Autor Tópico: Mensagem Subliminar: Hellmann's  (Lida 10574 vezes)

Nigh†mare

• Visitante
Mensagem Subliminar: Hellmann's
« Online: 17 de Setembro de 2005, 22:42:27 »
Olá graça e Paz.

Meus queridos irmãos, como vão? Creio eu em Deus, que tudo vai bem, e se por uma questão do acaso algo está dando errado, Deus virá nos socorrer.

FILIPENSES 4 : 19 Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.

Temos em quem confiar e esperar.

Comentei algo acima sobre mensagens subliminares, como tb tive o prazer da participação do nosso "administrador" Eduardo PG.

Gostaria de continuar com algo no mesmo sentido, não querendo ser antipático, ou ainda me portar como careta, mas meu intuito é alertar o POVO DE DEUS, que enquanto a Igreja dorme, o diabo e seus seguidores estão trabalhando.

DEVEMOS DESPERTAR, POIS É CHEGADA A HORA DA IGREJA TOMAR AS OBRAS EM SUAS MÃOS E DEBAIXO DA GRANDE MÃO DE DEUS AGIR-MOS.

Comentanto sobre alguns produtos alimentícios para dentro de nossas casas.

Foi lançado uma nova linha de laticínios na parte norte do país ( que já pode estar mais antiga na outra parte.) que levam o título de ADES.

Pode até parecer loucura, mas enquanto achamos normal e loucura os demônios, dizem : É isso que nos queremos que vcs achem, mas continuem usando.

O nome provindo do grego é HADES

Talvez ADES no português brasileiro, não tenha nada haver, mas ao ver que algumas palavras oriundas do grego perdem algumas letras na tradução, mas não o sentido.

Exemplo: A própria descrição do dizer : Alfabeto (no português), e Alphabeto (no grego).

Assim sendo concluímos que Hades que tem por significado GEENA, TÁRTARO OU AINDA INFERNO, é também a mesma tradução para os nossos laticínios entitulados ADES.

Continuo a expressar algo mais. Quem já não provou da maionese mais vendida do país ? Qual seria ?

HELLMANN'S.
Não seria essa a resposta ?

Pois bem o nome do fundador da marca era um homem alemão chamado Richard Hellmann (até aqui tudo bem). Mas será só por isso ?

Se eu falo usando o inglês dizendo: Page's christhians, estou falando no português : Cristãos página dos. Mas se falo (no inglês): Christhians Page's, seria traduzido no português como: Página dos Cristãos.

's seria traduzido como : da, de e do. ( ligação nominal ou verbial ).

Hell : Inferno
Man : Homem
's: do

Tradução Legal : Homem do Inferno.

O site bússola (traduções em várias línguas) traduziu como : INFERNIZAR.
confira no link abaixo.
http://ibirajuba.cin.ufpe.br:9191/cgi-bin/dic_cgi?palavra=Hell+Mann%27s

Qual a finalidade de inserções de mensagens subliminares em produtos alimentícios ? Você me pergunta.

Resposta: SALMOS 69 : 22 Torne-se a sua mesa diante deles em laço, e sejam-lhes as suas (ofertas pacíficas) uma armadilha.

O nosso alimento pode se tornar como armadilha se não soubermos de onde saem ou a "quem" são oferecidas.

Oferta Pacífica: No livro de Levítico era tanto o sacrifício para o Senhor, como a porção de alimento dos sacerdotes do Senhor.

Na nova dispensação ( da Graça ) a de hoje, nos somos os sacerdodes do nosso Deus, nossa vida é o altar e da mesma forma nossos alimentos devem ter uma procedência não duvidosa.

Talvez você me diga : Mas se formos alhar assim não terá nada que possamos comer ?

JÓ 6 : 30 Há iniqüidade na minha língua? Ou não poderia o meu paladar [discernir] coisas perversas?

Temos que olhar não como os homens carnais, pois não somos carnais, mas espirituais, e sendo espirituais devamos agir assim.

Que Deus em Cristo vos abençoe com todas as sortes de bençãos.

JOEL

Fonte: http://www.maisjesus.net/forum/viewtopic.php?p=79#79

:histeria:  :histeria:  :histeria:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Mensagem Subliminar: Hellmann
« Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2005, 22:56:35 »
:histeria:

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2005, 23:02:48 »

Hell : Inferno
Man : Homem
's: do

Tradução Legal : Homem do Inferno.

Melhor parte. :histeria:
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 18 de Setembro de 2005, 01:23:54 »
que sujeito ASNO!
em alemão, HELL = CLARO.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 18 de Setembro de 2005, 01:50:51 »
Claro de cor ou claro de "sure"?

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 18 de Setembro de 2005, 02:22:36 »
Sugiro que leiam as réplicas do Nightmare no próprio tópico.

Ele conseguiu fazer ótimas colocações no tópico, apesar dele ser boçal.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 18 de Setembro de 2005, 02:29:27 »
Nightmare, Banido atualmente.
ha ha...  :?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #7 Online: 18 de Setembro de 2005, 03:25:54 »
Não é a 1ª vez que ouço isso da maionese Hellmann's.

Citação de: [b]Nigh†mare[/b]
O gesto realizado pelo homem [...] São parecidos, mas NÃO são iguais. São gestos diferentes; se há a intenção de fazer referência ao satanismo é outra história. Se pesquisar um pouquinho saberá o porquê desse gesto...

Fiquei curioso... alguém sabe sobre isso?

Por quê vc foi banido, Nightmare?

Nigh†mare

• Visitante
Re: Re.: Mensagem Subliminar: Hellmann
« Resposta #8 Online: 18 de Setembro de 2005, 05:52:04 »
Citação de: Rhyan
Não é a 1ª vez que ouço isso da maionese Hellmann's.

Citação de: [b]Nigh†mare[/b]
O gesto realizado pelo homem-aranha [...] São parecidos, mas NÃO são iguais. São gestos diferentes; se há a intenção de fazer referência ao satanismo é outra história. Se pesquisar um pouquinho saberá o porquê desse gesto...

Fiquei curioso... alguém sabe sobre isso?

Todos os movimentos do Homem-Aranha são inspirados nas aranhas... Inclusive a postura de sua mão, que imita a posição de ataque de algumas aranhas (como a armadeira, por exemplo). Os dedos anelar e médio representam as "presas" e os demais as patas...

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #9 Online: 18 de Setembro de 2005, 06:11:15 »

Pelo mesmo motivo que baniram o Braida: eles não agüentam três palavras de argumentação séria...

Eu fui parar lá por causa do retorno a uma pesquisa que estava fazendo sobre homossexualismo. Aí eu cruzei com uma opinião totalmente criminosa... Havia uma enquete ("Qual a sua opinião sobre o casamento gay?"), e uma das opções de voto era "Sou preconceituoso porque é pecado" (100% haviam votado nela).

Uma das opiniões postadas tinha as seguintes expressões: "desprezo homossexuais"; "homossexuais são uma praga"...

Aí eu argumentei com base na bíblia, citando os respectivos versículos:
"Sou preconceituoso poque é pecado": NÃO JULGARÁS!
"desprezo homossexuais": AMARÁS A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!
"homossexuais são uma praga": NÃO FARÁS ACEPÇÃO DE PESSOAS!

Bem, aí eles me disseram que todas as minhas citações estavam descontextualizadas (como se algum mandamento pudesse estar descontextualizado). E eu recebi uma punição por citar passagens descontextualizadas... Daí, o administrador do fórum me acusou de mentir sobre o comportamento do usuário que critiquei e me puniu mais uma vez... Depois, ele apagou o tópico...

Aí, o usuário que critiquei (netto) postou um pedido de desculpas, dizendo que não despreza, mas que ama todos os homossexuais... (eis o link: http://www.maisjesus.net/forum/viewtopic.php?p=194#194)...

Só que, depois, encontrei outro tópico com o mesmo tema, onde ele chamava novamente homossexuais de praga, dizia que os desprezava e que era preconceituoso sim... Agora não se podia negar que não havia como se interpretar da mensagem dele que ele "amava" os homossexuais... Aí eu caí matando em cima disso...

Depois surge uma mensagem em que ele diz não ter dito nada do que a ele estava sendo imputado... Quando fui ver, a mensagem que dava início ao tópico havia "milagrosamente" sumido (cumplicidade do administrador)... Aí eu usei minhas citações anteriores para comprovar que a mensagem existiu... Aí fui punido denovo por mentir (mesmo a data sendo antiga e não haver edits no post)...

Resumo: banido; mensagens minhas editadas depois de banido; minha assinatura editada; e ainda por cima o administrador posta uma última mensagem "esclarecendo" sobre meu banimento (inventando coisas, as quais não haverá ninguém para desmentir, como, por exemplo, que eu desprezo evangélicos).

Alienados estúpidos! Deveriam promover um daqueles suicídios coletivos para encontrarem Jezuis...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Setembro de 2005, 09:45:01 »
Não dá pra levar à sério "amor cristão" vendo esse pessoal.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #11 Online: 18 de Setembro de 2005, 10:02:07 »
Não mesmo :?

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 18 de Setembro de 2005, 10:27:09 »
ricardo, é hell de claro, iluminado.
hell = claro. dunkel = escuro.
normalmente ficaria hellermann (homem claro, o hell declinaria), mas por algum motivo os sobrenomes em alemão de vez em quando não declinam.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #13 Online: 18 de Setembro de 2005, 14:23:01 »
Minha mãe ouviu isso no mercado, o homem dizendo pra moça ao lado dela "não compra essa não porque o cara tem pacto com o coisa-ruim"  :lol:  :shock:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 18 de Setembro de 2005, 16:17:49 »
Citação de: Nigh†mare

Pelo mesmo motivo que baniram o Braida: eles não agüentam três palavras de argumentação séria...

...

Alienados estúpidos! Deveriam promover um daqueles suicídios coletivos para encontrarem Jezuis...

Tenho medo de gente assim solta na rua, e não estou brincando.

Conheço um caso em que um grupo de evangélicos que fazia uma excursão em São Paulo espancou um homossexual simplesmente por ele ser homossexual. Bom, tiveram "sorte" dele ser homossexual, bateram nele só porque ele estava com uma camisa florida.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #15 Online: 18 de Setembro de 2005, 16:27:39 »
Eu adoro Hellmann's. Sou do capeta?  :diabo:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #16 Online: 18 de Setembro de 2005, 17:16:24 »
é a melhor maionese q existe 8-)

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Setembro de 2005, 17:17:03 »
Correção, das industrializadas..
As caseiras detonam hehe
Experimentem a do Burdog, é animal

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 18 de Setembro de 2005, 17:58:55 »
é mesmo! eles não passam a receita, passam?

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #19 Online: 18 de Setembro de 2005, 19:47:35 »
nem a pau! é segredo de estado pra eles! 8-)

Adriano

• Visitante
« Resposta #20 Online: 19 de Setembro de 2005, 10:07:40 »
EDITADO!

Foi lançado uma nova linha de laticínios na parte norte do país ( que já pode estar mais antiga na outra parte.) que levam o título de ADES.

Pode até parecer loucura, mas enquanto achamos normal e loucura os demônios, dizem : É isso que nos queremos que vcs achem, mas continuem usando.

O nome provindo do grego é HADES

Talvez ADES no português brasileiro, não tenha nada haver, mas ao ver que algumas palavras oriundas do grego perdem algumas letras na tradução, mas não o sentido.

Exemplo: A própria descrição do dizer : Alfabeto (no português), e Alphabeto (no grego).

Assim sendo concluímos que Hades que tem por significado GEENA, TÁRTARO OU AINDA INFERNO, é também a mesma tradução para os nossos laticínios entitulados ADES.

A anos estou atrás de uma camisa de certo clube futebolístico (acho que argentino) cujo patrocinador é o citado pelo autor. Como não sei qual é o clube, a melhor opção está sendo o América de Cáli.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #22 Online: 19 de Setembro de 2005, 22:00:05 »
Valeu Nightmare!

Eu não esperaria outra atitude dos fundamentalistas.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #23 Online: 19 de Setembro de 2005, 22:29:39 »
Nightmare mandou muitissimo vem!!
argumentos muito bem feitos!

mas esses cristão tem problemas serios... os caras veem o demo em tudo!

Nigh†mare

• Visitante
Re: Re.: Mensagem Subliminar: Hellmann
« Resposta #24 Online: 19 de Setembro de 2005, 22:39:53 »
Citação de: diego_uss
Nightmare mandou muitissimo vem!!
argumentos muito bem feitos!

Obrigado, Diego... Mas os caras são fraquinhos... Reparou que eles nunca contra-argumentam? Só trazem mais e mais coisas... A gente refuta e eles não dizem nada... Trazem mais e mais besteiras...

Citação de: diego_uss
mas esses cristão tem problemas serios... os caras veem o demo em tudo!

Quando pensam fede...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!