Autor Tópico: Homem Diz ser um Draconiano Chamado "Akkar"  (Lida 2504 vezes)

Offline Gabriel Tavares

• Nível 00
  • *
Homem Diz ser um Draconiano Chamado "Akkar"
« Online: 17 de Fevereiro de 2018, 19:19:17 »
 Um homem em um canal do Youtube, chamado Marcelo Marins, que se considera um "médium", diz ter contato com civilizações avançadas no universo e se intitula um "draconiano" chamado "Akkar" e que faz viajem a um "plano astral" quando quer.

Vídeo em que ele diz ter sido "contatado" por três "greys" na casa dele enquanto ele durmia, e que mais tarde então diz que foi levado a Vênus por esses.  :histeria:

Ele diz ter um "eu superior" vivendo em "outra dimensão" chamado "Akkar" na qual diz ser a reencarnação do mesmo.

A ufolatria vem crescendo na internet, agora estão fazendo uma salada de fruta misturando espiritismo com alienigenas.
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2018, 20:08:16 por Gabriel Tavares »
"O Homem, em sua arrogância, pensa de si mesmo como uma grande obra, merecedora da intervenção de uma divindade." - Charles Darwin

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Homem Diz ser um Draconiano Chamado "Akkar"
« Resposta #1 Online: 17 de Fevereiro de 2018, 19:30:37 »
Seja bem vindo Gabriel. O nosso fórum precisa de ufólogos como você, honestamente interessados na verdade dos UFOs e da vida extraterrestre em geral. Se precisar de um médium para contactar Akkar pode contar comigo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #2 Online: 17 de Fevereiro de 2018, 21:00:05 »
Ainda acho que essas porras serão as religiões do futuro.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Fevereiro de 2018, 21:16:27 »

Já temos a Cientologia, é do presente. Veja a base da crença deles:

1- Há 75 milhões de anos, o ditador intergaláctico lorde Xenu expulsou bilhões de seres que superpovoavam os planetas que ele controlava.

2- Os prisioneiros foram enviados à Terra a bordo de aviões e jogados, juntamente com bombas de hidrogênio, dentro de vulcões para serem exterminados.

3- As almas das vítimas (thetans) ficaram vagando pelo planeta e possuíram os primeiros Homo sapiens, causando sofrimento espiritual aos homens desde então.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline criso

• Nível 15
  • *
  • γνῶθι σεαυτόν
« Resposta #4 Online: 17 de Fevereiro de 2018, 22:51:07 »
Blavatsky e Eliphas Lévi já deixaram claro que o plano astral é o reino da imaginação e da ilusão. Pseudoocultismo + Esquisoterismo dá nisso.
Visita
Interiora
Terrae
Rectificandoque
Invenies
Occultum
Lapidem

e que as rosas floresçam em vossa cruz!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 17 de Fevereiro de 2018, 23:46:25 »
Blavatsky e Eliphas Lévi já deixaram claro que o plano astral é o reino da imaginação e da ilusão. Pseudoocultismo + Esquisoterismo dá nisso.

Blavatksy & Co. teosófica eram charlatões, deixaram claras muitas bobagens. Conseguiu/Leu "O Babuíno de Madame Blavatksy"?

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Fevereiro de 2018, 23:41:14 »
Falta criatividade a esse Marcelo Marins. Isso tudo é repetição de coisas que outros já inventaram.

E ele deveria ter consultado um dicionário antes de se dizer "draconiano". Este termo é só um adjetivo que significa "muito rigoroso".

Offline criso

• Nível 15
  • *
  • γνῶθι σεαυτόν
« Resposta #7 Online: 18 de Fevereiro de 2018, 00:20:37 »
Blavatksy & Co. teosófica eram charlatões, deixaram claras muitas bobagens. Conseguiu/Leu "O Babuíno de Madame Blavatksy"?
Não. Se você fosse ateu de verdade não tinha tanto apego ao livro e me vendia logo essa bagaça.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2018, 00:30:09 por criso »
Visita
Interiora
Terrae
Rectificandoque
Invenies
Occultum
Lapidem

e que as rosas floresçam em vossa cruz!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 18 de Fevereiro de 2018, 01:23:04 »
Não. Se você fosse ateu de verdade não tinha tanto apego ao livro e me vendia logo essa bagaça.

:histeria: Never.

O engraçado é que você prefere continuar acreditando na versão mágica xarope com açúcar dessa estória.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2018, 01:30:17 por Gigaview »

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #9 Online: 18 de Fevereiro de 2018, 17:23:16 »

Já temos a Cientologia, é do presente. Veja a base da crença deles:

1- Há 75 milhões de anos, o ditador intergaláctico lorde Xenu expulsou bilhões de seres que superpovoavam os planetas que ele controlava.

2- Os prisioneiros foram enviados à Terra a bordo de aviões e jogados, juntamente com bombas de hidrogênio, dentro de vulcões para serem exterminados.

3- As almas das vítimas (thetans) ficaram vagando pelo planeta e possuíram os primeiros Homo sapiens, causando sofrimento espiritual aos homens desde então.

Parece quadrinhos.

Mas eu digo como fenômeno cultural/religioso.

Por exemplo, a religião do mundo greco-romano caiu porque aqueles  deuses não "atendiam" mais as necessidades do povo e o cristianismo tomou o espaço.

Com as abraamicas acho que vai acontecer a mesma coisa, Jesus não volta, Maomé não volta, o mundo não acaba, nada acontece, feijoada.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #10 Online: 18 de Fevereiro de 2018, 22:28:51 »
Isso é só o topo do iceberg

Já ouviram falar de otherkins?
https://en.wikipedia.org/wiki/Otherkin

Tem até fictionkin, angelkin, godkin...
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 19 de Fevereiro de 2018, 11:41:23 »
Agora eu fiquei em dúvida...

Se todo otherkin é um godkin, e alguns godkins são akkars, então todo godkins é um otherkin, correto?

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #12 Online: 20 de Fevereiro de 2018, 20:33:39 »
Eu sou um caveira-kin igual a imagem do meu avatar.
Minha essência caveirística vem de meus ossos e é esta energia
óssea que ativou o despertar do meu verdadeiro eu.
Meus ossos místicos vestem esta carne e esta pele ilusórias e
vão se despir delas na passagem ao alem-túmulo, rumo a caveiraland
onde só toca metal extremo e pregações religiosas não tem vez

"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!