Algumas opções... decida você mesmo! 7/10/2005 12:52
1) Vira comida de minhoca!
2) Vai para outra esfera, e de vez en quando, fala por meio de um médium, mas diz coisas muito parciais, não entrega o ouro de vez!
3) Vai para o plano Celestial, onde fica a espera do Juízo final, depois disso, se for Mórmon vai para junto de Deus, se não for, vai queimar no inferno.
4) Reencarna. Ai gente, eu fui Cleópatra!!! O quê?! Você também...
5) Acorda no reino de Vahalla e descobre que os rios são de Cerveja e as mulheres andam nuas pelos bosques...
6) Dá de cara com o Elvis rindo as pampas da sua cara!
7) Descobre que o processo de criogênia avançou bastante, que você foi reconstituido... porém, só o seu cérebro foi mantido por questões financeiras e você viverá num pote de vidro, imerso em flúido nutritivo!
8) O Deus de abraão olha pra sua cara e diz: ATEU Filho da Puta, vais para o inferno! Já todo cagado você jura perdão... as luzes se acendem e você vê a platéia gritando: Pegadinha do Abraão!!!
9) Jesus aponta o dedo na sua cara e diz: Riste do Inri Cristo? Na dúvida, você mente que não. Tóin... uma portinhola se abre sob você e rolas inferno adentro!
10) São Pedro pega o seu Ticket e te encaminha para o seu paraíso pessoal, dias depois você descobre que o céu é o Beto Carreiro Wolrd Divino, com atrações para todos os gosotos.
11) A sua professor ade matemática da 3a. série aparece de espartilho e diz: vem meu putão! (Pode ser o prof. de geografia para as mulheres!)
12) Você recebe seu USER e PASSWORD para acessar o HEAVENKUT...
13) Por entre as nuvesn você uma luz... mais perto você consegue ler: Jeova´s Pizzas
L.
Leprechau Caolho
da Comunidade
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43223