Autor Tópico: [comportamento] Qual é a do Cientista/Alquimista?  (Lida 811 vezes)

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
[comportamento] Qual é a do Cientista/Alquimista?
« Online: 01 de Novembro de 2017, 17:25:29 »
Que o Cientista gostava de querer ser o dono da razão eu já vi isso no passado. Em muitos tópicos quando eu rebatia o Criaturo ele aparecia pra dar uma de defensor ou apenas pra contrariar mesmo. Mas de uns tempos pra cá (até onde sei) ele andou postando uma coisas beirando o Ad Hominem ou Espantalho em outros fóruns e blogs.
Como Alquimista ele parecia mais "comportado", mas "parece que só parecia" mesmo.

Não sei qual a dele. Quem aí já conhece ele mais tempo sabe se é pra trolagem, gosta de causar ou quê?

Eu achei quando tava procurando um tópico no Clubecético no Google:

http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t50p175-show-de-burrices-do-clube-cetico

Até um comentário meu sobre armas ele postou lá:

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-9

Dá impressão de que ele leva as coisas aqui pro lado pessoal.

Re: Show de BURRICES do Clube Cético
por Alquimista em 27/7/2017, 20:52

Me chamou de comunista e rato. Eu achava que era um liberal de centro e da espécie humana. "Sou" um rato que digita!

Cientista disse:
12/07/2017 às 20:02
SE esse RATO CCUmunista tANTOU dizer alguma CCUisa CCUm essa (RA)TrApalhada toda:

“Tão querendo defender a liberação do porte de arma aqui usando caso do Paraguai como base.
Não sei quanto o Paraguai tem igual ao Brasil em violência pra servir como algum paralelo.
Lembrando que há tráfico ilegal de armas do Paraguai pra cá (e talvez isso influencie como algum tipo de refutamento a liberação do porta de armas).”

CCeR(A)TAmANTA ele mesmo seria INCCApaz de traduzir!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKoo…

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:[comportamento] Qual é a do Cientista/Alquimista?
« Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2017, 20:53:08 »
Esses doentes estão fascinados com este forum até hoje!?

Mas é interessante a atitude do Alquimista. Ele sempre pensou que o CC fosse um fórum no estilo de um palco virtual, onde os participantes sobem para dar demonstrações de inteligência. É como se fôssemos todos gênios tentando medir nossos paus intelectuais.

Ele que se acha tão mais esperto nunca conseguiu perceber que aqui é apenas um lugar para debatermos sobre temas diversos, e aprendermos uns com os outros de maneira cordial.

Não adianta ser um gênio se o sujeito tem outros problemas, pelo jeito.

E sempre que leio coisas dele, me vem à mente a história do sujeito mais megalomaníaco que foi tratado pelo analista de Bagé.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2017, 21:18:41 »
Esses doentes estão fascinados com este forum até hoje!?

Mas é interessante a atitude do Alquimista. Ele sempre pensou que o CC fosse um fórum no estilo de um palco virtual, onde os participantes sobem para dar demonstrações de inteligência. É como se fôssemos todos gênios tentando medir nossos paus intelectuais.

Ele que se acha tão mais esperto nunca conseguiu perceber que aqui é apenas um lugar para debatermos sobre temas diversos, e aprendermos uns com os outros de maneira cordial.

Não adianta ser um gênio se o sujeito tem outros problemas, pelo jeito.

E sempre que leio coisas dele, me vem à mente a história do sujeito mais megalomaníaco que foi tratado pelo analista de Bagé.

Sempre estranhei o jeito dele comentar, debochando de tudo. Achi que era o "normal" dele mas agora fico achando que tem algo mais.

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #3 Online: 20 de Dezembro de 2019, 10:53:32 »
Coisa de doentão. Tem gente que não se conforma de ser expulsa de um lugar, tem que ficar falando dele em postagens, sejam elas fóruns, blogs... Ao invés de arrumar outro lugar pra comentar.

Um que é assim é o Criaturo, tem um fórum onde ele pega as tretas que ele se envolve e indiretas e faz uma coletânea de postagens pra ficar alimentando o ego dele.

Usuários assim são bem comuns em locais movimentados.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #4 Online: 20 de Dezembro de 2019, 13:09:59 »
Senti uma baita vergonha alheia ao ler o festival de besteiras e ofensas escritas num miguxês quase ininteligível lá no "mestre do conhecimento"
Tivesse eu feito aquilo, no mínimo teria assassinado aquela minha "persona digital", por pura e simples vergonha.
Isto tudo se torna ainda mais lastimável e ridículo se se admitir a hipótese do(s) sujeito(s) serem mais inteligentes que a média (conforme alegam que são). Este tipo de comportamento não deveria vir de gente assim.
.... o que remete imediatamente a um tópico daqui: "A (I)Mensa estupidez inteligente"
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #5 Online: 20 de Dezembro de 2019, 13:20:41 »

Isto tudo se torna ainda mais lastimável e ridículo se se admitir a hipótese do(s) sujeito(s) serem mais inteligentes que a média (conforme alegam que são). Este tipo de comportamento não deveria vir de gente assim.

Não sei quanto a estes que você fala (não acompanhei na época o caso, só vim a conhecer o Alquimista por conta do Criaturo que no RV chegou a postar). Mas pelo que vi por alto lá no fórum do Criaturo é que existe umas postagens que são indiretas que ele manda pros outros, isso vindo de um cristão.

Aliás ele lá no RV em alguns comentários alfineta este lugar, parece que ele tem uma mágoa muito grande.

Me lembrou o caso da treta que o José Sims tem com ex usuários do UOL Jogos, que agora estão no IGN.

Típico de pessoa que leva as coisas que acontece com ele pro coração e faz isso uma guerra interminável. Precisa gerar/ simular conflito com os escolhidos como antagonistas o tempo todo. Muitos não passam nem um dia sem fazer isso. É dose.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #6 Online: 20 de Dezembro de 2019, 13:48:35 »
Deve haver quem seja viciado, que extraia alguma satisfação de flame wars.
Tem gosto e vício pra tudo.

Já o alquimista tinha ou tem uns trocentos alter-egos aqui no CC, é só procurar nos tópicos pertinentes.
Pergunte ao Giga, o Pedro Reis ou ao Geotecton: eles devem ter a lista completa (ou quase) dos usuários dele.
Ele deve ter testado bastante a paciência da moderação.
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2019, 13:55:19 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #7 Online: 20 de Dezembro de 2019, 14:38:19 »
Esse tipo de perfil é mais comum que se imagina, mas em fóruns com jovens de 18 a 30 anos espera-se algo do tipo.

E outra inteligência não significa alguém que vai ser legal vai criar conflitos principalmente com as normas do recinto...

De que adianta ser inteligente e tal se mal consegue manter um diálogo numa boa, sem ataques pessoais?

Offline Agnoscetico

• Nível 37
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Dezembro de 2019, 21:12:26 »

Por acaso achei um link onde falam do Clubecético mas não sei se é um tópico do Cientista ou outro qualquer:

https://ateusxcrentes.forumeiros.com/t73-baixa-popularidade-do-clube-cetico

Offline Nostromo

• Nível 12
  • *
  • Honk Honk
« Resposta #9 Online: 23 de Dezembro de 2019, 21:05:00 »
Tinha alguém trollando ele nos comentários do Deus Realidade o Blog dele. Provavelmente era o Alquimista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!