Autor Tópico: O homem teoricamente nem foi para o espaço  (Lida 1430 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
O homem teoricamente nem foi para o espaço
« Online: 21 de Setembro de 2005, 13:14:33 »

Teoricamente a terra gira mais rápido do que os foguetes da nasa então me diz como os caras voltaram?

Tá eu sei que tem os satelites e coisa mas os satelites acompanham a força grvitacional da terra então no maximo o homem só pode acompanhar essa força para depois voltar.

então como os caras foram a lua e voltaram?

Bem pessoal quem curti esses negocios entra no site www.showdalua.com só se prepare os caras trazem tanta informação que vai gerar um turbilhão em sua cabeça.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=187209&tid=22580752

:histeria:  :rola:  :histeria:  :rola:  :histeria:  :rola:

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #1 Online: 21 de Setembro de 2005, 13:20:48 »
Preparem-se para a bombástica revelação, o sol não tem gravidade!

O que chamamos de "força da gravidade" nada mais é do que uma força de fora pra dentro causada pelo giro da Lua ao redor da Terra que roda para o outro lado . Esta "força" que vem da Lua para a Terra é o que chamamos hoje de "força da gravidade" Se não existisse Lua não existiria gravidade na Terra. Dependendo da quantidade de satélites que o planeta e a combinação da velocidade de suas órbitas determinará o que chamaríamos de força gravitacional do planeta. Os planetas ou corpos celestes que não possuem outros girando ao seu redor não possuem gravidade, como é o caso do Sol. Por isso ele solta tanto material e o giro em torno do seu ponto móvel de equilíbrio e grande. O Sol desliza numa órbita bastante grande para equilibrar-se.

Se o Sol tivesse a força de atração que o modelo "Heliocêntrico" prega, mantendo planetas como a Terra, Marte, Plutao, Júpter...etc girando ao seu redor como não poderia manter em seu corpo o material quente e radioativo que expele constantemente? Por que a super força da gravidade solar não segura nem sua própria "lava"?

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re.: O homem teoricamente nem foi para o espaço
« Resposta #2 Online: 21 de Setembro de 2005, 15:02:10 »
:o

Offline Ozeias

• Nível 05
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Setembro de 2005, 15:53:27 »
Bem pessoal quem curti esses negocios entra no site www.showdalua.com só se prepare os caras trazem tanta informação que vai gerar um turbilhão em sua cabeça.

Claro, claro. Informação da boa.
Mas não se pode esperar muito de quem se fundamenta no bom e velho "show da lua". Ai meus sais, preciso de meus sais...
"Oh dia!!! Oh azar!!! Oh vida!!!"
Aquela hiena do desenho animado

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 21 de Setembro de 2005, 19:36:37 »

Por que a super força da gravidade solar não segura nem sua própria "lava"?

Sera que a coisa tem ideia da força que essas explosões tem?
E se não tivesse gravidade as explosões iam continuar ao infinito e não voltar ao sol.

E Ozeias, a informação do showdalua é da boa, ae. Só injetar direto no cerebro, sem passar pela critica e pelo bom senso.

Fora que ele prega (que o que ele faz não tem como ser outra coisa) que a materia é continua, não existindo atomos. Logo ele não acredita na eletrolise
Fora que ele ignora algumas leis basicas da fisica, como por exemplo: Se o sol não tem gravidade, por que a terra se mantem girando ao redor dele, e por que a lua se mantem girando ao redor da terra?

E de acordo com ele, Einstein errou, e não importam os testes que comprovaram partes da teoria da relatividade. Serio, eu ja desisti de rir do site. É absurdo demais.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Setembro de 2005, 20:10:26 »
Citação de: Marcelo Terra

[color=#0000ffO que chamamos de "força da gravidade" nada mais é do que uma força de fora pra dentro causada pelo giro da Lua ao redor da Terra que roda para o outro lado . Esta "força" que vem da Lua para a Terra é o que chamamos hoje de "força da gravidade" Se não existisse Lua não existiria gravidade na Terra.[/color] Dependendo da quantidade de satélites que o planeta e a combinação da velocidade de suas órbitas determinará o que chamaríamos de força gravitacional do planeta. Os planetas ou corpos celestes que não possuem outros girando ao seu redor não possuem gravidade, como é o caso do Sol. Por isso ele solta tanto material e o giro em torno do seu ponto móvel de equilíbrio e grande. O Sol desliza numa órbita bastante grande para equilibrar-se.

Se o Sol tivesse a força de atração que o modelo "Heliocêntrico" prega, mantendo planetas como a Terra, Marte, Plutao, Júpter...etc girando ao seu redor como não poderia manter em seu corpo o material quente e radioativo que expele constantemente? Por que a super força da gravidade solar não segura nem sua própria "lava"?

caramba!!

o cara é um genio! em poucas linhas ele refutou a Teoria da relatividade!
(e tb quase todas as leis fisicas conhecidas ) :shock:
como e eu não pensei nisso antes??

mas falando sério...
fazia tempos a não via tanta, mais tanta merda junta num lugar só!

O cara q escreveu isso só pode ter feito de sacanagem, não pode alguem escrever um troço desse...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Setembro de 2005, 20:13:52 »
poder, pode...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Setembro de 2005, 22:40:51 »
Não, me engana, fala pra mim q ele ta zuando por favor! :lol:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Setembro de 2005, 23:19:02 »
Citação de: diego_uss
O cara q escreveu isso só pode ter feito de sacanagem, não pode alguem escrever um troço desse...

Sinceramente, tenho dificuldade de achar que esse site não se trata de um grande texto de humor irônico. :)

Offline John

• Nível 05
  • *
Re: O homem teoricamente nem foi para o espaço
« Resposta #9 Online: 22 de Abril de 2006, 20:05:50 »
todos aqueles q foram ao espaço aterrisaram aqui no mar, nao numa pista de pouso.. (q eu saiba). deu pra entender ne?

ta meio furado, mas da pra considerar.
1 ano passa rápido, mas 1 dia é uma eternidade
(John)

Offline AllanCMM

• Nível 04
  • *
« Resposta #10 Online: 25 de Abril de 2006, 17:13:40 »
Sem comentários!!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 29 de Abril de 2006, 07:25:34 »
Em alguns casos suicidio não é direito... é dever.  :olheira: :stunned:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!