0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Astrólogo prevê que morrerá hojeCentenas de indianos foram a um vilarejo no Estado de Madhya Pradesh, nesta quinta-feira, para conferir se um astrólogo que previu sua própria morte irá acertar o prognóstico. Kunjilal Malviya, 75 anos, que vive no vilarejo de Sehara, cerca de 200 km ao sul da capital do Estado, Bhopal, estava meditando em sua casa após anunciar que iria morrer nesta quinta-feira.Sua família teme que a previsão se torne verdade. "Estamos com medo de que sua previsão esteja correta, porque todas as suas previsões até agora estavam certas", disse seu filho Anirudh, por telefone."Meu pai previu a morte do meu avô há 15 anos e aconteceu exatamente como ele calculou", acrescentou.Policiais foram colocados ao redor da casa para impedir que o astrólogo se suicide, afirmaram autoridades.
Astrólogo vive depois de prever a própria morteCentenas de pessoas se dirigiram hoje a uma aldeia da Índia central para ver se um astrólogo que havia previsto sua própria morte realmente morreria. Mas o astrólogo de 75 anos sobreviveu.Kunjilal Malviya, que vive ao sul da capital do Estado de Madhya Pradesh, Bhopal, meditava em sua casa depois de anunciar que morreria na quinta-feira, entre 15h e 17h (horário local). Um policial confirmou que o astrólogo estava bem e afirmou que, segundo a família, a previsão falhou porque muitos dos que se reuniram rezaram para que ele vivesse."Temos medo de que a sua previsão se realize porque todas as previsões dele até hoje estiveram certas", disse o filho do astrólogo Anirudh, por telefone, antes de o tempo se esgotar. "Meu pai previu a morte de meu avô há 15 anos e aconteceu exatamente como ele havia calculado."A polícia manteve um plantão perto da casa para impedir que o astrólogo se matasse, disseram as autoridades.
Astrólogo vive depois de prever a própria morteCentenas de pessoas se dirigiram hoje a uma aldeia da Índia central para ver se um astrólogo que havia previsto sua própria morte realmente morreria. Mas o astrólogo de 75 anos sobreviveu.
Kunjilal Malviya, que vive ao sul da capital do Estado de Madhya Pradesh, Bhopal, meditava em sua casa depois de anunciar que morreria na quinta-feira, entre 15h e 17h (horário local). Um policial confirmou que o astrólogo estava bem e afirmou que, segundo a família, a previsão falhou porque muitos dos que se reuniram rezaram para que ele vivesse.
"Temos medo de que a sua previsão se realize porque todas as previsões dele até hoje estiveram certas", disse o filho do astrólogo Anirudh, por telefone, antes de o tempo se esgotar. "Meu pai previu a morte de meu avô há 15 anos e aconteceu exatamente como ele havia calculado."
Viveu... Adivinha porquê? Rezaram para ele viver e ele não moreu...