Autor Tópico: Vídeo de 2015: Esquerda vai eleger Jair Bolsonaro presidente da República  (Lida 317 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Re:Vídeo de 2015: Esquerda vai eleger Jair Bolsonaro presidente da República
« Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2018, 02:28:40 »
As cenas do vídeo acima são um prato cheio pro Bolsonaro colocar na campanha do segundo turno, se houver.

Até hoje não sei por que algum político rival do PT não colocou, na propaganda política, o vídeo da Chauí dizendo que odeia a classe média. A mulher fala que odeia a classe média e o Lula gargalha. Isso é um prato cheio pra propaganda eleitoral.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro de 2018, 05:07:11 »
As cenas do vídeo acima são um prato cheio pro Bolsonaro colocar na campanha do segundo turno, se houver.

Até hoje não sei por que algum político rival do PT não colocou, na propaganda política, o vídeo da Chauí dizendo que odeia a classe média. A mulher fala que odeia a classe média e o Lula gargalha. Isso é um prato cheio pra propaganda eleitoral.

Porque os advogados do PT tentariam tirar do ar no mesmo minuto por uso não autorizado de imagem feita em recinto fechado e com direitos de filmagem.

Se fosse na rua seria diferente.

Até hoje tem petista negando que o Pingão chamou Pelotas de exportadora de viados ou que ele mesmo disse que distribuição de alimentos é um modo de controlar eleitor pelo estômago.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Outubro de 2018, 06:21:13 »
Vocês ainda estão falando de propaganda política? Propaganda política já era. O Trump e o Bolsonaro já provaram que o que vence eleição é o efeito manada que as mídias sociais proporcionam.

Eu realmente não sei porque esse vídeo não viralizou nessa eleição. Não internet não tem esse negócio de regras ou direitos de imagens. Os bolsominions devem preferir usar fakenews tradicional ao invés de vídeos verdadeiros.

Sai a Marilena Chaui e entra Olavo de Cavalho.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Outubro de 2018, 10:01:06 »
Desde o começo a reprovação a Bolsonaro e seus piores apoiadores deveria ter tido uns 99% apenas um tom de escárnio em vez desse estilo mais clássico de protestos, e em especial, deveriam ter tentado evitar os protestos de natureza mais imbecil, como esses de cagar ou ficar pelado(a) e etc. Os idiotas parecem não perceber que funcionam mais como contra-propaganda do que qualquer outra coisa.

Algo como o que fizeram na Alemanha:

https://www.theguardian.com/world/2014/nov/18/neo-nazis-tricked-into-raising-10000-for-charity

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #5 Online: 07 de Outubro de 2018, 10:40:08 »
Desde o começo a reprovação a Bolsonaro e seus piores apoiadores deveria ter tido uns 99% apenas um tom de escárnio em vez desse estilo mais clássico de protestos, e em especial, deveriam ter tentado evitar os protestos de natureza mais imbecil, como esses de cagar ou ficar pelado(a) e etc. Os idiotas parecem não perceber que funcionam mais como contra-propaganda do que qualquer outra coisa.

Algo como o que fizeram na Alemanha:

https://www.theguardian.com/world/2014/nov/18/neo-nazis-tricked-into-raising-10000-for-charity
Ah, eu discordo, nudez e... e protestos coprológicos são o supra sumo da chiqueza. O supra sumo.
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!