Autor Tópico: 3º segredo de fátima foi revelado!  (Lida 1412 vezes)

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
3º segredo de fátima foi revelado!
« Online: 26 de Setembro de 2005, 22:18:40 »
:shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

vejam o texto que uma amiga me enviou:

O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA
A Virgem Sagrada apareceu a três crianças em 1917.  Isto foi
provado; uma das meninas, Lúcia (Irmã  Lúcia) viveu até 11 de
fevereiro de 2005. Era freira e vivia enclausurada em um convento   na Europa.
A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa PioXII que,    
ao  terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve isto   em segredo e não a  deu  a conhecer.
No devido tempo também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma  coisa.
Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto   causaria pânico mundial e desespero.
Agora, com a morte da irmã Lúcia, o segredo é revelado, não para   causar pânico mas, para que as pessoas tomem conhecimento e se
preparem.
A Virgem contou a Lúcia:
- Minha filha, eu digo ao mundo o que acontecerá entre os   anos 1950-2012.
Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai   nos deu.
O 'demônio' está dirigindo o mundo, semeando o ódio e a discórdia   em todos lugares.
Os homens fabricaram armas mortais que destruirão a Terra em   minutos; a metade da humanidade será horrorosamente destruída e a
guerra começará.
Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus   permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o
granizo,   o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o  tempo inclemente, os desastres terríveis e os invernos extremamente
f rios, acabem pouco a pouco com a Terra.
Estas coisas, de qualquer maneira, acontecerão antes do ano 2012.
A esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada   deles lhes fala:
Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita;
Os que não se  amam uns aos outros como meu Filho os tem amado,
TODOS ESTES, NÃO SOBREVIVERÃO.
Eles quererão, quando for chegada à hora, ter morrido.
Milhões destes perderão a vida em segundos.
A classe de castigos que está à nossa frente, na Terra, é   inimaginável  e eles virão, não tenham nenhuma dúvida.
Nosso Senhor castigará duramente os que não crêem nele, os que o   rejeitam e aqueles que não tiveram tempo para Ele.
Eu chamo a todos para que venham para meu Filho Jesus Cristos.
Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho   de  fidelidade e lealdade, este será destruído da pior forma.
A irmã Lúcia, que era monja de clausura, não podia sair, nem   receber visitas.
O padre Agustín, que reside em Fátima, afirma que o Papa Paulo VI   lhe deu permissão para visitá-la.
Ele contou que ela o recebeu de coração partido e lhe falou:
Padre, Nossa Senhora está muito triste porque ninguém se   interessou  pela  profecia feita por ela em 1917;
Os bons têm que caminhar por uma estreita estrada, enquanto os maus   caminham por uma larga avenida, que os levará diretamente
à  destruição; e acredite-me Padre, o castigo virá muito em breve.
Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da face   da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem
e levarem a  termo boas ações, o mundo poderá ser salvo. Caso   contrário, se os homens insistirem em suas maldades, a Terra
se  perderá para sempre.
Já é chegado o  tempo em que todos devem conhecer a verdade passada   por Maria, a mãe de Jesus e transmiti-la para os seus familiares,
seus amigos, para os amigos deles e ao mundo inteiro.
Comecem a orar, a fazer penitência e a sacrificarem-se.
Nós estamos a um passo do último dia e a catástrofe se aproxima.
Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da
Igreja Católica. Inglaterra, Rússia, China, os protestantes e os   judeus,
Todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu Filho Jesus Cristo e em sua mãe, a Santíssima Virgem Maria.
Mas o que nós devemos esperar?
Em todos  lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o   castigo virá.
Um homem que ocupa uma posição muito elevada será   assassinado e isto causará a guerra. Uma armada poderosa caminhará
através da Europa e a guerra nuclear começará. Esta guerra   destruirá tudo. A escuridão cairá sobre nós durante 72 horas (três
dias). A terceira parte   que sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e sacrifício começará   a viver em uma era nova; serão os eleitos (as pessoas boas).
Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite,  um grande   terremoto sacudirá a Terra durante 8 (oito) horas. Este será o
terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra.
Os bons, aqueles que propagarem   esta mensagem - a profecia da  virgem de  Fátima - não devem temer; não tenham nenhum medo.
O que fazer?
Ajoelhe e peça perdão a Deus.
Não deixe a sua casa e não permita que estranhos entrem nela,   porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à   catástrofe.
A fim de que você possa se preparar e permanecer com vida, como   meus filhos que são, dar-lhe-eis os seguintes sinais:
A noite será muito fria; soprarão ventos fortes; haverá angústia e   em pouco tempo começará o terremoto e a Terra toda tremerá.
Feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua   casa.
Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do   Senhor.
Acenda velas benditas, porque, por três dias, nenhuma outra luz   acenderá.
O movimento da terra será tão violento que moverá a Terra 23 graus; depois ela regressará praticamente à sua posição normal.
Então, uma escuridão absoluta, total, cobrirá a Terra inteira.
Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que   não quiseram escutar esta mensagem e àqueles que não quiseram
arrepender-se.
Acendam as velas santificadas, preparem um altar sagrado com um   crucifixo para comunicar-se com Deus, e implorem Sua infinita
misericórdia.
Tudo estará escuro e uma grande Cruz Mística aparecerá no céu,   lembrando o precioso preço pago por Seu Filho pela nossa redenção.
Na casa, a única coisa que poderá dar luz serão as VELAS   SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagá-las até
que terminem os três dias de escuridão.
Tenham também Água Benta, que aspergirão pela casa inteira, em   especial nas portas e janelas.
O Senhor protegerá a propriedade dos eleitos. Ajoelhem-se diante da   cruz poderosa do Seu divino Filho,   rezem o Rosário e depois que
cada Ave Maria digam o seguinte:
Oh Deus, perdoai nossos pecados, salvando-nos do fogo do   inferno e levai para o céu todas as almas, especialmente as mais
necessitadas de Tua misericórdia. Virgem Maria protegei-nos. Nós a   amamos, salva-nos, salva o  nosso mundo.
Rezem 5 credos e o rosário que é o segredo do coração imaculado de   Maria.
Aqueles que acreditam nas minhas palavras levem essas mensagens aos   demais:
NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR. Falem com todas as  almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados   agora serão responsáveis por esse grande número de almas que se  perderão pela ignorância.
Quando a Terra já não tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso   Senhor morrerão horrivelmente.
O vento trará gás e o espalhará por toda à parte. O sol não poderá   ser   visto.
Pode ser que você viva depois desta catástrofe.
Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez  começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que
Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar esses  pecadores.
Tudo isso está nas Escritas Sagradas. Veja no Novo Testamento:
S. Lucas Cap. 21 versículos 5:11,12:19,20:20,29:33.
Carta de S. Paulo, 3,8-14
O profeta Isaias, 40,1:5:9.

Deve-se entender que Deus permite que tudo isso aconteça para que  se cumpram as escrituras.
Espera-se outra mensagem, que falará de arrependimento e de oração.
Lembre-se sempre que Deus é infinitamente justo e  bom e Sua a  palavra não deve ser entendida como uma ameaça, mas como uma boa
notícia.
Por favor, reproduza esta folha e envie isto a quem você conhece,  de forma que todos nós tenhamos oportunidade para arrepender-nos e
sobreviver. Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta  mensagem acreditam ou não Nele, mas pense que se Deus permite que
chegue a eles é porque os quer, seja qual for sua religião.

A irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005. Desde os  anos 20, dizia-se que essa profecia seria cumprida após a morte  dela.  

Elbert Hubbard

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re.: 3º segredo de fátima foi revelado!
« Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2005, 22:30:59 »
hehehehe, quanta bobagem!! e ainda teremos q esperar 7 anos até q 2012 chegue pra podermos falar q estavamos certos, como sempre!

prefiro o "Codigo da biblia" onde la fala q em 2006 acontecerá uma guerra, ou alguma coisa terrivel com a humanidade!  :twisted:

bom se pensar, q em 2006 o lula poderá reeleito, isso não deixa de ser uma catastrofe!!

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #2 Online: 26 de Setembro de 2005, 22:44:32 »
Cansei de ver... Até tem profecias maias também... Até os viados as turminhas Ashtar Sheran HAUHAUHAUHA

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Setembro de 2005, 23:17:43 »
Interessante notar que Deus não quer que os justos vejam a punição.
Interessante notar que em toda a biblia a curiosidade foi dada como um pecado enorme e foi causa de muitas coisas como a expulsão do jardim, la no genesis. A estatua de sal da mulher daquele cara.
É uma muito estranho que deus não queira que ninguem veja o que ele faz, enquanto faz.

E se o mundo vai ser destruido. Bem:
http://www.exitmundi.nl/
Tem varios fins possiveis.
"The patient refused an autopsy."

victor

• Visitante
« Resposta #4 Online: 26 de Setembro de 2005, 23:56:12 »
Deve ser hoax. O Vaticano divulgou o terceiro segredo em julho de 2000. Eis o texto:

Escrevo, diz Ir. Lúcia, em ato de obediência a Vós meu Deus, que me mandais por meio de Sua Excelência Reverendíssima o Sr. Bispo de Leuria, e da Vossa e minha Santíssima Mãe. Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um anjo com uma espada de fogo na mão esquerda.
Ao cintilar despedia chamas que pareciam incendiar o mundo. Mas, apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro. O anjo, apontando com a mão direita para a terra, com voz forte dizia: - Penitência, penitência, penitência.

E vimos numa luz imensa, que é Deus, algo semelhante a como se vêem as pessoas no espelho, quando lhe diante passa um bispo vestido de branco. Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. Vimos vários outros bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz, de tronco tosco, como se fora de sobreiro como a casca. O Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade, meia em ruínas e meio trêmulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho.

Chegando ao cimo do monte, prostrado, de joelhos, aos pés da cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe disparavam vários tiros e setas e assim mesmo foram morrendo uns após os outros, os bispos, os sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares. Cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da cruz, estavam dois anjos. Cada um com um regador de cristal nas mãos recolhendo neles o sangue dos mártires e com eles irrigando as almas que se aproximavam de Deus.

Fonte

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #5 Online: 27 de Setembro de 2005, 14:18:34 »
Citação de: victor
Deve ser hoax. O Vaticano divulgou o terceiro segredo em julho de 2000. Eis o texto:

Escrevo, diz Ir. Lúcia, em ato de obediência a Vós meu Deus, que me mandais por meio de Sua Excelência Reverendíssima o Sr. Bispo de Leuria, e da Vossa e minha Santíssima Mãe. Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco mais alto, um anjo com uma espada de fogo na mão esquerda.
Ao cintilar despedia chamas que pareciam incendiar o mundo. Mas, apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro. O anjo, apontando com a mão direita para a terra, com voz forte dizia: - Penitência, penitência, penitência.

E vimos numa luz imensa, que é Deus, algo semelhante a como se vêem as pessoas no espelho, quando lhe diante passa um bispo vestido de branco. Tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre. Vimos vários outros bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande cruz, de tronco tosco, como se fora de sobreiro como a casca. O Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade, meia em ruínas e meio trêmulo, com andar vacilante, acabrunhado de dor e pena. Ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho.

Chegando ao cimo do monte, prostrado, de joelhos, aos pés da cruz, foi morto por um grupo de soldados que lhe disparavam vários tiros e setas e assim mesmo foram morrendo uns após os outros, os bispos, os sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares. Cavalheiros e senhoras de várias classes e posições. Sob os dois braços da cruz, estavam dois anjos. Cada um com um regador de cristal nas mãos recolhendo neles o sangue dos mártires e com eles irrigando as almas que se aproximavam de Deus.

Fonte

É seria esse o 3º segredo. Segundo alguns, isso seria a descrição do atentado ao Papa João II, mas me parece um assassinato. Caso a morte de um outro papa se encaixe melhor nessas frases, provavelmente a previsão será válida pra esse e não pro atentado.  :lol:
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Setembro de 2005, 14:30:57 »
O movimento da terra será tão violento que moverá a Terra 23 graus; depois ela regressará praticamente à sua posição normal.

nossa senhora, em 17? sei, sei, sei...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Setembro de 2005, 14:34:55 »
fui na fonte que o victor pax indicou, e olhem o primeiro segredo:
Se fizerem o que eu disser salvar-se-ão muitas almas e terão paz. A guerra vai acabar, mas se não deixarem de ofender a Deus, no reinado de Pio XI começará outra pior.

pio XI morreu em fevereiro de 39. em setembro começou a segunda guerra.
o primeiro "segredo" foi revelado em 41.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #8 Online: 27 de Setembro de 2005, 15:46:17 »
Pô! Já revelaram o 3º segredo?

...

Ô pessoalzinho fofoqueiro!

Offline Sky Kunde

• Nível 14
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Setembro de 2005, 16:31:39 »
Pfff!!!
"Vaidade de vaidades; tudo é vaidade" - Eclesiastes 01:02

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Setembro de 2005, 20:15:59 »
agora lembrei, eu vi quando revelaram o tercfeiro segreno no JN, mas faz teeeempo.
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!