Por que a proibição vai fortalecer o arsenal dos bandidos?
hm. não vou nem esperar alguém falar da tendenciosidade da veja, isso não existe;a veja é uma revista de opinião (e isso fica explícito nessa capa). não acho que eles pretendem ou declaram ser imparciais.
Sete motivos pra que tudo continue exatamente como está. Maravilha!
Mas se o "sim" ganhar a coisa pode complicar. Imagino como o mst vai se comportar depois disso...
Se é tendencioso ou não, isso não importa, o que me importa é que essa reportagem influêncie o máximo de pessoas possíveis e que elas votem "não" mesmo
Citação de: AMONSe é tendencioso ou não, isso não importa, o que me importa é que essa reportagem influêncie o máximo de pessoas possíveis e que elas votem "não" mesmoE assim justificando-se permanecem as mentiras e os mentirosos. Amon, mesmo concordando com a idéia você não deveria apoiar esse tipo de comportamento. Bem, pelo menos eu penso assim.
Quem disse que a revista tem de ser imparcial? Eles não estão manipulando, estão demonstrando uma opinião definida. Ninguém é forçado a comprar ou ler a Veja.
Se é tendencioso ou não, isso não importa, o que me importa é que essa reportagem influencie o máximo de pessoas possíveis e que elas votem "não" mesmo.
O que tem de errado com os meios que foram utilizados para passar essa opinião?