Autor Tópico: Putin e os Conservadores  (Lida 453 vezes)

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
Putin e os Conservadores
« Online: 10 de Fevereiro de 2017, 08:43:01 »
http://24.sapo.pt/opiniao/artigos/putin-o-lider-universal-dos-conservadores

Este artigo coincide com o que tenho ouvido de alguns conservadores que conheço... O que considero assustador  :olheira:
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Putin e os Conservadores
« Resposta #1 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 09:06:21 »
O ensaio relata o que qualquer ser minimamente ético sabe, ou seja, que o Putin é um idiota conservador, nacionalista arcaico e extremamente perigoso.
Foto USGS

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #2 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 09:25:41 »
O ensaio relata o que qualquer ser minimamente ético sabe, ou seja, que o Putin é um idiota conservador, nacionalista arcaico e extremamente perigoso.

Não esquecendo que o cara tem toda a construção ideológica VERDADEIRA da velha URSS....não a que era vendida, mas a que visava a manutenção do poder a qualquer preço. E que é um semi-ditador. Perigoso mesmo.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 09:28:54 »
Sem ter lido ainda o artigo.

Minha opinião sobre o movimento conservador é que ele exerce uma força poderosa na população. Os "líderes" deste movimento (tipos como Putin, Bannon, Malafaia, Bolsonaro, Le Pen...) sabem deste poder e o usam para canalizar apoio da população para eles. É somente oportunismo barato.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #4 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 09:32:50 »

Minha opinião sobre o movimento conservador é que ele exerce uma força poderosa na população. Os "líderes" deste movimento (tipos como Putin, Bannon, Malafaia, Bolsonaro, Le Pen...) sabem deste poder e o usam para canalizar apoio da população para eles. É somente oportunismo barato.

Só não custa lembrar uma coisa: Conservadores, liberais, libertinos, gaviões da fiel.....quem for....tem direito a uma opinião.

Aliás, essa é uma bola que cantei há muito tempo: Se surgir um líder conservador eficiente, vai nadar de braçada....

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #5 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 09:49:43 »

Só não custa lembrar uma coisa: Conservadores, liberais, libertinos, gaviões da fiel.....quem for....tem direito a uma opinião.

Aliás, essa é uma bola que cantei há muito tempo: Se surgir um líder conservador eficiente, vai nadar de braçada....

Eu sou um conservador.

Eu sou um heterossexual monogâmico que acredita que divórcios deveriam ser evitados a qualquer custo. Eu não bebo e não fumo. Não gosto de bagunças nem barulho.

A diferença entre mim e os trumpsters e bolsonaretes é que eu acho absurdo a hipótese de tentar impor o que eu acho certo para mim para o resto da humanidade.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 09:51:58 »
Por conservador eu quero dizer que muito do que esse cidadãos dizem defender eu realmente acho certo para mim.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #7 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 09:52:17 »

Agora são dois, cada um sentado em cima em milhares de ogivas atômicas.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
« Resposta #8 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 09:54:14 »

Eu sou um conservador.

Eu sou um heterossexual monogâmico que acredita que divórcios deveriam ser evitados a qualquer custo. Eu não bebo e não fumo. Não gosto de bagunças nem barulho.

A diferença entre mim e os trumpsters e bolsonaretes é que eu acho absurdo a hipótese de tentar impor o que eu acho certo para mim para o resto da humanidade.

Concordo. A questão é que esse é um problema que não é exclusivo dos conservadores.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!