Por quê vc foi banido, Nightmare?
Pelo mesmo motivo que baniram o Braida: eles não agüentam três palavras de argumentação séria...
Eu fui parar lá por causa do retorno a uma pesquisa que estava fazendo sobre homossexualismo. Aí eu cruzei com uma opinião totalmente criminosa... Havia uma enquete ("Qual a sua opinião sobre o casamento gay?"), e uma das opções de voto era "Sou preconceituoso porque é pecado" (100% haviam votado nela).
Uma das opiniões postadas tinha as seguintes expressões: "desprezo homossexuais"; "homossexuais são uma praga"...
Aí eu argumentei com base na bíblia, citando os respectivos versículos:
"Sou preconceituoso poque é pecado": NÃO JULGARÁS!
"desprezo homossexuais": AMARÁS A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!
"homossexuais são uma praga": NÃO FARÁS ACEPÇÃO DE PESSOAS!
Bem, aí eles me disseram que todas as minhas citações estavam descontextualizadas (como se algum mandamento pudesse estar descontextualizado). E eu recebi uma punição por citar passagens descontextualizadas... Daí, o administrador do fórum me acusou de mentir sobre o comportamento do usuário que critiquei e me puniu mais uma vez... Depois, ele apagou o tópico...
Aí, o usuário que critiquei (netto) postou um pedido de desculpas, dizendo que não despreza, mas que ama todos os homossexuais... (eis o link:
http://www.maisjesus.net/forum/viewtopic.php?p=194#194)...
Só que, depois, encontrei outro tópico com o mesmo tema, onde ele chamava novamente homossexuais de praga, dizia que os desprezava e que era preconceituoso sim... Agora não se podia negar que não havia como se interpretar da mensagem dele que ele "amava" os homossexuais... Aí eu caí matando em cima disso...
Depois surge uma mensagem em que ele diz não ter dito nada do que a ele estava sendo imputado... Quando fui ver, a mensagem que dava início ao tópico havia "milagrosamente" sumido (cumplicidade do administrador)... Aí eu usei minhas citações anteriores para comprovar que a mensagem existiu... Aí fui punido denovo por mentir (mesmo a data sendo antiga e não haver edits no post)...
Resumo: banido; mensagens minhas editadas depois de banido; minha assinatura editada; e ainda por cima o administrador posta uma última mensagem "esclarecendo" sobre meu banimento (inventando coisas, as quais não haverá ninguém para desmentir, como, por exemplo, que eu desprezo evangélicos).
Alienados estúpidos! Deveriam promover um daqueles suicídios coletivos para encontrarem Jezuis...