Mais um motivo para trocar para outro sistema de fórum.
eu só me cadastro no rv se mudarem as cores do fórum
Eu sou outro que até teria interesse no fórum, mas com aqueles cores não dá.
eu acho viadagem esse negócio de não entrar por causa de cor
Citação de: Ricardo MEu sou outro que até teria interesse no fórum, mas com aqueles cores não dá.Coisa de gay.
Citação de: Mr. Crowleyeu acho viadagem esse negócio de não entrar por causa de cor Eu também, no início eu não gostava das cores, mas bah, não dói nada...Depois de uns três dias acompanhando você já acostumou. As cores pastéis da STR e aquele fundo roxo também eram horríveis, e muitos acompanhavam o fórum.
Citação de: Elremosh DeffCitação de: Ricardo MEu sou outro que até teria interesse no fórum, mas com aqueles cores não dá.Coisa de gay.Então só me resta dizer "Ui..."
Tudo acaba em viadagem...
Citação de: FernandoCitação de: Mr. Crowleyeu acho viadagem esse negócio de não entrar por causa de cor Eu também, no início eu não gostava das cores, mas bah, não dói nada...Depois de uns três dias acompanhando você já acostumou. As cores pastéis da STR e aquele fundo roxo também eram horríveis, e muitos acompanhavam o fórum.Viu só? Vejam as palavras da experiência...No início dói, mas depois que você se acostuma, e até gosta
Em um "ambiente de trabalho" você deveria estar trabalhando
Citação de: FernandoTudo acaba em viadagem... Com a gauchada toda pelada pulando em volta da churrasqueira
Citação de: Elremosh DeffEm um "ambiente de trabalho" você deveria estar trabalhando Traidor...