Milagre é o cara ter uma perna amputada e enterrada e depois recuperá-la 'milagrosamente' anos depois, instantaneamente e na presença de várias testemunhas, como o caso de Miguel Juan Pellicer da Espanha (apesar de ser um caso muito antigo, há farta documentação que comprova a história, além do mais, seus restos mortais foram exumados em 1950, onde comprovou-se a autenticidade de todos os relatos). Milagre é ter um tumor, um câncer maligno, uma paralisia e vê-las curadas INSTANTANEAMENTE na presença de centenas de pessoas, como nos 69 milagres de Lourdes aprovados pela Igreja (e olha que há relatos de mais de 7200 curas milagrosas lá e que no entanto a Igreja ainda não aprovou!). O último aprovado foi em 2013, quando a sra. Danila Castelli foi milagrosamente curada de tumores e crises agudas de tensão arterial diante de centenas de pessoas. Antes de entrar na piscina do Santuário ela estava completamente desenganada e ao sair estava totalmente recuperada. Nenhuma sequela, nenhum vestígio da doença que lhe havia torturado por tantos anos.
Milagre é o cara chegar com uma perna triturada e gangrenada e sair andando, correndo e pulando como Pierre De Rudder, da Bélgica.
Milagre é você recuperar instantaneamente um olho dilacerado, como Louis Bouriette em Lourdes.
Milagre é você ser curado instantaneamente de epilepsia, paralisia e perfuração do crânio como John Traynor, em 1923, ao entrar no Santuário de Lourdes.
Eu poderia citar muitíssimos casos, mas seria impossível descrever todos eles aqui. No entanto, se você estudar os Milagres de Lourdes vai ver casos em que Tuberculose, cegueira, surdez, paralisias, crescimento instantâneo de ossos, etc. aconteceram e passram por estudos científicos rigorosos.
E o que dizer dos milagres de Fátima, de Aparecida e tantos outros santuários marianos?
E o que dizer da miraculosa imagem de Guadalupe que até hoje desafia todas as leis naturais e humanas (era para ter se desintegrado em no máximo 10 anos e está há quase 500 anos )
Não fui eu que Escrevi isso...