Autor Tópico: O Acre não existe  (Lida 2996 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
O Acre não existe
« Online: 05 de Outubro de 2005, 00:46:02 »
eu me pergunto porque os ganhadores da telesena e da loteria e do bau da felicidade são sempre do acre?
será que o silvio santos é dono do acre???
eu não conheco ninguem do acre???
se existir alguem desse estado por favor me diga como é lá....e quero te conhecer....
o que vcs acham???

Acho que vc ta procurando sarna pra se cossar...[/i

Eu acho que os prêmios saem pro Acre pra que ele possa desviar o dinheiro pro caixa 2. Imagina: Você é auditor fiscal da Ernest & Young e alguém diz que você tem que ir ao Acre prá conferir se o prêmio foi entregue mesmo. Você iria?

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=47757&tid=22054634

:histeria:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: O Acre não existe
« Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2005, 00:47:44 »
Ow... existe sim! Minha irmã nasceu lah! E, acreditem, eu tenho fotos!!!! O que eu acho estranho eh q meus pais nunca deram a oportunidade dela conhecer o local, sem contar que ela passou menos de 15 dias lah, apenas nasceu. Serah que essas fotos q tenho são montagens???
As vezes eu acho q meus pais são contratados do governo, saca?! São pagos para falarem que o Acre existe.

___________________________________________________________ _____________________

Lulu, não acredite nos seus pais!!!
Tenho certeza de que você os ama muito, assim como eu amo os meus. Mas eles não são nada confiáveis.
Lembra do Papai Noel? E da Fada do Dente?
Pois é. O Acre é mais ou menos a mesma coisa.
ACRE IS A LIE!!!

:histeria:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 05 de Outubro de 2005, 00:52:40 »
O Acre e a conspiração de Galileu!
Como é sabido por todos aqui o Acre não existe, mas como então definir as fronteiras entre o Brasil-Peru-Bolívia?

Simples!

Isso tem relação com a conspiração de Galileu, que ardilosamente "provou" que a terra é redonda!!!

Para corroborar tal absurdo, visto que todos sabem que a terra é plana, se faz necessário inventar pedaços de terra pelo planeta, tipo: Triangulo das bermudas, as Guianas, Romenia, Cazaquistão, Nova Zelandia e... O Acre.

Ou seja o Acre "existe" apenas para tampar os buracos da teoria fraudulenta sobre uma suposta terra redonda.

Simples não?
___________________________________________________________ _____________________

O "estado" do Acre faz parte da rede mundial de lugares que só existem no mapa, estes não-lugares, server para que os mapas possam ter um formato redondo, assim justificado a "tese" de que a terra é redonda! Coisa que é obviamente ridícula, visto que sabemos que a terra é plana.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=47757&tid=2420990906327696927

Galera, pensei que esse cara tava brincando, mas olhando o Profile e as comunidades dele, é sério!

:o

a Terra é plana, mas os cientistas a "esferizaram" através da inversão de impressões: o que era a verdade racional de que havia cima e baixo foi substituída pelo dogma da relatividade, o qual agora é tido como lógico...

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2005, 01:08:23 »
qm assistiu ao globo esporte hj? o reporter da globo estava entrevistando os torcedores em interlagos, e entre os entrevistados tinha um grupo de acreanos com uma bandeira do acre, afirmando a todo o tempo serem do acre...será mais um dos métodos q os conspiradores utilizam para fixar a mentira dq o acre realmente existe?

___________________________________________________________ ________________________

A rede globo está envolvida nessa conspiração macabra para "provar" a existência desse local mitológico :

- Reproduziu a minissérie MAD MARIA, uma ferrovia que NÃO EXISTE, construída por PESSOAS QUE MORRERAM AO TENTAR FINALIZAR A MESMA ( extermínio coletivo para queimar as provas da não existência do ACRE ? )
- Fica produzindo esses insights, matérias com supostos ACREANOS

Pensem bem : qual o acreano mais ilustre que vocês ouviram falar ? Chico Mendes ? MORREU ! Os acreanos que mataram ? FUGIRAM !
No site da GOL, os aviões para o ACRE sempre estão lotados ... e TAM não voa para o ACRE !!! Já a VARIG, faz um escala em MANAUS, nunca direto para aquele lugar ...

Não existe !!!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=47757&tid=2421435115467933862

:lol:  :lol:  :lol:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 05 de Outubro de 2005, 01:12:39 »
Há tempos esse assunto não é debatido aqui. Me lembro, nos primordios dessa comunidade, que a Russi, por meio da KGB, usava o Acre de alguma forma contra os EUA na Guerra Fria. Não me lembro muito bem, mas acho que tudo começou assim.

___________________________________________________________ ____________________________

Isso é outra mentira.
Todos sabem que o Acre é um paraíso fictício para lavagem de dinheiro.
A farsa russa é naquela ilha que também não existe CUBA! Eu quer ver CUBA LANÇAR FOGUETES!

:monte:  :28:  :histeria:  :eba:  :rola:  :crazy:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 05 de Outubro de 2005, 01:17:21 »
Para min o 'Acre' é uma base militar Russa, com conexão direta ao Triangulo das Bermudas.

___________________________________________________________ ___________________________

O meu avô teoricamente viajou para Rondônia e Acre à trabalho. Ele provavelmente está envolvido com os esquemas ilícitos de cemitério de anão, depósito de palhetas usadas e canetas bic cristal...
Eu manterei contato secreto com este grupo para dar mais informações de dentro da conspiração...

___________________________________________________________ __________________________

Eu acho que a cidade de Retorno fica no acre, vocês sabem do que eu estou falando, todos já seguiram a placa retorno e nunca chegaram lá! Eu tenho uma teoria de que os ônibus com destino a RESERVADO passam pelo Acre e que o ponto final fica em Retorno, mas eles curiosamente nunca param quando eu dou sinal...

___________________________________________________________ ___________________________

Gostei da teoria do Retorno.
Há a teoria de Reduza, também, que afirma que tal local estaria a distâncias variadas e nunca é encontrada("Reduza a 80", "Reduza a 60"...).

Pessoal criativo.
 :lol:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #6 Online: 05 de Outubro de 2005, 11:23:35 »

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #7 Online: 05 de Outubro de 2005, 12:33:36 »
Se fosse assim, o Rio de Janeiro pra mim não existe... eu nunca fui lá! Já vi algumas pessoas dizendo ser de lá, mas não dei muita atenção.  :x  :x

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 05 de Outubro de 2005, 13:21:21 »
o acre existe. quem não existe é o amapá.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #9 Online: 05 de Outubro de 2005, 20:05:01 »
São Paulo não existe

este povo é louco.  :D
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #10 Online: 06 de Outubro de 2005, 01:56:15 »
Acho que vou cometer orkuticídio... :cry:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 06 de Outubro de 2005, 02:48:48 »
ja cometi. cometa também, mulher. receberá 72 virgens e rios de danoninho.  :)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #12 Online: 06 de Outubro de 2005, 08:59:58 »
Recebe naaada.... eu ressussitei (?) no orkut e então me adicionem aí :D

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 06 de Outubro de 2005, 12:18:13 »
Eu também já cometi, mas Jesus me ressuscitou.

8-)

Offline Mr. Crowley

• Nível 21
  • *
O Acre não existe
« Resposta #14 Online: 06 de Outubro de 2005, 21:51:25 »
Salve o Corinthians, o campeão dos campeões
Eternamente, dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians, de tradições e glórias mil
Tu és orgulho, dos desportistas do Brasil
...

Offline Pensador Amazonense

• Nível 10
  • *
Re: Re.: O Acre não existe
« Resposta #15 Online: 07 de Outubro de 2005, 13:53:38 »
Citação de: Fernando
Pessoal criativo.

Realmente! Esse pessoal é muito criativo. :lol:

Eu participava de um fórum ( www.downforce.com.br ) em que o pessoal é tudo "maluco", e têm uma criatividade fora de série. Inventam cada história!

Essa daí eu ainda não conhecia. Até agora eu só vi a Roraima não existe.

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #16 Online: 09 de Outubro de 2005, 12:51:56 »
Eu fico impressionado com a cabeça das pessoas que vivem na internet.
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 12 de Outubro de 2005, 18:03:52 »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 12 de Outubro de 2005, 18:25:34 »
Forbidden.

Mas fotos não provam nada, esses caras pedem para que você prove que as fotos são verdadeiras. Porque eles consideram identidades, certidões, fotos e documentos meras farsas.

8-)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!