catarinense não é o da previsão. Se seguirmos o que disse o vigaris, digo, profeta, ano que vem vai acontecer outra tragédia... Cruzes!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 03 de Dezembro de 2016, 20:55:39 »
Chupem céticos de araque!!! Aqui estão as provas, novamente, de novo, da incrível capacidade precognitiva de Juscelino da Luz com todos os detalhes que os supercéticos exigem !!!!!!!111!!@@#!!!!!!1!!!@!!111

Cópia da carta enviada na tentativa de evitar aquele voo – não estamos aqui para prejulgar ou julgar .   Atenção  !  Essa carta abaixo foi escrita  em 05 de novembro  2015  –  houve um erro de digitalização , onde se lê :  2011   , é   2016  (entretanto, na mesma carta há os seguintes dizeres : ” ….que está prevista  el 30 de noviembre de 2016  ”  mostrando assim, que o acidente  aconteceria no dia ”  29 ” ,  por si só, retificando e ratificando , o erro de digitalização..   Finalmente, cartas já escritas não podem ser corrigidas porque além de já enviadas , fica diferente da cópia postada –  e é  aconselhavel evitar rasuras  em documentos impressos  ou escritos a mão.

Anteriormente a Aeronáutica Civil havia informado que 72 corpos foram resgatados, mas o órgão já corrigiu a informação para 71. Os corpos serão levados para uma base da Força Aérea, de onde seguirão para o Instituto Médico Legal de Medellín.  Jucelino Luz, enviou em 2015  carta para a empresa , tentando alertá-los, depois repetiu o documento para outros locais   e  no começo de 2016  , registrou a carta para garantir o conteúdo – que na carta original frisou no original,  em letra “ vermelha “  o acontecimento, onde escreveu para a Empresa  Lama Corporation , na Bolívia  “ Colou os detalhes importantes , e colocou abaixo antes de enviar a carta ,  , carimbando sobre o conteúdo para evitar alteração  e fez isso em duas vias antes de enviar . No dia  21 de março de 2016 , fez um registro antes de enviar para outras autoridades ,na Bolívia  ,  Colômbia  e no Brasil .  Aqui você tem a cópia da carta enviada e seus dizeres , escritos em letras azuis ( escrita em espanhol )  e abaixo a carta com detalhas da mesma missiva  enviada em Português , onde dá-se a numeração e parte parcial do conteúdo da carta acima referida , inclusive com número da missiva. E depois  foi comentado em um programa e publicado em uma matéria de possíveis acidentes aéreos .

Na carta abaixo ( cópia parcial ) perceba que na última parte foi colocado a referência da carta que foi enviado acima , antes do registro de 21 de março de 2016

Atenção  !  Essa carta acima foi escrita  em 2015  –  houve um erro de digitalização , onde se lê :  2011   , é   2016  (  não pode corrigir porque está registrada )  Entretanto, se você notar tem do lado a referente ao número da carta que está escrita sob nº 001/05/11/2015   –  e se você ler   no final da carta está relacionando a data que iria jogar o time em 30/11/2016  – mostrando que foi erro de digitalização . ( Mesmo assim, existem outros documentos retificando e ratificando as datas , ou seja com a data correta 29/11/2016 .
Erro não intencional !  e cuidado com versões incorretas que podem surgir via internet .
Observação !  A carta abaixo foi enviado por duas vezes, a 1ª vez, em 23 de dezembro de 2015 ( sem registro )  e  a  2ª  vez, em 02 de maio de 2016 (  a mesma cópia , mas registrada -conforme recibo protocolado )   E observe , na carta o  texto final – que fala sobre o possível acidente ,enviado a Colômbia.

http://www.jucelinoluz.com.br/2016/11/29/aviao-da-chapecoense-cai-na-colombia-estamos-em-luto/

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2016, 22:10:33 »
/
o pobre vidente fez sua parte: anunciou que um avião com jogadores iria cair, entre um ano e um ano e meio após o vaticínio.

Visto que a energia precognitiva não foi suficiente para revelar o quando, o quem e o onde, que que as autoridades futebolísticas deveriam ter feito? Suspender quaisquer voos, nacionais e internacionais, no mundo inteiro,  de março a setembro de 2017.

Você fala debochadamente, mas não tem como refutar o FATO de que se tivessem sido proibidos todos os vôos, não teria ocorrido o desastre aéreo previsto.

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #18 Online: 04 de Dezembro de 2016, 15:43:22 »

Você fala debochadamente, mas não tem como refutar o FATO de que se tivessem sido proibidos todos os vôos, não teria ocorrido o desastre aéreo previsto.
[/quote]

Ledo engano seu, meu caro: não falo debochadamente, sim cientificamente. A ciência de há muito provou que se não houver voos aéreos não ocorrerão acidentes aéreos...

VIVA A CIÊNCIA! (E a torcida retumba em coro: VIVA!)

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #19 Online: 04 de Dezembro de 2016, 15:49:32 »

Além disso, há um agravante: nem proibindo os voos o acidente deixaria de acontecer: eis que as forças cósmicas resolveram antecipar a infeliz desfecho em vários meses...

Ou vai ocorrer outro desastre no período profetizado, ou os senhores do destino são sacanas por demais, ou o vidente não acertou merda nenhuma...

Escolha a alternativa correta...

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #20 Online: 15 de Março de 2019, 20:21:11 »
Tambem sou vidente:

Pessoas famosas morrerão em acidentes

Atos terroristas funestos causarão dezenas, senão centenas de vítimas

Tragédias ambientais terríveis irão acontecer e causar comoção geral

Famosos vão brigar, se separar, trocar farpas e lavar roupa suja pela internet. Alguns se conciliarão mais tarde

Sub-celebridades terão seus 15 min de fama para depois cair rapidamente no esquecimento, mas a mídia
continuará garimpando qualquer trivialidade acerca deles para lucrar uns trocados ou eles mesmos pagarão
uns jabás para se manterem em evidência (tem toneladas disso no UOL e no Terra - não sei porque ainda
checo esses sites)

Políticos irão subtrair rios de dinheiro do erário

Você morrerá um dia

Criminosos jurarão inocência

Seu filho vai dizer que o cachorro comeu o dever de casa dele

Fake news, correntes e spans trafegarão pela net. Voce infelizmente lerá algumas delas.

A terra continuará a girar sobre seu eixo, o sol e o sistema solar sobre o centro da via-láctea

Essas são mais certas que a anterior:

Torcedores de times rivais não chegarão num consenso sobre qual é o melhor time

Videntes continuarão falando de previsões óbvias, ou ultra vagas e genericas, do tipo dessas que coloquei
ou bem precisas, porem sempre anunciadas APÓS a mídia noticiar aos quatro ventos aquilo que "preveram".
« Última modificação: 15 de Março de 2019, 20:51:17 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline montalvão

• Nível 21
  • *
« Resposta #21 Online: 16 de Março de 2019, 10:59:39 »
FENRIR: como bom crente, creio na sua vidência, mas há que aprimorá-la, pois no nível em que se encontra até Jucelino da Nóbrega o ultrapassa em saber videnciativo! Confira as partes fracas que destaquei:
.

Tambem sou vidente:
/
CONSIDERAÇÃO: Tudo bem e eu também...
.

Pessoas famosas morrerão em acidentes
/
CONSIDERAÇÃO: esqueceu de informar que pessoas não famosas igualmente... o bom vaticinador passa a notícia inteira...
.
Atos terroristas funestos causarão dezenas, senão centenas de vítimas
/
CONSIDERAÇÃO:  novamente, a vidência incompleta se manifesta, esqueceu das unidades...
.
Tragédias ambientais terríveis irão acontecer e causar comoção geral
/
CONSIDERAÇÃO:  faltou acrescentar “causar comoção geral EM ALGUNS”. Não são todos que se comovem quando o caso lhes está distante...
.
Sub-celebridades terão seus 15 min de fama para depois cair rapidamente no esquecimento, mas a mídia continuará garimpando qualquer trivialidade acerca deles para lucrar uns trocados ou eles mesmos pagarão uns jabás para se manterem em evidência (tem toneladas disso no UOL e no Terra - NÃO SEI PORQUE AINDA CHECO ESSES SITES)
/
CONSIDERAÇÃO:  aqui fica clara a imaturidade videncial: sabe do futuro das celebridades e não do seu... não incluiu o que eu agora incluo graças à minha capacidade precognitiva aprimorada: “você vai continuar não sabendo porque checa esses sites, MAS VAI CONTINUAR CHECANDO”.
.
Você morrerá um dia
/
CONSIDERAÇÃO:  você também... viu a diferença? E o bom visor futurista inclusive marca data: daqui a oitenta anos não restará vida em sua estrutura física... na espiritual inda não pude vislumbrar... anote para conferir o acerto e depois não vir dizer que não foi informado a tempo.
.
Seu filho vai dizer que o cachorro comeu o dever de casa dele
/
CONSIDERAÇÃO:  olha só, o que poderia ser demonstração de paranormalidade intensa cai na pieguice pela falta de complemento! “Seu filho vai dizer que o cachorro comeu o dever de casa dele CASO VOCÊ TENHA FILHO”
.
Fake news, correntes e spans trafegarão pela net. Voce infelizmente lerá algumas delas.
/
CONSIDERAÇÃO: mais uma vez e de novo: a falta de informação plena! “Voce infelizmente lerá algumas delas, E ACREDITARÁ NO QUE DIZEM”!
.
A terra continuará a girar sobre seu eixo, o sol e o sistema solar sobre o centro da via-láctea
/
CONSIDERAÇÃO: sugiro fortemente que volta àquela escolinha furreca do Harry Potter... veja a previsão em toda amplitude:
.
“A terra continuará a girar sobre seu eixo, o sol e o sistema solar sobre o centro da via-láctea, ENQUANTO HOUVER EIXO, SOL, SISTEMA SOLAR E VIA LÁCTEA, quando acabarem não existirá mais giros!”
.
De qualquer modo, antevejo primoroso futuro em seus poderes proféticos... raramente falho em meus consideramentos, só quando não acerto...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!