Autor Tópico: Fisioterapia alternativa...  (Lida 874 vezes)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Fisioterapia alternativa...
« Online: 27 de Setembro de 2005, 14:34:42 »
Na semana passada minha esposa ( pena que não fui eu... ) conversou com uma fisioterapeuta que queria alugar uma sala na nossa clínica. Só que ela falou que faz fisioterapia tradicional e "um pouco de alternativa", que incluia leitura de tarô. Vocês sabem que faculdade de fisioterapia ensina isso ??  :roll:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Nigh†mare

• Visitante
Re.: Fisioterapia alternativa...
« Resposta #1 Online: 27 de Setembro de 2005, 15:46:52 »
:o  :lol:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Setembro de 2005, 15:50:51 »
:lol:

Mas acabou não alugando?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #3 Online: 27 de Setembro de 2005, 15:55:26 »
Pois é, minha esposa disse que não era compatível com as atividades ca clínica...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Setembro de 2005, 17:48:35 »
:D

Ei, Stefano, por que você queria que ele tivesse conversado contigo?  :twisted:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Re: Re.: Fisioterapia alternativa...
« Resposta #5 Online: 27 de Setembro de 2005, 17:56:03 »
Citação de: Fernando
:D

Ei, Stefano, por que você queria que ele tivesse conversado contigo?  :twisted:

Pra responder que não poderia alugar a sala, já que na clínica só utilizamos folhas de chá ou leitura de entranhas para prever o futuro...

Aliás, já que estamos na área de Papo-Furado e lembrando da antiga sessão "Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis" da revista Mad, que respostas poderiam ser dadas para essa fisioterapeuta ?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Setembro de 2005, 18:04:59 »
Citação de: Stéfano
Aliás, já que estamos na área de Papo-Furado e lembrando da antiga sessão "Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis" da revista Mad, que respostas poderiam ser dadas para essa fisioterapeuta ?

. Por favor, me informe a data, hora e local do seu nascimento. Vou consultar o seu mapa astral e ligo pra te dar a resposta.

. Ah, sinto muito! Nós já temos uma fisioterapia com tarô, no momento estamos procurando alguém que a faça com búzios.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #7 Online: 27 de Setembro de 2005, 22:52:00 »
:lol:
boas

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #8 Online: 27 de Setembro de 2005, 23:01:03 »
:o  Essa é boa... vou zoar minha irmã!!!  :lol:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

APODman

• Visitante
« Resposta #9 Online: 27 de Setembro de 2005, 23:32:24 »

Sinto informar mas como a senhora não foi capaz de prever nas cartas que recusariamos a sua solicitação não iremos ceder nosso espaço. Temos uma Copromante na fila de espera com melhores habilidades.

[ ]´s

Atheist

• Visitante
Re: Fisioterapia alternativa...
« Resposta #10 Online: 28 de Setembro de 2005, 15:17:58 »
Na semana passada minha esposa ( pena que não fui eu... ) conversou com uma fisioterapeuta que queria alugar uma sala na nossa clínica. Só que ela falou que faz fisioterapia tradicional e "um pouco de alternativa", que incluia leitura de tarô. Vocês sabem que faculdade de fisioterapia ensina isso ??  :roll:

Eu dou aula para fisioterapia, mas juro que só ensino bioquímica!!!  :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!