Eu mesmo que fiz esse mapa e as bandeiras.
República Democraticamente do Grão-Pará: Na região norte vai prevalecer a preferência por políticas ambientais e de viés de esquerda da Marina ET Phone Home, e ela vai ter como vice alguém que represente melhor aquele povo de lá, uma índia, e deverá ser aquela tal da Sonia, a índia gorda. Ela vai combater a fome dos indígenas construindo mais MC Donalds e outras lanchonetes em várias aldeias. Apesar das riquezas naturais, a maior parte delas será vendida às grandes potências, em troca de favores para alguns privilegiados... Apesar de tanta riqueza natural, será um país relativamente pobre e pouco habitado. Será o primeiro país do mundo em que os extraterrestres farão aparição ao público, a pedido da Marina. Finalmente ela vai poder ligar de volta pra sua casa... Não será um país rico, mas será o que vai mais atrair investimentos extraterrestres. É provável que a Marina terá ministros como o ET Bilú e o de Varginha.
Cirocracia do Ceará: No Ceará prevalecerá a preferência pelo pai Tiro Gomes com suas políticas populistas mágicas. Será como um jesus político, ele tirará o nome de todos do SPC com uma canetada... O Tiro Gomes será como o Putin. Ele vai aproximar o Ceará da Rússia, China e Coréia do Norte, e os cearenses vão ter que aprender os idiomas mandarim, coreano e russo, pela aproximação diplomática e comercial do Ceará com esses outros países. Será um país dominado por uma ditadura cangaceira. Todos os militares e policiais estarão vestidos como cangaceiros. Tiro Gomes estará vestido igual Lampião. A economia será fechada e o Ceará só fará comércio com a República Popular do Sertão, Cuba e mais alguns países socialistas. Será como uma segunda Coreia do Norte.
República Popular do Sertão: Na região nordeste vai prevalecer a preferência pelo petismo. Lula será solto e desta vez não mais largará o poder. Não será presidente, mas o "amado" ditador do sertão. Será amado pelos petistas mais fanáticos. O sertão se tornará um país totalmente socialista, tudo passará a ser do governo como ocorreu com a Venezuela, será a segunda Venezuela. O Lula fará aproximação política com Venezuela, Bolívia, China, Coréia do Norte, Cuba e mais alguns países socialistas. Esse novo país também será um aliado íntimo do Ceará liderado pelo Tiro Gomes. Os dois países formarão um bloco com o país liderado pela Marina, incluindo a Venezuela e Bolívia. Esse bloco estará em constante conflito com os EUB (Estados Unidos do Brasil) capitalista e conservador. Haverá um muro separando esse bloco com o EUB, como o de Berlim.
República de Curitiba: Os sulistas cansaram do Brasil e a maior parte da população aderiu ao plebiscito separativista. Agora o Sul foi reconhecido como um novo país, liderado pelo Álvaro Dias e por seu guru, Sérgio Moro. Sem ter que arcar com as despesas do resto do Brasil, a economia sulista vai subir como um foguete e Curitiba se tornará uma nova potência, comparável aos países europeus. Pode ser que futuramente o Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina decidam criar um bloco com esse novo país. Curitiba fará aproximação com Alemanha, Dinamarca, Noruega, Polônia e mais alguns países. Será como uma pequena europa brasileira. Com o tempo o idioma alemão começará a se tornar mais dominante na população, pela aproximação desse país com os países europeus. Como será um país liderado por um regime sergiomoriano, não haverá políticos corruptos.
Estados Unidos do Brasil: Parte da região norte, a centro-oeste e a sudeste vai preferir uma política capitalista e conservadora. O presidente será Jair Bolsonaro, mas pode ser que a população queira que ele se mantenha no poder enquanto puder. Será o país mais próspero da América do Sul, tendo uma íntima aliança com a República de Curitiba, além de ter aproximação diplomática com EUA, Inglaterra, Israel, Japão e mais alguns. Investirá pesado no poder militar para peitar o bloco socialista do norte. Os cidadãos comportados viverão bem, mas o criminosos em compensação não serão poupados pela polícia opressora. Não será um país laico, mas uma teocracia cristã, a pedido da população. Com o tempo o idioma português e inglês vão se fundir numa nova língua, pois o intercâmbio entre EUA e EUB será muito forte. Não será exatamente um quintal dos EUA, pois a soberania do EUB será respeitada pelos americanos, mas o fato é que haverá mais americanos morando no EUB, assim como mais brasileiros nos EUA. E sim, os EUB será a maior potência sul americana.
Só pra avisar, votarei novamente no Bolsonaro pro segundo turno.
Ainda bem que o meu prognóstico para 2019 está errado... Imagine se estivesse certo, KKKKKKKKK!