12/09/2005 - 16h28
"Pânico" usa Santa para "exorcizar" repórter da Record
Veja o programa em vídeo
Da Redação
Nas últimas semanas, o pessoal do "Pânico" vem sofrendo assédio sistemático e bem parecido com o que faz: de olho no Ibope do programa da Rede TV!, o humorista Tom Cavalcante, da Record, escalou o repórter-humorista Amin Khader para perseguir a dupla do "Pânico", com o objetivo de dar um beijo na boca do Repórter Vesgo. No "Ooops!" desta segunda-feira, o colunista Ricardo Feltrin contou os detalhes.
Tom já exibiu a caça aos "perseguidores" durante o "Show do Tom", obtendo excelente índice de audiência. Pois bem, o "Pânico" decidiu comprar a briga e vai combater a Record usando uma "arma" inusual: eles estão carregando a imagem de Nossa Senhora e vários santinhos adesivos com a imagem da santa. O objetivo é pregar os adesivos em Khader sempre que ele se aproximar --e afastá-lo com a imagem da Virgem.
Como todos sabem, a Igreja Universal, que comanda a Rede Record, não admite a santidade da mãe de Jesus e veta a exibição de santos.
Se Khader insistir, Vesgo e Ceará também cantarão a famosa música "Na Casa do Senhor Não Entra Satanás".
http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebridades/ooops/2005/09/12/ult2548u111.jhtm
Isso não vai dar certo, pois além de ser uma briga entre emissoras de TV por causa de ibope, isso também mexe com a fé de milhões de pessoas, e como sabemos que existem muitos fanáticos por ai pode gerar atos de violência contra os próprios personagens da "piada", ou pior, isso pode tornar-se um problema social.
O que acham?