E é claro que além disso, as esferas e outras coisas tem que ter sido feitas por homens, não por qualquer outro processo, não por qualquer outro ser (um ET, por exemplo, que também seria "divertido").
E é claro, tem que conflitar com a evolução, porque não pode ter sido uma viagem no tempo, de homens vindos no futuro (outra coisa que poderiam gostar que existisse)
E também não poderia ser que apenas a cronologia da vida na Terra e também da origem do homem fosse outra. Não. Tem que conflitar com a evolução, e todas as evidências são só coincidência. OU, a evolução ocorreu, menos a do homem, apenas encontra-se as evidências da evolução do homem, mas só essas são coincidências, para se ser mais parcimonioso.

Ou talvez os parentes do homem tenham se "degenerado", evolutivamente, gerando os outros primatas, até quase convergirem com outros mamíferos que consideramos o grupo basal no que estão incluídos...
E eles ficaram esse tempo todo na Terra só fazendo meia dúzia de bolas de metal, e umas coisas escondidas em Portugal. Só uns milhares de anos atrás resolveram começar a fazer pinturas rupestres, agricultura, domesticar animais e a civilização. Tanto tempo depois, que até haviam esquecido como usar o metal.
E apenas recentemente, inventaram bolas pneumáticas, que são bem melhores para a prática de esportes do que bolas de metal, que doem nos pés se chutamos.
Por outro lado, podem ter sido bolinhas de pinball de gigantes até hoje desconhecidos!!! Como deixam passar essa possibilidade??? Puro dogmatismo.
Na notícia também não fala nada da nova versão para a origem do homem, mas acho que deve ter sido criado por ETs. Ou se separado bem cedo dos outros animais ou mesmo de ramos anteriores na árvore da vida, e evoluído separadamente, com ancestrais ainda não descobertos. Os supostos ancestrais, nas idades que vão de acordo com o evolucionismo ortodoxo, são só convergência.