Praticamente sempre que posto só vídeos, uso a tag "flash" de forma que ao menos o título do vídeo seja mostrado, embora boa parte também traz alguma manchete na imagem estática, em vez de ser só a foto de alguém.
Não sei se isso tem necessidade se ser regra para tomar cartão e banimento etc (a menos que seja um spam/flood de vídeos), embora seja extremamente recomendável, acho que a maioria dos vídeos políticos eu não vejo, se não houver algum indício interessante do cerne da coisa. Idealmente não é só o que é o assunto, mas algum argumento principal minimamente exposto. É muito fácil qualquer um fazer um vídeo meio vazio, mesmo que não fale nada que dê para questionar, e ganhar uma grana com isso, então há esse estímulo financeiro à produção de algo que não se sustentaria em texto apenas.
Também talvez deve que ter exceção para o Huxley, embora eu mesmo não seja grande fã do mesmo estilo estético. Embora talvez seja interessante imaginar as sinopses. "Neste vídeo a modelo com uma calça extremamente colada e aparentemente sem calcinha finge fazer exercícios enquanto a câmera dá uma visão panorâmica e vários close ups sobre várias partes do seu corpo".