Autor Tópico: Porque os criacionistas fogem?  (Lida 675 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Porque os criacionistas fogem?
« Online: 10 de Outubro de 2005, 14:04:07 »
Eu não sei dizer, fico lendo os tópicos e também lá no Orkut. Durante debate e cai a prova?

Quais problemas deles?

Existem evolucionistas fogem?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re.: Porque os criacionistas fogem?
« Resposta #1 Online: 10 de Outubro de 2005, 17:10:22 »
Porque eles já decidiram no que vão acreditar, não querem verdadeiramente saber se é aquilo ou não; então raramente vão admitir os problemas apontados ou qualquer coisa. Acho que parte é por vergonha de admitir o erro, e parte porque o erro abala a crença.

Devem existir evolucionistas que fogem sim. Muita gente apenas acredita em evolução por que é o que os cientistas defendem, sem ter se aprofundado mais no assunto por um motivo ou por outro. Aí esses são capazes de ficarem sem respostas para alguns dos "argumentos" clássicos dos criacionistas.

Offline Cristiano

• Nível 11
  • *
« Resposta #2 Online: 10 de Outubro de 2005, 17:29:00 »
Você viu o tópico que eu criei na comunidade criacionismo sobre o "criacionismo científico"?
hehehe... a quantidade de posts com as devidas respostas é "estonteante"...  :hihi:
Outro que até hoje não tive resposta direta foi a das camadas sedimentares do Lago Suigetsu, sendo que o lago possui milhões de camadas anuais, o que ajudou a calibrar o C-14 para as primeiras 50.000 camadas.

Eu fujo quando o debate começa a ficar teológico demais... tipo, quando se começar a recitar versículos para convencer alguém...

Offline Perseus

• Nível 22
  • *
« Resposta #3 Online: 10 de Outubro de 2005, 17:31:41 »
Criacionistas fogem porque essa é a única escolha deles.

É a postura mais 'adequada' e 'honrosa' para quem defende uma teoria que sequer existe.
"Send me money, send me green
Heaven you will meet
Make a contribution
and you'll get a better seat

Bow to Leper Messiah"

Offline Vexille

• Nível 13
  • *
    • http://por-ventura.blogspot.com
« Resposta #4 Online: 10 de Outubro de 2005, 17:56:57 »
Deus é rapaz prevenido, gente boa. Lembrou à todos seu seguidores em Romanos 16:17, "E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; e desviai-vos deles", pra não ter perigo de caírem numa discussão e se verem encurralados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!