Prezados,Alguém conhece um bom livro sobre aquecimento global, efeito estufa, enfim sobre todas essas desgraças que vem ocorrendo no nosso querido planeta terra?
Citação de: OzeiasPrezados,Alguém conhece um bom livro sobre aquecimento global, efeito estufa, enfim sobre todas essas desgraças que vem ocorrendo no nosso querido planeta terra?"O ambientalista cético". só que é salgado...
Citação de: brunoCitação de: OzeiasPrezados,Alguém conhece um bom livro sobre aquecimento global, efeito estufa, enfim sobre todas essas desgraças que vem ocorrendo no nosso querido planeta terra?"O ambientalista cético". só que é salgado...Eu ia citar este mesmo...Este "vem ocorrendo" é um caso bem interessante. Como eu ouvi em uma palestra outro dia, só há milhares de mortes porque há muita gente na Terra. São mais de 6 bilhões de habitantes, alguns milhares não são nada...
Citação de: brunoCitação de: OzeiasPrezados,Alguém conhece um bom livro sobre aquecimento global, efeito estufa, enfim sobre todas essas desgraças que vem ocorrendo no nosso querido planeta terra?"O ambientalista cético". só que é salgado...É salgado em função do preço?
Citação de: AtheistCitação de: brunoCitação de: OzeiasPrezados,Alguém conhece um bom livro sobre aquecimento global, efeito estufa, enfim sobre todas essas desgraças que vem ocorrendo no nosso querido planeta terra?"O ambientalista cético". só que é salgado...Eu ia citar este mesmo...Este "vem ocorrendo" é um caso bem interessante. Como eu ouvi em uma palestra outro dia, só há milhares de mortes porque há muita gente na Terra. São mais de 6 bilhões de habitantes, alguns milhares não são nada...sim, sim.efeito estufa... que está ocorrendo é inegável. a minha dúvida só é aquela, se o efeito estufa é mesmo de causa antrópica...
Citação de: AtheistCitação de: brunoCitação de: OzeiasPrezados,Alguém conhece um bom livro sobre aquecimento global, efeito estufa, enfim sobre todas essas desgraças que vem ocorrendo no nosso querido planeta terra?"O ambientalista cético". só que é salgado...Eu ia citar este mesmo...Este "vem ocorrendo" é um caso bem interessante. Como eu ouvi em uma palestra outro dia, só há milhares de mortes porque há muita gente na Terra. São mais de 6 bilhões de habitantes, alguns milhares não são nada...É verdade. Já pensei nisso. Fazendo uma analogia fria, seria como imaginar um imenso formigueiro perdendo membros em uma pisada de elefante. É lógico que em se tratando de humanos existe a complexidade de diversas questões envolvidas.
Citação de: brunoCitação de: AtheistCitação de: brunoCitação de: OzeiasPrezados,Alguém conhece um bom livro sobre aquecimento global, efeito estufa, enfim sobre todas essas desgraças que vem ocorrendo no nosso querido planeta terra?"O ambientalista cético". só que é salgado...Eu ia citar este mesmo...Este "vem ocorrendo" é um caso bem interessante. Como eu ouvi em uma palestra outro dia, só há milhares de mortes porque há muita gente na Terra. São mais de 6 bilhões de habitantes, alguns milhares não são nada...sim, sim.efeito estufa... que está ocorrendo é inegável. a minha dúvida só é aquela, se o efeito estufa é mesmo de causa antrópica...O ser humano tem sua parcela de culpa, uma vez que, como qualquer ser vivo da Terra, interage com seu ambiente.
Citação de: AtheistCitação de: brunoCitação de: AtheistCitação de: brunoCitação de: OzeiasPrezados,Alguém conhece um bom livro sobre aquecimento global, efeito estufa, enfim sobre todas essas desgraças que vem ocorrendo no nosso querido planeta terra?"O ambientalista cético". só que é salgado...Eu ia citar este mesmo...Este "vem ocorrendo" é um caso bem interessante. Como eu ouvi em uma palestra outro dia, só há milhares de mortes porque há muita gente na Terra. São mais de 6 bilhões de habitantes, alguns milhares não são nada...sim, sim.efeito estufa... que está ocorrendo é inegável. a minha dúvida só é aquela, se o efeito estufa é mesmo de causa antrópica...O ser humano tem sua parcela de culpa, uma vez que, como qualquer ser vivo da Terra, interage com seu ambiente.parcela de culpa até as vacas têm. gostaria de saber o quão grande é essa parcela....
Uma das grandes culpadas são as vacas que peidam muito e causam efeito estufa por isso (pior é que é verdade, depois procuro as fontes direitinho se alguma pessoa caridosa não fizer por mim antes por favor)