Me veio uma ideia bastante engraçada hoje... E se os atuais candidatos a presidente fossem os cavaleiros do zodíaco?
A batalha da conquista para o cargo de mestre do santuário começou. Quem governará o santuário?
Brasil: A deusa Atena, ou Saori Kido.
Santuário: O congresso nacional.
Haddad: Cavaleiro de ouro de gêmeos. Saga era o cavaleiro de gêmeos e uma de suas características era que tinha dupla personalidade e um irmão oculto e maligno. Combina com o Haddad, porque o Haddad seria o Saga e o seu irmão oculto maligno o Lula seria o Kanon. E teria dupla personalidade porque em sua campanha antes adotava o vermelho com a imagem do Lula maligno, e agora no segundo turno mudou de cor para verde e amarelo, como se não fosse um revolucionário petista radical. É o candidato duas caras. Além disso o Saga matou o antigo mestre do santuário e se fez passar por ele. Já o Haddad abandonou o Lula em sua campanha eleitoral. O antigo mestre era o Lula, que não governa mais.
Bolsonaro liberal: Cavaleiro de ouro de leão. Bolsonaro tem tudo a ver com o cavaleiro de leão, Aioria. Ele é destemido, peita o inimigo (rival na eleição), fala o que pensa e é cabra macho. O Aioria ataca com socos na velocidade da luz, e Bolsonaro faz parecido metralhando metaforicamente os bandidos com aquele gesto de arma que ele faz. O poder do Aioria era um dos mais fortes, e de fato aquele gesto do Bolsonaro é um dos mais temidos pelos inimigos de Atena, quero dizer, pela esquerdalha inimiga do Brasil.
Bolsonaro estatista: Cavaleiro de ouro de sagitário. Aioria tinha um irmão mais velho, chamado Aioros, que morreu por ter tentado salvar a vida de Atena. No caso do Bolsonaro, o Aioros era ele mesmo antes de ter levado a facada, tentando em sua campanha salvar o Brasil. O antigo Bolsonaro falava mais besteiras, era mais impulsivo e pensava mais como um estatista. Agora o Bolsonaro nasceu de novo, na forma de Aioria, com uma nova postura, mais equilibrada, porém mantendo ainda a coragem e poder do anterior. Continuará a missão do anterior de proteger o Brasil.
Boulos: Cavaleiro de ouro de câncer. Em termos de caráter, ele é o mais parecido com o Máscara da Morte. O Máscara da Morte é um criminoso de guerra, e o Boulos é um terrorista que invade terras. O cavaleiro de câncer anterior foi a Dilma, porque no passado foi terrorista e assaltante de banco. As cabeças dos cadáveres na casa de câncer são as almas perdidas que morreram nas mãos do MST, das FARC, assim como de outros movimentos terroristas do passado, como a Guerrilha do Araguaia.
Marina: Cavaleiro de ouro de peixes. Marina pode não ter muito a ver com Afrodite, mas tem algo a ver com aquele poder de rosas dele, que no caso dela representa o meio-ambiente, a flora, assim como o próprio símbolo do peixe, também relacionado à natureza, representando a fauna. Afrodite é narcisista, e a Marina reflete isso na forma de representar a luta feminista através de seus discursos. Afrodite também era um cavaleiro mais ou menos em termos de força, o mesmo vale para a Marina, é fraca no discurso, não tem força argumentativa. Seu maior poder é convocar plebiscito, chama-se Democraticamente.
Cabo Daciolo: Cavaleiro de ouro de virgem. Shaka era o cavaleiro mais próximo de Deus em termos de poder, assim como Daciolo é o mais próximo de Jesus em termos de seus discursos e profecias. O poder mais forte de Shaka era o Tesouro do Céu, o do Daciolo é o seu poder de revelar as verdades ocultas sobre URSAL, Illuminati, Maçonaria, etc. Nada fica oculto diante de seu poder. Daciolo tem um poder secreto que espanta demônios que querem destruir Atena... a nação brasileira, o Naramanarashanay, o poder de evocação dos anjos. Glória a Deus!
Ciro Gomes: Cavaleiro de ouro de touro. Aldebaran era conhecido por seu porte intimidador e sua força física brutal. Já o Ciro Gomes é conhecido por seu temperamento agressivo e por agredir seus desafetos. Aldebaran tinha um poderoso golpe, o Grande Chife. Já o Ciro Gomes tem também um poderoso golpe, a Cirocracia e o poder de evocar o espírito do Lampião em si mesmo.
Amoedo: Cavaleiro de ouro de áries. O Mu era o cavaleiro mais sensato, tranquilo e o mais equilibrado de todos. O Amoedo tem aquele jeito mais sereno e tranquilo em seus discursos, com um ar de intelectualidade, típico do Mu. O Mu tinha poder de telecinese, mover objetos com a mente. O Amoedo tem o poder potencial de mexer e otimizar a economia brasileira através de suas propostas. Seu grande poder chama-se Privatização.
Álvaro Dias: Cavaleiro de ouro de libra. O Dohko era o cavaleiro com a moral mais elevada e valorizava muito a questão da justiça, típico de um cavaleiro que veste a armadura de libra. Já o Álvaro Dias aparentou ter em seus discursos essa questão de otimizar a justiça brasileira através da Lava Jato. As armas da armadura de libra seriam o Sérgio Moro e os juízes honestos, as armas da justiça que protegem Atena... o Brasil. O poder do Álvaro é Operação Lava Jato.
Eymael: Cavaleiro de ouro de capricórnio. Shura era conhecido por ser fiel à Atena. Já Eymael, por ser conhecido como o democrata cristão, parece ter boas intenções em relação ao Brasil, e por ter propostas conservadoras, é um dos que querem proteger o Brasil. É o mais misterioso de todos, há tempos tenta conquistar o cargo de mestre do santuário, mas pouco se sabe sobre ele. Seu poder é a musiquinha de sua campanha, "ei ei Eymael, o democrata cristão"...
Alckmin: Cavaleiro de ouro de aquário. Camus tinha uma personalidade fria e intelectual, o que coincide com o jeito do Alckmin, com discurso sereno e intelectual. Mas assim como Camus era frio, o Alckmin também era em termos de tomar um lado, e acabou no centrão. Camus tinha o poder que congelava o inimigo ao zero absoluto, o Execução Aurora. Já o Alckmin tem o poder de refrigerar e conservar a sua merenda, o PCC. Ele tinha discípulos aprendizes, mas eles o abandonaram, exceto o Mestre Cristal e o Hyoga, a quadrilha do PCC especializada em estocar merenda na Sibéria.
Meirelles: Cavaleiro de ouro de escorpião. O Miro tinha uma personalidade calculista e não tinha muita empatia, era até um tanto arrogante. O Meirelles também é calculista, afinal, é um banqueiro bem sucedido e para lidar com economia é necessário ter uma mente fria e calculista. Ele também se gaba de ter dado emprego a muita gente. O poder do Miro era a Agulha Escarlate, que paralisa o oponente de dor e o faz sangrar. O poder do Meirelles já é outro, é o de demonstrar sofisticação em seus discursos e em fazer aqueles gestos de similar sofisticação que por um instante paralisa a atenção do eleitor.
Vera Lúcia: Cavaleiro de prata de ophiucus. A Shina era rival do Seiya e servia ao Saga na batalha das 12 casas. A Shina tinha o poder de eletrizar o oponente. A Vera Lúcia serve ao Lula da era petista e seu poder é o de eletrizar o cidadão de medo com propostas de estatizar até sua alma.
João Goulart Filho: Cavaleiro de prata de perseu. Algol era um cavaleiro que tinha como poder transformar o oponente em pedra. Já o Goulart Filho tem o poder de petrificar a economia brasileira com suas propostas protecionistas e em taxar grandes fortunas.
Dentre os cavaleiros ao cargo de mestre do santuário de Atena, restam 2, Aioria e Saga. Se você já assistiu CDZ com certeza saberá qual é o melhor candidato ao cargo de mestre do santuário, né? Se o Aioria vencer a batalha, o santuário estará devidamente protegido e não haverá traição. Já se o Saga vencer a batalha, quem assistiu saberá o que estou querendo dizer!
Risada do Saga: HIHIHEHEHEHAHAHAHA!
E você, qual destes cavaleiros acha que é o mais preparado para ser o grande mestre e proteger Atena?