Nossa senhora tem dificuldades em falar português!!!
hjiaijhaijaihahiahohauuha
"Pas aos homens de bem"
O cara tinha que ser preso por exercício ilegal da profissão! Ele que vá receitar prozac pra psicóloga (de onde desenterraram aquilo???)!
Pois é Rubens,
O
Jose Humberto é médico cirurgião plástico e presidente do
Centro Sindonológico do Brasil.
Ao que me parece ele foi o responsável por colocar formigas no laudo da Fiocruz.
Dada a semelhança dos casos e do pesquisador envolvido eu me recordei da "análise da NASA" feita no Santo Sudário, foram apenas utilizados os equipamentos de imageamento da NASA porém os resultados obtidos e amplamente alardeados pelos Sindologistas NUNCA foram de um laudo da NASA ( a imagem só poderia ter sido criada por uma mini explosão nuclear, etc ) mas de opiniões particulares.
Algo similar quem fez foi o Urandir com
o caso da sonda de Corguinho, a partir de um laudo do CTA sobre uma esfera de resina ele alega que o CTA endossa que aquele é um material extraterrestre ( ele repete insistentemente "sonda extraterrestre" quando se refere as analises sutilmente dando a impressao de que esta expressãoo foi usada pelos tecnicos do CTA ).
Meu chute é que o sr José Humberto aprendeu a lição de como se criar um mito. Ele sabe que afinal o que se perpetuam são o mitos, não importando os fatos e a partir de um laudo da Fiocruz sobre a análise de furos em folhas, inseriu ai as formigas que achou necessario.
Mas amanhã eu conto o pq eu posso chamar o Padre que estava no programa de mentiroso.
[ ]´s