Autor Tópico: Fetos para rituais satânicos ?  (Lida 1084 vezes)

APODman

• Visitante
Fetos para rituais satânicos ?
« Online: 28 de Setembro de 2005, 18:44:13 »

Polícia colombiana encontra fetos em pacote do correio

Bogotá - Policiais que revistavam pacotes despachados pelo correio em busca de contrabando encontraram três fetos humanos embalados em plástico e escondidos dentro de imagens de porcelana de santos católicos.

O chefe do combate ao narcotráfico na Colômbia, general Jorge Baron, disse que os fetos, com idade estimada entre quatro e cinco meses, foram descobertos no aeroporto internacional de Bogotá, dentro de uma caixa de papelão, juntamente com crucifixos.

O pacote havia sido despachado da cidade de Barranquilla, no norte do país, e tinha como destino Miami, na Flórida. A polícia confiscou os fetos. As autoridades especulam que o material seria utilizado em rituais satânicos.

fonte: http://www.estadao.com.br/internacional/noticias/2005/set/28/139.htm

[ ]´s

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re.: Fetos para rituais satânicos ?
« Resposta #1 Online: 28 de Setembro de 2005, 20:34:42 »
Acho que como tem cruxifixo seria usado em rituais cristãos.
Não é assim que as coisas funcionam? Qualquer coisa que tenha levemente haver com as coisas que eles não gostam servem de evidencia mas o oposto não.
Exemplos: Os casos que culparam o rpg. Principalmente o ultimo que foi provado que não tinha NADA haver com rpg
"The patient refused an autopsy."

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: Fetos para rituais satânicos ?
« Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2005, 22:40:14 »
Citação de: Felipe
Exemplos: Os casos que culparam o rpg. Principalmente o ultimo que foi provado que não tinha NADA haver com rpg

Eu não vi isso... como foi provado?

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #3 Online: 29 de Setembro de 2005, 18:30:30 »
Acabaram descobrindo que os caras não tinham a minima noção do que era rpg, ai quando acharam os livros, que o garoto assassinado era Rpgista, lembraram do caso de ouro preto (não vou entrar no merito se era ou não, que não lembro direito da situação) e jogaram aquela histórinha mal-feita que o rpg tem que apostar a vida, e o garoto tinha apostado a vida dele e dos pais. Não tenho as informações aqui, mas posso tentar procurar, mas não sei se vou conseguir achar algo, que ja é um tanto noticia velha.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 29 de Setembro de 2005, 19:00:03 »
Bem eu não posso dizer que a culpa é interaimente da midia. Se nós rpgistas tivessemos um pouco mais de bom senso evitariamos fazer lives de vampiros e locais publicos, evitariamos discutir a interpreteção do vampiro do saba que você criou semana passada ou os detalhes do ritual em Trevas/Arkanum com trevas 6 arkanum 6 que seu demonio (demonio a divinia comedia) criou ontem.

Se monstrassemos o Gurps, principalmente ficção cientifica, e coisas mais leves, e D&D com grupo bonzinho arquetipo incluindo paladinos, ou pra não ter geito mesmo de dar problemas, um grupo feito só de paladinos, pra mostrar que nós não modermos. Quer dizer, alguns jogadores fanaticos de vampiro e lombisomem podem até morder, mas são miniori :hihi:  :P

Edit:
AHN :o  :o  :o  Cade o post que estava entre os meus dois?

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: Fetos para rituais satânicos ?
« Resposta #5 Online: 29 de Setembro de 2005, 19:11:33 »
Citação de: Felipe
Edit:
AHN :o  :o  :o  Cade o post que estava entre os meus dois?

Eu apaguei... estava muito exaltado e como ainda não tinha nenhuma resposta...

Eu não gosto de escrever muito exaltado não...

Mas acho sim que alguns jornalistas estão errados ao fazer afirmações dando como fato as alegadas desculpas dos suspeitos do crime. Por exemplo o título da matéria do Terra é "Jogo de RPG motiva assassinato de família no ES", eles tomaram como fato uma alegação e isso é ERRADO. O RPG não motivou, os suspeitos do assassinato é que alegaram que o motivo teria sido um jogo de RPG. Mas uma investigação simples, de poucos minutos, uma ligaçãozinha pra DEVIR, teria dado ao repórter informação suficiente para ele colocar essa alegação como suspeita e não condenar uma forma de diversão de algumas pessoas sem evidências sólidas que apontassem pra isso.

Um suspeito de assassinato não é a mesma coisa que um assassino, e um motivo alegado para um crime é diferente de um motivo de fato. Um jornalista sério tem que respeitar essas distinções e não estabelecer julgamentos prévios através das chamadas de suas matérias. Muitos não estão fazendo isso e seus contratadores deveriam exigir mais qualidade de seus trabalhos.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!