Autor Tópico: Programas de TV  (Lida 2610 vezes)

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
Re: Programas de TV
« Resposta #25 Online: 02 de Março de 2006, 09:48:54 »
"E aí colega, em que explicação você coloca suas fichas?
Eu estou tendendo para um creepy experimento científico-sociológico hehe."

É mais ou menos isso que estão explicando agora na segunda temporada, a ilha é um grande laboratório, criado por um milionário para ser uma espécie de comunidade utopica científica, com experimentos de todos os tipo.

O que é natural da ilha (segundo o que esplicaram até agora), é uma forte emissão magnética que não explicaram o que é.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 02 de Março de 2006, 17:00:48 »
Que nada! O mistério de Lost é Chuck Norris.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 02 de Março de 2006, 17:05:21 »
Chuck Norris te ouça... :lol:

Chuck Norris daria um bom deus... e ele existe!!

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 02 de Março de 2006, 17:49:33 »
Como agora estou sem TV a cabo o que eu assito geralmente quando tenho tempo é Brasil Urgente (sou fã do Datena, até quando ele fala besteira, e não é pouco), Jornal da Band, Jornal Nacional e Belíssima. Além de Futebol, claro, estou acompanhando a Copa dos Campeões na Band, e falando nisso foi bom lembrar que dia 7 agora tem Barça e Chelsea!

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 02 de Março de 2006, 20:50:01 »

É mais ou menos isso que estão explicando agora na segunda temporada, a ilha é um grande laboratório, criado por um milionário para ser uma espécie de comunidade utopica científica, com experimentos de todos os tipo.

O que é natural da ilha (segundo o que esplicaram até agora), é uma forte emissão magnética que não explicaram o que é.

Eu estou lendo altas coisas malucas. Já entrei em dúvida sobre o acidente de avião ser real ou simulado e sou capaz de jurar mela minha mamãe que existe um centro de estudos dentro do mar. :D

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #30 Online: 02 de Março de 2006, 20:59:59 »
Meus favoritos são Scrubs e CSI. Monk também é muito bom, mas não lembro de assistir. Monk é tecnicamente medíocre, mas o personagem principal tem momentos impagáveis.

Além desses, comprei as 4 temporadas de Star Trek: Enterprise e já vi as 3 primeiras, são maravilhosas. Amanhã eu começo a assistir a quarta.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #31 Online: 02 de Março de 2006, 21:16:19 »

Eu estou lendo altas coisas malucas. Já entrei em dúvida sobre o acidente de avião ser real ou simulado e sou capaz de jurar mela minha mamãe que existe um centro de estudos dentro do mar. :D

Provavelmente o acidente é falso, pois num acidente assim, com o avião perdendo a cauda em vôo a queda seria na vertical e abriria um buraco no chão, sem a menor chance de sobreviventes.

Em Lost (na Segunda Temporada) vai mostrar que passageiros que estavam na cauda do avião não morreram.

Isso sugere que o acidente é falso.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #32 Online: 03 de Março de 2006, 14:07:37 »
Mas nada disso explica o cara que voltou a andar.

Eles morreram e aquilo é "o outro lado". Certeza.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #33 Online: 03 de Março de 2006, 18:07:14 »
A tv cul tura tinha uns documentário bons até, mas tudo foi cobrido pela tela de proramação local, e não tenho tv fechada.

E não tem nada de interessante na tv.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #34 Online: 03 de Março de 2006, 22:26:09 »
Mas nada disso explica o cara que voltou a andar.

Eles morreram e aquilo é "o outro lado". Certeza.

Na segunda temporada vão explicar como ele ficou paralítico, existe a possibilidade da paralisia serpsicológica devido a um trauma e com ao acidente o cara sarou.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #35 Online: 04 de Março de 2006, 06:18:37 »
Paralisia psicológica, existe isso?

Eu achei que forçaram demais com aquele "fantasma" preto.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 04 de Março de 2006, 10:12:18 »
Eu assisto o CSI quando da tempo, o monk, lost, roda viva, filmes alguns desenhos e programas lixão qndo ta a Sheila Carvalho (praça é nossa, onde ela fazia uma tarada é um exemplo).
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 04 de Março de 2006, 10:14:00 »
Sobre Lost... vcs viram qundo explodiu aquela turbina no 1 programa?? teve uma nuvem negra passando perto antes dela  explodir...
« Última modificação: 04 de Março de 2006, 10:15:54 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 04 de Março de 2006, 12:36:25 »
Que nada! O mistério de Lost é Chuck Norris.
:lol:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #39 Online: 04 de Março de 2006, 12:40:54 »
Sobre Lost... vcs viram qundo explodiu aquela turbina no 1 programa?? teve uma nuvem negra passando perto antes dela  explodir...

Ela explodiu quando um cara foi passar na frente dela e foi sugado por ela.

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #40 Online: 04 de Março de 2006, 13:34:22 »

Realmente na cena do cara sendo sugado pela turbina tem um objeto preto que aparece caindo ao lado da turbina entes dela explodir, é algo escuro mas pode muito bem ser um erro na manipulação da imagem

Depois eu tento postar o quadro que o objeto escuro aparece.

Ela explodiu quando um cara foi passar na frente dela e foi sugado por ela.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 16 de Março de 2006, 07:53:58 »
 Se eu tivesse TV por assinatura assistiria as series de Jornada nas Estrelas.Como não tenho  :( o jeito é assistir TV aberta.

Vejo sempre o Jornal Nacional e Os Simpsons na Globo.Assisto tambem o Futura e a TV Escola de vez em quando.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!