Citação de: appalachianCitação de: FernandoCitação de: Nigh†mareÉ impressão minha ou havia um ônibus espacial pegando carona em cima do avião?É quando não se pode pousar na Flórida, por causa do clima. Então pousam ca Califórnia e um avião desses precisa levar de volta a Flórida.hum hum errado, o Antonov An-225 é soviético, não estadunidense.E...?
Citação de: FernandoCitação de: Nigh†mareÉ impressão minha ou havia um ônibus espacial pegando carona em cima do avião?É quando não se pode pousar na Flórida, por causa do clima. Então pousam ca Califórnia e um avião desses precisa levar de volta a Flórida.hum hum errado, o Antonov An-225 é soviético, não estadunidense.
Citação de: Nigh†mareÉ impressão minha ou havia um ônibus espacial pegando carona em cima do avião?É quando não se pode pousar na Flórida, por causa do clima. Então pousam ca Califórnia e um avião desses precisa levar de volta a Flórida.
É impressão minha ou havia um ônibus espacial pegando carona em cima do avião?
Mas como colocaran o ônibus espacial ali?
Provavelmente o ônibus espacial da foto do Antonov é russo.
achei no meu acervo de papéis de parede:http://img364.imageshack.us/my.php?image=piggybackspaceshuttleatlantisa.jpg