Autor Tópico: Menina mais forte do mundo  (Lida 1711 vezes)

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Menina mais forte do mundo
« Online: 10 de Outubro de 2005, 11:07:04 »
Segundo informacoes do site, ela é capaz de levantar 140kg de supino c/ apenas 13 anos.Dizem tambem que esta registrado no guiness, o que duvido muito.

http://www.varyaakulova.com/news.html

Olhem esta foto abaixo - ta com total aparencia de malandragem de circo, no estilo suporte em L invertido por detras do pano,  :D .

Esta foto ta parecendo peso de isopor ou plastico, fora que nao tem 140kg ai nunca.

A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline Zibs

• Nível 21
  • *
Menina mais forte do mundo
« Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2005, 16:25:52 »
Tai, pelo meu esboco a franguinha nao precisaria levantar nem um misero kilograma.E os kettlebells(estas bolas de ferro) sao fundidos na barra, claro.Isto para nao levantar suspeitas, e dar pegada para o pai puxar para cima,  :D ...

A verdade, em sua essencia, se manifesta sob diferentes roupagens.Sabedoria é comunica-la usando-se da veste do seu interlocutor.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
Re.: Menina mais forte do mundo
« Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2005, 21:32:16 »
Estranho mesmo
Não tem cara q consegue não..
qd apareceu um menino forte ele parecia uma miniatura do exterminador do futuro, musculo pra todo lado
ela é tão magrelinha...

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Outubro de 2005, 23:01:08 »
O Zibs fica injuriado quando vê essas coisas.  :D
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #4 Online: 11 de Outubro de 2005, 14:46:20 »
realmente, pela aparência, ela não é muito forte
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 11 de Outubro de 2005, 17:48:13 »
eu achei impressionante o video disponível mesmo assim.... não consegui notar nada de estranho....

pirralhinha de tudo e aguenta três caras de pé nas costas dela, com ela ajoelhada e com as mãos no chão.....  :shock:

acho que se essas coisas não forem truques esse pessoal todo tinha que ir pro xilindró, vê se pode fazer isso com a criança.... ficom imaginando "..... ei..... vamos tentar subir nos três nas costas dela como espetáculo do circo?".......  :?

Offline Against

• Nível 03
  • *
« Resposta #6 Online: 12 de Outubro de 2005, 20:41:10 »
Tinha uma garota na minha turma, na oitava série, que ganhava na queda-de-braço de todos os garotos da sala (incluindo alguns marombados)..

Ela não malhava nem era gorda, devia ter uns 50kg (macérrima), e mesmo assim ganhava fácil de marombados de uns 70kg. E não era truque, ela fazia queda de braco em qualquer lugar (sala de aula, cantina).

Vou ver se acho a dita cuja pelo orkut. Tentando lembrar o nome dela.
Why would I need to sacrifice Myself to Myself to allow me to change a rule I made Myself?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!