Autor Tópico: Astrólogo prevê que morrerá hoje  (Lida 1054 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Astrólogo prevê que morrerá hoje
« Online: 20 de Outubro de 2005, 20:41:17 »
Astrólogo prevê que morrerá hoje

Centenas de indianos foram a um vilarejo no Estado de Madhya Pradesh, nesta quinta-feira, para conferir se um astrólogo que previu sua própria morte irá acertar o prognóstico. Kunjilal Malviya, 75 anos, que vive no vilarejo de Sehara, cerca de 200 km ao sul da capital do Estado, Bhopal, estava meditando em sua casa após anunciar que iria morrer nesta quinta-feira.

Sua família teme que a previsão se torne verdade. "Estamos com medo de que sua previsão esteja correta, porque todas as suas previsões até agora estavam certas", disse seu filho Anirudh, por telefone.

"Meu pai previu a morte do meu avô há 15 anos e aconteceu exatamente como ele calculou", acrescentou.

Policiais foram colocados ao redor da casa para impedir que o astrólogo se suicide, afirmaram autoridades.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI716982-EI1141,00.html

Astrólogo vive depois de prever a própria morte

Centenas de pessoas se dirigiram hoje a uma aldeia da Índia central para ver se um astrólogo que havia previsto sua própria morte realmente morreria. Mas o astrólogo de 75 anos sobreviveu.

Kunjilal Malviya, que vive ao sul da capital do Estado de Madhya Pradesh, Bhopal, meditava em sua casa depois de anunciar que morreria na quinta-feira, entre 15h e 17h (horário local). Um policial confirmou que o astrólogo estava bem e afirmou que, segundo a família, a previsão falhou porque muitos dos que se reuniram rezaram para que ele vivesse.

"Temos medo de que a sua previsão se realize porque todas as previsões dele até hoje estiveram certas", disse o filho do astrólogo Anirudh, por telefone, antes de o tempo se esgotar. "Meu pai previu a morte de meu avô há 15 anos e aconteceu exatamente como ele havia calculado."

A polícia manteve um plantão perto da casa para impedir que o astrólogo se matasse, disseram as autoridades.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI717479-EI1141,00.html

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re.: Astrólogo prevê que morrerá hoje
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2005, 20:43:33 »
Eu estou prevendo q este cara é um charlatão!!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2005, 11:26:27 »
sabe como funcionam as previsões não?

é que existem universos paralelos, e de repente o cara vÊ o futuro de um universo paralelo muito parecido, mas com alguma diferença crucial que era justamente o que ele previu....  :roll:

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Outubro de 2005, 13:13:54 »
E aí, morreu?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 21 de Outubro de 2005, 13:15:39 »
Viveu... Adivinha porquê? Rezaram para ele viver e ele não moreu... :P
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #5 Online: 21 de Outubro de 2005, 13:42:44 »
hahahahahahaha
so num te dou outra pq

Poindexter

• Visitante
Re: Astrólogo prevê que morrerá hoje
« Resposta #6 Online: 21 de Outubro de 2005, 16:47:42 »
Astrólogo vive depois de prever a própria morte

Centenas de pessoas se dirigiram hoje a uma aldeia da Índia central para ver se um astrólogo que havia previsto sua própria morte realmente morreria. Mas o astrólogo de 75 anos sobreviveu.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

E aí? Cadê o acerto da tua pseudociência?

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Kunjilal Malviya, que vive ao sul da capital do Estado de Madhya Pradesh, Bhopal, meditava em sua casa depois de anunciar que morreria na quinta-feira, entre 15h e 17h (horário local). Um policial confirmou que o astrólogo estava bem e afirmou que, segundo a família, a previsão falhou porque muitos dos que se reuniram rezaram para que ele vivesse.

Desculpa Esfarrapada!!!!!!!!!!!!!!

Errou. Previsão Furada! Mito detonado. Pode vir com a desculpa que quiser, mas ERROU!

"Temos medo de que a sua previsão se realize porque todas as previsões dele até hoje estiveram certas", disse o filho do astrólogo Anirudh, por telefone, antes de o tempo se esgotar. "Meu pai previu a morte de meu avô há 15 anos e aconteceu exatamente como ele havia calculado."

Não interessa. Na hora do "vamuvê", com o povo todo olhando e com a Polícia lá dentro... ERROU!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Outubro de 2005, 17:44:00 »
Seria legal um suicida prever a própria morte.

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Outubro de 2005, 19:53:28 »
Eu prevejo que morrerei até 2100.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
Re: Re.: Astrólogo prevê que morrerá hoje
« Resposta #9 Online: 21 de Outubro de 2005, 23:48:15 »
Citação de: Alenônimo
Viveu... Adivinha porquê? Rezaram para ele viver e ele não moreu... :P

ahhhhhhhhh booommm, senão funcionaria :D
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!