Autor Tópico: Profecias sobre qualquer coisa  (Lida 529 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Profecias sobre qualquer coisa
« Online: 10 de Julho de 2019, 15:23:18 »
A esquerda vai diminuir sua bancada nas próximas eleições do legislativo de MG e do país.

« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 15:30:43 por Sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Profecias idiotas ou não sobre qualquer coisa
« Resposta #1 Online: 10 de Julho de 2019, 15:28:01 »
O Jean Willys vai tomar um calote do Verdevaldo, depois de ficar sem mandato e sem dinheiro vai ter um chilique e entregar todo mundo por vingança.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Profecias sobre qualquer coisa
« Resposta #2 Online: 10 de Julho de 2019, 15:40:24 »
Existe alguma evidência dessa venda desse mandato, ou é só calúnia ideologicamente motivada "baseada" no fato de que ele se exilou e deixou o mandato ao suplente?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Julho de 2019, 15:58:37 »
Existe alguma evidência dessa venda desse mandato, ou é só calúnia ideologicamente motivada "baseada" no fato de que ele se exilou e deixou o mandato ao suplente?

Tem.um.twite na internet feita pelo próprio jw em 2008 acusando o Verdevaldo de comprar mandatos no PSOL.

Então penso o que faria alguém desistir de um bom salário de parlamentar, mais direitos e verbas de gabinete garantidos por quatro anos.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 10 de Julho de 2019, 16:54:16 »
Não é exatamente isso:

Não parece ser acusação específica de algo dentro do PSOL, e talvez nem algo literal, Greenwald comprando candidatos.

Isso segue a algo como Greenwald dizendo que "Jean Wyllis não é árbitro do anti-semitismo," questionando a acusação contra Greenwald de ser anti-semita, por ser crítico a Israel, apesar de judeu. Então pode estar similarmente questionando uma postura de Greenwald como "árbitro" do que é ou não "compra de candidaturas" por interesses políticos, dentro do contexto de apoio ou crítica a Israel, onde estas "compras" viriam ou de Israel ou de seus críticos e opositores.

No Intercept tem coisas como Greenwald comentando sobre legisladores americanos tentando tornar criminalmente ilegal apoiar um boicote a Israel.

Se for mesmo uma acusação de que ele pessoalmente "compra candidaturas" (ou atua como intermediário nisso) está meio estranho, mas talvez contexto maior esclareça.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 10 de Julho de 2019, 17:07:45 »
A esquerda vai diminuir sua bancada nas próximas eleições do legislativo de MG e do país.

Bacana a ideia desse tópico.

O melhor teste para uma teoria científica é avaliar sua capacidade de fazer previsões acuradas.

Além dos argumentos, sempre suficientemente maleáveis para negar a realidade, nós podemos comparar nossas visões de mundo em um confronto de competência profética.

Eu acho que o governo Bolsonaro vai impulsionar a esquerda assim como o governo do PT impulsionou a direita.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 10 de Julho de 2019, 17:10:12 »
Em todo caso fica minha previsão, afinal estamos em "Papo Furado" e se errar errou.

Mas é a impressão que tenho, se tiver algum fundo de verdade nisso tudo, SE tiver, afinal deve ter um bom motivo para alguém desistir de um emprego assim.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 10 de Julho de 2019, 17:11:04 »
No estado do Rio de Janeiro, chuvas intensas no final do verão vão se tornar mais frequentes. Teremos uma calamidade a cada 5 anos. Aproximadamente.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 10 de Julho de 2019, 17:13:21 »
Assim nao vale, acontece regularmente todo ano.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 10 de Julho de 2019, 17:22:24 »

Regularmente sim. Mas eu tô profetizando chuvas catastróficas como essas de 2019.

Eu sempre ouvi falar da famosa "tromba d´água" de 66. Mas nunca tinha visto uma.

Neste século, nos últimos 10 anos, já tivemos 3 vezes chuvas como estas que ocorreram em 1966.  A catástrofe só não foi a mesma porque a infraestrutura da cidade melhorou.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 10 de Julho de 2019, 17:28:38 »

Regularmente sim. Mas eu tô profetizando chuvas catastróficas como essas de 2019.

Eu sempre ouvi falar da famosa "tromba d´água" de 66. Mas nunca tinha visto uma.

Neste século, nos últimos 10 anos, já tivemos 3 vezes chuvas como estas que ocorreram em 1966.  A catástrofe só não foi a mesma porque a infraestrutura da cidade melhorou.

Pena que vc não estava em São Paulo no dia 11 de Março para ver a tromba d'água de 66 ao vivo.

Eu trabalho na companhia de trens,  a circulação parou no domingo e retornou na terça,  350 sinaleiras de trânsito arrebentadas, muros caídos sobre a via do trem, rede elétrica derrubada, árvores caídas sobre os trilhos.

A plataforma tem 1,6m de altura e algumas estações foram alagadas assim mesmo.

Nunca vi uma chuva daquela.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 10 de Julho de 2019, 17:35:00 »
[...]
Eu acho que o governo Bolsonaro vai impulsionar a esquerda assim como o governo do PT impulsionou a direita.

É possível, dada a 'elevada quantidade de incautos, de ignorantes e de pessoas com mau-caráter' que existe neste imenso país.

Mas o principal fator será o desempenho da economia.
Foto USGS

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #12 Online: 10 de Julho de 2019, 17:42:02 »
Eu acho que vai terminar em choro e ranger de dentes.

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Julho de 2019, 18:03:40 »

Pena que vc não estava em São Paulo no dia 11 de Março para ver a tromba d'água de 66 ao vivo.

Eu trabalho na companhia de trens,  a circulação parou no domingo e retornou na terça,  350 sinaleiras de trânsito arrebentadas, muros caídos sobre a via do trem, rede elétrica derrubada, árvores caídas sobre os trilhos.

Será que foi pior do que eu vivi em 2010?

Eu tava na rua, de bicicleta, de repente começou a acabar o mundo.

Pra voltar para casa tinha que atravessar um túnel, mas há um canal que corre paralelo ao morro, e o canal se transformou no rio amazonas. Era desesperador, dava para ver a água subindo a olho nu.

Aí você não sabe se tenta voltar pra casa ou se abriga porque não tem ideia de até que ponto a água vai subir. Como eu estava a um quarteirão da subida de um morro, e do outro lado ficava a praia, decidi subir esse morro e alcancei a praia, que pra meu alívio não estava alagada.

Achei que tinha me salvado, que estava em segurança, e pedalei por uma pequena estradinha margeando a baía para chegar no meu bairro. Quase no final ouvi um estrondo mas não soube o que poderia ser. No dia seguinte descobri que o morro tinha desabado um minuto depois de eu passar.

Um iatista bem famoso, o Torben Grael, tem uma casa nessa encosta e logo depois que eu passei o morro desabou trazendo a casa do Torben junto. Quem tava passando por ali morreu.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 10 de Julho de 2019, 18:12:15 »

Pra voltar para casa tinha que atravessar um túnel, mas há um canal que corre paralelo ao morro, e o canal se transformou no rio amazonas. Era desesperador, dava para ver a água subindo a olho nu.

Aí você não sabe se tenta voltar pra casa ou se abriga porque não tem ideia de até que ponto a água vai subir. Como eu estava a um quarteirão da subida de um morro, e do outro lado ficava a praia, decidi subir esse morro e alcancei a praia, que pra meu alívio não estava alagada.

Achei que tinha me salvado, que estava em segurança, e pedalei por uma pequena estradinha margeando a baía para chegar no meu bairro. Quase no final ouvi um estrondo mas não soube o que poderia ser. No dia seguinte descobri que o morro tinha desabado um minuto depois de eu passar.

Um iatista bem famoso, o Torben Grael, tem uma casa nessa encosta e logo depois que eu passei o morro desabou trazendo a casa do Torben junto. Quem tava passando por ali morreu.

Você foi salvo pela providência.
Foto USGS

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #15 Online: 10 de Julho de 2019, 18:13:34 »
Opa! Profecia é comigo mesmo!

O Brasil vai se dividir em Brasil do Sul e Brasil do Norte (espero que escolham nomes mais atraentes que estes), tudo por causa dessa dicotomia ideológica;

Vamos perder o Amazonas para os gringos, e estes por sua vez vão guerrear entre si para ver quem leva o maior pedaço.

Um enorme asteroide vai colidir com a Lua, fazendo com que ela se desloque mais para perto a Terra. Isso trará mudanças significativas em todos os aspectos sobre a geologia terrestre e também sobre as diversas formas de vida. Humana inclusive.

Se me lembrar de mais alguma, posto aqui...

“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 10 de Julho de 2019, 18:15:46 »
Como é que uma maior proximidade da Lua irá mudar a "geologia terrestre" (sic)?
Foto USGS

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #17 Online: 10 de Julho de 2019, 18:17:59 »
Só lembrando que previ a morte de Ayrton Senna muito tempo antes de acontecer; previ a vitória de FHC e de Lula logo no início do pleito; previ a renúncia de Collor também...
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #18 Online: 10 de Julho de 2019, 18:19:29 »
Como é que uma maior proximidade da Lua irá mudar a "geologia terrestre" (sic)?

Suponho que, por causa de sua gravidade, os oceanos vão deixar seu leito (tsunamis?), vulcões extintos vão voltar à vida, novos vulcões vão surgir, modificação na rotação terrestre, terremotos, maremotos, e por aí vai...

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #19 Online: 10 de Julho de 2019, 18:23:35 »
Você foi salvo pela providência.

Caraca! Não tenho a menor dúvida!...

Anjo-da-guarda forte esse!

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #20 Online: 10 de Julho de 2019, 18:50:14 »

Um enorme asteroide vai colidir com a Lua, fazendo com que ela se desloque mais para perto a Terra. Isso trará mudanças significativas em todos os aspectos sobre a geologia terrestre e também sobre as diversas formas de vida. Humana inclusive.

Asteroide de 55 milhões de toneladas passará "próximo" à Terra diz NASA

Que pena que será somente em 2068, pois não estarei vivo...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Julho de 2019, 18:56:43 »

Nunca passei por isso mas quase fui atingido por raios, três vezes, bem próximos mesmo.

Sabe aquela conversa de que a pessoa sente os cabelos levantarem etc e tal? É  mentira, vc não tem tempo nem de pensar que vai ser atingido.

Acontece e acabou.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #22 Online: 10 de Julho de 2019, 19:06:40 »

O Avaí não será campeão brasileiro em 2019.
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #23 Online: 10 de Julho de 2019, 19:07:23 »
O Brasil perderá varias chances de fazer a coisa mais certa para finalmente crescer como nação, tal como fez no passado. (Ex:...quando fez esta coisa que chama de constituição)
« Última modificação: 10 de Julho de 2019, 19:09:24 por Aronax »
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Marciano

• Nível 26
  • *
  • “Was mich nicht umbringt, macht mich stärker.”
« Resposta #24 Online: 10 de Julho de 2019, 20:01:08 »
If one knows enough to make a prediction of a discovery with any confidence, then one has essentially already made the discovery; only routine checking remains. Equivalently, IF one hasn't made the discovery or, what's more common, doesn't even know that there is some indeterminate discovery to be made, then one is not going to be predicting discoveries with any accuracy.

The mistake historicists make in predicting scientific discoveries reminds me of the joke about the college student who wrote his mother that he had taken a speed-reading course. In the middle of her long letter of reply, she wrote, "Since you've taken that course, you've probably already finished reading this letter." The letter isn't finished until it's finished, and the discovery not made until it's made.

Guglielmo Marconi, who invented the radio, thought it would be used merely as a substitute when a telephone-wire connection was impossible-at sea, for example. In the late 1940s, IBM was not impressed with the commercial possibilities of computers and thought a dozen or so of them would fully satisfy the demand. Bell Labs was initially reluctant to seek a patent on lasers, seeing no use for them in communication, much less in any of the other fields where they've become indispensable.
𝕸𝖆𝖗𝖈𝖎𝖆𝖓𝖔

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!