Opa, deixa que eu também sei umas aqui de cabeça. E quando digo de cabeça, quero dizer anotado num .txt aqui. Lembram-se do velho "não matarás"? O não matarás está no Êxodo, se não me engano. Pois bem, isso é contradito em Levitico -- é Levitico mesmo? Estou usando o Skeptic's Annotated, que diz Leviticus, já que a bíblia que ganhei de graça há alguns anos lá no colégio só tem o novo testamento. E nem é o novo testamento todo. Fazer o quê -- bem, mas em Levitico 20:13 está escrito:
"20:13 If a man also lie with mankind, as he lieth with a woman, both of them have committed an abomination: they shall surely be put to death; their blood shall be upon them." - Traduzindo, homossexuais deve ser mortos e banhados em seu próprio sangue.
E lembram de que Deus é um cara legal, amoroso, piedoso e coisetal? Isso deve estar pela bíblia toda, nem vou procurar algum lugar específico. Mas, notem os provérbios 1:26-27
"Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei em vindo vosso temor.
Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como tormenta sobreviverá a vós aperto e angústia" Amém.
Bom... esse último aqui, acredito, não contradiz nada. Mas é minha parte preferida, hehe.
Provérbios 3:9-10 "Honra ao SENHOR com os teus bens e com a primeira parte dos teus ganhos; E se encherão teus celeiros, e trasbordarão de vinho teus lagares" - Dê tudo o que tu tem pro SENHOR, todo em maiúsculo, e ele te dará vinho! E "a primeira parte dos teus ganhos"; o dízimo é mencionado na bíblia, gente boa.