Autor Tópico: Ranking de politicos  (Lida 359 vezes)

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
Ranking de politicos
« Online: 07 de Outubro de 2018, 14:54:52 »
Desculpem se for duplicado
Achei este site www.politicos.org.br
que rankeia deputados e senadores com base na qualidade de seu trabalho, se tem ou nao processos na justiça, suas frequencias nas sessões, etc.
Fiquei fuçando lá e uma coisa que me chamou a atenção foi a prevalência de políticos do PT lá na rabeira, entre os piores...
É tão flagrante que chego a me perguntar se o site é confiável, porque sendo verdade, fica comprovado que o famigerado partido é disparada a maior coleção de inúteis e corruptos do brasil.
Sabemos de mar de lama que cobriu o partido mas não imaginava que seriam, no coletivo, tão escandalosamente ruins.
A proposito, o Aécio faz compania aos coleguinhas vermelhos na rabeira
Bolsonaro e filho estão no batalhão do meio, nem bons, nem ruins
Tem muitos do PSDB entre os melhores
PSOL é tão ruim quanto o PT
« Última modificação: 07 de Outubro de 2018, 15:01:09 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Ranking de politicos
« Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2018, 15:03:19 »
É um site de viés liberal. A tendência é que políticos mais liberais fiquem entre os melhores.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro de 2018, 15:11:54 »
Isso, estava pensando se tem ou nao algum viés.
Pesquisei o site porque minha esposa queria sugestao de candidatos a deputado e senador
Presidente sugeri e ela votou no Amoedo
Eu tive que justificar, mas provavelmente teria votado no Amoedo tambem
Se for o caso de ter algum viés, acho seria na avaliação da qualidade do trabalho, porque no que diz respeito a frequencia e processos na justiça não dá para distorcer
« Última modificação: 07 de Outubro de 2018, 15:13:58 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Outubro de 2018, 21:40:58 »
Vi no facebook deles.
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Cinzu

• Nível 27
  • *
« Resposta #5 Online: 08 de Outubro de 2018, 00:14:43 »
É um bom site, tem excelentes postagens. Mas realmente, tem viés liberal. Não dá pra levar muito a sério o rankeamento que fazem, apesar da atribuição de notas ser bem explícita nas regras e você poder acompanhar os critérios utilizados para pontuação.
"Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Outubro de 2018, 08:13:56 »
Foto USGS

Offline Chico

• Nível 04
  • *
« Resposta #7 Online: 08 de Outubro de 2018, 21:09:54 »
Esse site imundo é uma farsa. É completamente parcial e partidário. Foi criado por setores do PSDB paulista.

Eles dão e tiram pontos dos deputados de acordo com critérios arbitrários. Quem votou a favor do golpe contra Dilma e a PEC do teto ganha ponto, e quem votou contra perdeu ponto. Se fosse imparcial, esses assuntos que dependem de opinião não deveriam ser critérios. Para outros itens, eles dão número arbitrário de pontos para ajustar a pontuação de acordo com o interesse deles.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!