Autor Tópico: Conspiração Evolucionista  (Lida 832 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Conspiração Evolucionista
« Online: 24 de Setembro de 2005, 20:49:26 »
Muitos criacionistas dizem que eles não publicam seus artigos em periódicos científicos porque os governos não liberam verbas para suas pesquisas.

O que vocês acham disso?

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re.: Conspiração Evolucionista
« Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2005, 21:06:32 »
Acho que esse pessoal devia rezar menos e estudar mais.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Conspiração Evolucionista
« Resposta #2 Online: 24 de Setembro de 2005, 21:33:22 »
Citação de: Fernando
Muitos criacionistas dizem que eles não publicam seus artigos em periódicos científicos porque os governos não liberam verbas para suas pesquisas.

O que vocês acham disso?

Não publicam em periódicos científicos porque esses são, como o nome diz científicos e as revistas exigem o uso de pesquisas que seguem métodos padronizados que são observáveis e/ou reproduzíveis.

A simples narração de um fato que se deu num certo lugar, uma única vez, com um único "pesquisador" como os halos de polônio, não é suficiente pra publicar numa revista de respeito. Nesse caso, só com muita fé pra publicar algo desse "cientista"! :lol:
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
Re.: Conspiração Evolucionista
« Resposta #3 Online: 24 de Setembro de 2005, 21:37:52 »
Além de ter fé é também necessário que o editor não possua olhos.

Enquanto estes famigerados editores ateus evolucionistas continuarem com a capacidade de enxergar e ler as matérias que ambicionam um espaço nos periódicos, o criacionismo vai continuar dessas palestrinhas feitas nessas porcarias de Unasp´s da vida.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Stern

• Nível 05
  • *
    • http://www.pesquisapsi.com
« Resposta #4 Online: 24 de Setembro de 2005, 22:08:40 »

O que vocês acham disso?

Acho que é um tiro no próprio pé. Ao alegar que não publicam porque não possuem pesquisas , estão dizendo que seus argumentos não possuem embasamento experimental.

Se é para publicar apenas as idéias, não precisa de verba para isto .. voltamos a questão da qualidade dos argumentos

resumo (do argumento apresentado pelo Fernando) : não existem estudos sobre criacionistas  que mereçam publicação logo o criacionismo não é adequadamente fundamentado
Para se proteger da retórica pseudocética e pseudocientífica, visite http://www.pesquisapsi.com

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: Conspiração Evolucionista
« Resposta #6 Online: 25 de Setembro de 2005, 12:30:44 »
Citação de: Danniel
Mas o que eles querem pesquisar, afinal?

Todas as coisas que a Ciência pesquisa, mas que eles acham que estão com as conclusões erradas...

APODman

• Visitante
« Resposta #7 Online: 25 de Setembro de 2005, 12:46:07 »
Citação de: Stern

O que vocês acham disso?

Acho que é um tiro no próprio pé. Ao alegar que não publicam porque não possuem pesquisas , estão dizendo que seus argumentos não possuem embasamento experimental.

Se é para publicar apenas as idéias, não precisa de verba para isto .. voltamos a questão da qualidade dos argumentos

resumo (do argumento apresentado pelo Fernando) : não existem estudos sobre criacionistas  que mereçam publicação logo o criacionismo não é adequadamente fundamentado

Concordo com o  Stern.

[ ]´s

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!