Autor Tópico: Battisti confessa participação em 4 assassinatos na Itália  (Lida 295 vezes)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Battisti confessa participação em 4 assassinatos na Itália
« Online: 25 de Março de 2019, 13:06:48 »
A notícia já saiu na mídia. Battisti já confessou que mentiu sobre sua culpa sobre crimes na Itália. Lula e seus outros companheiros do PT deram proteção moral e/ou abrigo político a um assassino comunista confesso. Depois dessa declaração, esperem um silêncio ensurdecedor dos caciques petistas que defenderam o psicopata italiano. Acho que sequer vai ter o clichê "Eu não sabia de nada".
« Última modificação: 25 de Março de 2019, 13:13:39 por -Huxley- »

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
Re:Battisti confessa participação em 4 assassinatos na Itália
« Resposta #1 Online: 25 de Março de 2019, 16:15:51 »
A notícia já saiu na mídia. Battisti já confessou que mentiu sobre sua culpa sobre crimes na Itália. Lula e seus outros companheiros do PT deram proteção moral e/ou abrigo político a um assassino comunista confesso. Depois dessa declaração, esperem um silêncio ensurdecedor dos caciques petistas que defenderam o psicopata italiano. Acho que sequer vai ter o clichê "Eu não sabia de nada".

Esquece, sem chance. Vão dizer que ele foi obrigado a confessar ou coisa parecida
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
Re:Battisti confessa participação em 4 assassinatos na Itália
« Resposta #2 Online: 25 de Março de 2019, 18:24:00 »

Esquece, sem chance. Vão dizer que ele foi obrigado a confessar ou coisa parecida

Nem tinha me lembrado dessa alternativa plausível. Tem esquerda que é tão caricata que acha que a Venezuela está bem e que só há uns desabastecimentos de itens básicos somente por causa da conspiração do imperialismo estadunidense. Duvidar da veracidade da confissão de Battisti é fichinha perto disso.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!