Autor Tópico: Pastor, cura-te a ti mesmo....  (Lida 1754 vezes)

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
Pastor, cura-te a ti mesmo....
« Online: 09 de Janeiro de 2017, 10:04:54 »
Nos cultos televisivos o cara faz crescer pernas e braços, cura espinhela caída.... mas umas simples facadinhas e o sujeito já corre para o hospital. Será que seus "fiéis" não percebem a incoerência?

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/lider-da-igreja-mundial-poder-de-deus-leva-facada-durante-culto-em-sp.ghtml

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus leva facada durante culto em SP
Apóstolo Valdemiro Santiago levou uma facada no pescoço e postou vídeo no hospital; Polícia Civil confirma que homem foi preso em flagrante com facão.

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, levou uma facada no pescoço durante um culto na manhã deste domingo (8), em um templo da igreja no Brás, Centro de São Paulo.

Ele postou um vídeo nas redes sociais, direto do hospital, contando o que ocorreu. O homem que o atacou foi preso em flagrante com um facão, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás). O agressor, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas.

“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou o pastor em vídeo.

O apóstolo afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu Valdemiro. “Eu perdoo a pessoa que fez isso”, disse.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Pastor, cura-te a ti mesmo....
« Resposta #1 Online: 09 de Janeiro de 2017, 10:24:13 »
Nos cultos televisivos o cara faz crescer pernas e braços, cura espinhela caída.... mas umas simples facadinhas e o sujeito já corre para o hospital. Será que seus "fiéis" não percebem a incoerência?

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/lider-da-igreja-mundial-poder-de-deus-leva-facada-durante-culto-em-sp.ghtml

Apóstolo Valdemiro Santiago levou uma facada no pescoço e postou vídeo no hospital; Polícia Civil confirma que homem foi preso em flagrante com facão.

O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, levou uma facada no pescoço durante um culto na manhã deste domingo (8), em um templo da igreja no Brás, Centro de São Paulo.

Ele postou um vídeo nas redes sociais, direto do hospital, contando o que ocorreu. O homem que o atacou foi preso em flagrante com um facão, segundo informações do 8º Distrito Policial (Brás). O agressor, que está desempregado, disse que teve uma discussão com o pastor há algumas semanas.

“Eu estava impondo as mãos, acabando de ouvir um milagre, um testemunho, e entrou alguém por trás, não sei, não vi quem era, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, explicou o pastor em vídeo.

O apóstolo afirmou que voltará a pregar. “Orem por mim”, pediu Valdemiro. “Eu perdoo a pessoa que fez isso”, disse.

Apesar de ter sido levado ao hospital e não ter sido grave, muitos devem ter pensado que ele só sobreviveu por milagre de Deus.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2017, 10:29:50 »
Sim, inclusive provavelmente meu pai, que antes afirmava que quem erguesse a mão contra o "homem de deus" cairia fulminado.... :vergonha:

Apesar de ter sido levado ao hospital e não ter sido grave, muitos devem ter pensado que ele só sobreviveu por milagre de Deus.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 09 de Janeiro de 2017, 12:18:11 »
Outro dia (essa madrugada ou ontem a noite, acho) ouvi de um humorista um dado curioso que eu nunca tinha parado para pensar: só os evangélicos são exorcizados nessas igrejas.

Os fiéis de outras religiões são mais resistentes a possessões, ou melhor dominados pelos demônios, de forma que nunca vão voluntariamente se exorcizar?

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Janeiro de 2017, 12:27:18 »
Boa...kkk

Ou já estamos perdidos mesmo, e além de qualquer redenção.

Curioso é que apesar de muitos "livramentos", incluindo ai gravidade, tubarões e outros, dessa vez a coisa falhou.

"Parte do encanto de Valdemiro está na imagem messiânica que ele construiu em torno de si, contando histórias mirabolantes. A mais espetacular está no livro O grande livramento: ele descreve um naufrágio que sofreu em Moçambique em 1996, quando ainda era da Universal. Valdemiro diz que ele e três conhecidos foram vítimas de uma sabotagem, que fez a embarcação afundar a 20 quilômetros da costa. A partir daí, a história ganha ares cinematográficos.

Valdemiro na época pesava 153 quilos (anos depois, ele faria uma cirurgia de redução de estômago). Ele diz que deu os únicos três coletes aos colegas e começou a nadar a esmo. Diz ter nadado oito horas “contra forte correnteza”, “ondas gigantes” e cercado por “tubarões-brancos assassinos” e “barracudas agressivas”. Na travessia, prossegue sua narrativa, um pedaço de sua perna foi arrancado e seus olhos foram queimados por “águas-vivas gigantes”. Quando finalmente chegou à praia, diz ele, dormiu na areia e acordou nos braços de dois estranhos, “africanos seminus”. “Tive a clareza de que os anjos do Senhor haviam me visitado e me dado o livramento”, diz. Dos três companheiros, dois morreram e um foi resgatado. Na época, jornais noticiaram o naufrágio, mas muita gente na igreja duvidou do relato. Um bispo foi à África fazer uma sindicância, mas isso não sanou as dúvidas.

Valdemiro também conta outros três causos de “livramento”. Diz que, numa ocasião, caiu do 8º andar de uma obra, mas nada sofreu. Afirma também que, passeando de carro “na África”, uma bomba de um campo minado explodiu “arremessando nosso carro uns 3 metros para o alto”. Diz ainda que sofreu uma tentativa de assassinato, mas os “matadores profissionais” erraram os cinco tiros. “Assustados, jogaram o rifle para dentro do carro e fugiram”, afirma. "

Também não o livrou de uma prisão em flagrante!!!!

Mesmo que tente negar as acusações e passar a imagem de inocente, esta não é a primeira vez que o dirigente evangélico e a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) aparecem envolvidos com a Justiça. O líder Valdemiro Santiago, conhecido como Apóstolo, foi preso no ano de 2003, durante uma blitz de rotina em Sorocaba, interior do estado de São Paulo. Na oportunidade, ele foi detido transportando armas e caixas de munição. À Polícia, Valdemiro argumentou que esses fuzis seriam utilizados para caça e que pertenciam a um amigo dele.

A ligação com armas não para por aí. No mês de março de 2010, três pastores da IMPD foram presos em flagrante, acusados de tráfico internacional de armas. No veículo onde o trio de religiosos da Igreja Mundial estava, os policiais flagraram pelo menos sete fuzis de fabricação norte-americana, que seriam repassados a traficantes de drogas sediados no Rio de Janeiro. A prisão dos religiosos e a apreensão do armamento pesado ocorreram na capital do estado do Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

Outro dia (essa madrugada ou ontem a noite, acho) ouvi de um humorista um dado curioso que eu nunca tinha parado para pensar: só os evangélicos são exorcizados nessas igrejas.

Os fiéis de outras religiões são mais resistentes a possessões, ou melhor dominados pelos demônios, de forma que nunca vão voluntariamente se exorcizar?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Janeiro de 2017, 12:33:04 »

Sério que nunca tinha ouvido essa provocação? A gente já deve ter brincado por aqui sobre os hindus ou mesmo católicos nunca receberem demônios.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Janeiro de 2017, 12:44:34 »
Também não acordam nos braços de dois africanos seminus, acreditando que são "anjos"... :lol:

Sério que nunca tinha ouvido essa provocação? A gente já deve ter brincado por aqui sobre os hindus ou mesmo católicos nunca receberem demônios.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Janeiro de 2017, 13:07:49 »

Bem, os católicos tem de vez em quando seus exorcismos, mas tentam dar menos bandeira.

Talvez isso sugira que os católicos é que são mais protegidos. Em compensação, parece que quando um demo pega um deles, a coisa fica comparavelmente mais brava do que vemos nos exorcismos evangélicos diários na TV.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 09 de Janeiro de 2017, 22:11:01 »
....diz ele, dormiu na areia e acordou nos braços de dois estranhos, “africanos seminus....

Nessa parte eu acredito.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #9 Online: 10 de Janeiro de 2017, 22:10:07 »
Me parece que estão usando a camisa manchada de sangue, do pastor, durante os cultos, pra curarem doenças.

Só vi isso num site suspeito, mas é bem provável mesmo que seja verdade.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #10 Online: 11 de Janeiro de 2017, 08:43:29 »
O cara vende fronha e meia milagrosa. Também toalhinhas com a "sudorese milagrosa". Agora está usando o sangue. Logo logo os objetos cênicos estarão sendo consagrados no sangue dele....

Me parece que estão usando a camisa manchada de sangue, do pastor, durante os cultos, pra curarem doenças.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 11 de Janeiro de 2017, 19:14:21 »

Dá para fazer testes anti drogas ou coisa do tipo em uma camisa ensanguentada? :twisted:

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #12 Online: 12 de Janeiro de 2017, 08:37:20 »

Dá para fazer testes anti drogas ou coisa do tipo em uma camisa ensanguentada? :twisted:

Deve dar...mas infelizmente acho que não dá para testar no polígrafo...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 18 de Janeiro de 2017, 20:00:43 »
Eu me perguntava como alguém que é atacado com um facão escapa com um cortinho de nada no pescoço e lembrei disso aqui, foi postado no YouTube muito tempo antes de acontecer o ataque ao ilustre pastor.

Prestem atenção:

<a href="https://youtube.com/v/3UwfNSekw8Y" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/3UwfNSekw8Y</a>

Encenação que deu errado?

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #14 Online: 02 de Março de 2017, 07:36:00 »

ironicamente os mesmos evangélicos que perseguem e repudiam os umbandistas, são os mesmos que fazem la sua "correntes do amor" "emprego" "prosperidade" com  fotos e peças intimas da pessoas amadas e tambem são eles a incorporar os mesmo espíritos  da umbanda.
ja os kardecistas todos os espíritos são de gente morta e não  de demônios , nem os apresentados pela umbanda!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #15 Online: 02 de Março de 2017, 07:54:05 »
Aparentemente há mais foco no que representa o mal. Um certo fetiche.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 02 de Março de 2017, 08:16:10 »

É mais emocionante.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 02 de Março de 2017, 08:17:55 »
Por que só existe possessão de espíritos do mal entre evangélicos?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #18 Online: 02 de Março de 2017, 11:25:31 »

É mais emocionante.
herança genética de Adão e Eva, todo ser vivo gosta de quebrar regras pois exercitar a vontade propria é que os tornam individualidades.
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!