Entendi "ridículos" com os piores regimes, então votei em comunismo, anarquia e ditadura militar. Mas, ser for ridículo no sentido de ser risível, acho que colocaria a monarquia no lugar da ditadura militar.
Pra mim não tem nada mais ridículo do que um sistema em que o sujeito vira governante só porque é filho do governante anterior. Tenho até simpatia pelas monarquias parlamentaristas atuais, como na Inglaterra, já que lá o monarca tem os poderes bem limitados. Mas em países como a Arábia Saudita, por exemplo, já não tem tanta graça.
Agora, em matéria de ruindade, o comunismo, pelo conjunto da obra, é o pior disparado, seguido pela ditadura militar. A anarquia hoje tem até uma aura romântica. Mas na prática, ela descamba para o "governo" de pequenos (ou grandes) senhores da guerra. Só não a considero a pior opção, acima do comunismo e ditadura militar, porque em escala global ela hoje em dia praticamente não existe, a não ser em situações limite.
Na escala da ruindade faltaram as teocracias, que pra mim seriam as campeãs disparadas, superando até o comunismo.