Autor Tópico: Piramides em marte  (Lida 2644 vezes)

Offline MetalK32

• Nível 03
  • *
Piramides em marte
« Online: 13 de Outubro de 2005, 14:49:50 »
Seria o antigo egito uma tentativa de colonização de marte na terra?

Matéria muito interessante no site:

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/03/o_rosto_de_mart.html

Nigh†mare

• Visitante
Re.: Piramides em marte
« Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2005, 14:57:32 »
:?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2005, 15:02:42 »
Só sensacionalismo...
A como não poderia deixar de ser, sempre com uma conspiração por traz de tudo.

Offline MetalK32

• Nível 03
  • *
Re: Re.: Piramides em marte
« Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2005, 15:58:28 »
Citação de: diego_uss
Só sensacionalismo...
A como não poderia deixar de ser, sempre com uma conspiração por traz de tudo.

é, mas o site explica bastante coisa sobre esse assunto.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #4 Online: 13 de Outubro de 2005, 16:00:47 »
Citação de: metalk32
é, mas o site explica bastante coisa sobre esse assunto.

O site INVENTA bastante coisa sobre esse assunto.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Outubro de 2005, 17:09:08 »
... como é que podem afirmar que a nasa estragou a foto daquele jeito que fizeram como "exemplo" da foto do pentágono?  :roll:

E mesmo que fosse só jogo de sombras isso não "refuta" que seria uma construção alienígena, oras!
O Aleijadinho, se não me engano, fazia esculturas planejando que ganhariam um segundo sentido à noite, nas sombras!!!   :roll:

.... hehehe, melhor eu parar de dar idéias...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Outubro de 2005, 17:14:20 »
A Esfinge de Gizé, um corpo de leão com cabeça de homem, que também desafia a ciência (sem falar na adoração dos gatos pelo povo egípcio).

Desafia a ciência? Por que?

E a adoração dos gatos? Acho algo esperado de uma civilização que foi possibilitada pelo desenvolvimento da agricultura naquela época (com gatos controlando roedores), quando era costume endeusar tudo.

Offline Ruy

• Nível 12
  • *
« Resposta #7 Online: 14 de Outubro de 2005, 08:16:57 »
Bem, até onde sei não encontraram sinal de vida em marte... Mas a possibilidade não é descartada, devido ao fato que alguns tipos de líquens terrestres conseguem sobreviver em ambientes hostis como marte. Mas afirmar ou insinuar que há vida inteligente neste planeta, eu pessoalmente acho um pouco de exagero...
Onde houver fé, que eu leve a dúvida...

APODman

• Visitante
« Resposta #8 Online: 14 de Outubro de 2005, 11:55:05 »
Ai ai

Offline MetalK32

• Nível 03
  • *
« Resposta #9 Online: 14 de Outubro de 2005, 12:40:20 »
Citação de: ruy
Bem, até onde sei não encontraram sinal de vida em marte... Mas a possibilidade não é descartada, devido ao fato que alguns tipos de líquens terrestres conseguem sobreviver em ambientes hostis como marte. Mas afirmar ou insinuar que há vida inteligente neste planeta, eu pessoalmente acho um pouco de exagero...

Eu acredito que possa haver vida em marte, mas acho muito dificil vida inteligente, mas algumas bactérias unicelulares concerteza existem.

Offline Fayman

• Nível 11
  • *
Piramides em marte
« Resposta #10 Online: 14 de Outubro de 2005, 15:28:26 »
Senhores, quem escreve uma imbecilidade destas:

bem provou Einstein ao formular a Teoria da Relatividade (que até hoje está apenas parcialmente comprovada, mas é utilizada até hoje com sucesso).

E depois cita Hernani Guimarães Andrade, ninguém mais do que o cara que escreveu um livro chamado PSI QUÂNTICO, onde ele, todo doutor, redesenhou um esquema primário de átomo (que não tinha absolutamente nada de Quântico), criando os PERCEOTRONS (!! :o  :o ) que giravam, nas órbitas mais clássicas possíveis, em torno de um núcleo (formado por qualquer coisa que nem consigo me lembrar o nome), não dá para ser levado a sério nem no mais deplorável estado de embriaguês que um ser humano conseguir chegar!!

Se valer como piada, é de muito mal gosto!
Visite: www.nelsonmagrini.com

autor de:

RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL

Editora Novo Século

Offline Fayman

• Nível 11
  • *
Piramides em marte
« Resposta #11 Online: 14 de Outubro de 2005, 15:48:09 »
Só para completar, vejam só esta pérola. O começo é normal:

A teoria da relatividade geral de Einstein previa que o espaço-tempo começara com a singularidade do big bang

Até aqui, ok. Isto é mostrado pelos teoremas de Penrose / Hawking.):

e terminaria com a singularidade do grande esmagamento (big crunch) - se o Universo viesse a entrar em colapso

Também não está incorreto, pois pode acontecer do Universo colapsar, uma vez que o destino final do Universo, se considerarmos apenas a Relatividade Geral, depende da Densidade de Matéria / Energia, e esta é uma opção.

Contudo, o hilário vem a seguir, completando a frase acima (em vermelho):

e terminaria com a singularidade do grande esmagamento (big crunch) - se o Universo viesse a entrar em colapso ou ser sugado para o interior de um buraco negro, se uma região local (tal como uma estrela) entrasse em colapso.

Como podemos ver claramente, afirma-se taxativamente, que o Big Crunch pode ocorrer se o Universo for sugado por um Buraco Negro!!!!!!!!!

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

É patético!
Visite: www.nelsonmagrini.com

autor de:

RELÂMPAGOS DE SANGUE
ANJO - A FACE DO MAL

Editora Novo Século

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Piramides em marte
« Resposta #12 Online: 14 de Outubro de 2005, 16:51:40 »
Seria o antigo egito uma tentativa de colonização de marte na terra?

Não.

Mais alguma dúvida?

Tópico movido para Ceticismo.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #13 Online: 16 de Outubro de 2005, 12:23:13 »
cade que eles não vem aqui hoje fazerem mais pirâmedes?
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 16 de Outubro de 2005, 12:56:16 »
acho que a água matou eles todos.... como em "Sinais"..... você não viu sobre as evidências de inundações nas pirâmides???

:lol:

Atheist

• Visitante
« Resposta #15 Online: 18 de Outubro de 2005, 10:44:14 »
Citação de: Danniel
A Esfinge de Gizé, um corpo de leão com cabeça de homem, que também desafia a ciência (sem falar na adoração dos gatos pelo povo egípcio).

Desafia a ciência? Por que?

E a adoração dos gatos? Acho algo esperado de uma civilização que foi possibilitada pelo desenvolvimento da agricultura naquela época (com gatos controlando roedores), quando era costume endeusar tudo.

Qual o problema com os gatos?

Atheist

• Visitante
« Resposta #16 Online: 18 de Outubro de 2005, 10:46:32 »

Eu acredito que possa haver vida em marte, mas acho muito dificil vida inteligente, mas algumas bactérias unicelulares concerteza existem.

Numa dessas até existe... Bactérias constroem pirâmides? Nunca ouvi falar...

Atheist

• Visitante
« Resposta #17 Online: 18 de Outubro de 2005, 10:47:30 »
Citação de: APODman
Ai ai

Daqui a pouco isso vira sucursal da comunidade Grande Mistério da Humanidade...

:twisted:

Offline MetalK32

• Nível 03
  • *
« Resposta #18 Online: 18 de Outubro de 2005, 16:27:43 »
Citação de: Atheist

Numa dessas até existe... Bactérias constroem pirâmides? Nunca ouvi falar...

Talvez. Esses peqenos seres unicelulares escondem grandes mistérios   :lol:

Offline Stern

• Nível 05
  • *
    • http://www.pesquisapsi.com
Hernani Guimarães ?
« Resposta #19 Online: 20 de Outubro de 2005, 14:08:55 »
Citação de: Fayman

E depois cita Hernani Guimarães Andrade, ninguém mais do que o cara que escreveu um livro chamado PSI QUÂNTICO, onde ele, todo doutor, redesenhou um esquema primário de átomo (que não tinha absolutamente nada de Quântico), criando os PERCEOTRONS (!! :o  :o ) que giravam, nas órbitas mais clássicas possíveis, em torno de um núcleo (formado por qualquer coisa que nem consigo me lembrar o nome), não dá para ser levado a sério nem no mais deplorável estado de embriaguês que um ser humano conseguir chegar!!

Já recebi alguns email malucos com gente defendendo esta teoria mas, o fato é que este pesquisador possuia forte viés religioso ( vide artigo "Parapsicologia no Brasil: Entre a cruz e a mesa branca" - http://www.pesquisapsi.com/arquivos/bol-02.htm#mat3 ). Dizem que um dos principais modelos propostos por ele, o MOB, é um precursor da  é  :what: "Ressonäncia Mórfica" :what: propostar por Sheldrake mas o fato é que a idéia do Sheldrake nem é nova e nem original, é quase que um desdobramento natural do Holismo. Mas, voltando ao assunto,  Hernani nem é comentada no célebre artigo "Theoretical Parapsychology" de Douglas Stokes que comenta as mais diversas (e malucas)  teorias psi existentes na época :
http://www.pesquisapsi.com/books/teopsi/teopsi.html .

É bem verdade que o artigo é de 1985 e o livro mencionado é de 1986 mas, é de se esperar que o livro seja fruto de um trabalho maior, iniciado anos antes. (De qualquer modo, também não é mencionada em uma atualização do artigo feita em 1992).
Para se proteger da retórica pseudocética e pseudocientífica, visite http://www.pesquisapsi.com

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Piramides em marte
« Resposta #20 Online: 20 de Outubro de 2005, 21:55:44 »
Citação de: Fayman
Como podemos ver claramente, afirma-se taxativamente, que o Big Crunch pode ocorrer se o Universo for sugado por um Buraco Negro!!!!!!!!!

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

É patético!
Ô se é... É quase a mesma coisa que dizer que uma pessoa pode ser sugada pela sua própria espiha no rosto que acaba de espremer... :crazy: :tease:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!