Os problemas do fórum da STR começam a se repetir aqui...
Já que se discute religião, era bom ter uma área pra mulher e uma pra futebol tbm!Poin, palpita aí: que deu no Rogéiro outro dia na libertadores hein?
Dentre os grandes, és o primeiro!!!!!6x0 no Marília
Gente eu posso perguntar uma coisa?Ninguém aqui torce pro flamengo?
Citação de: WilfredoOs problemas do fórum da STR começam a se repetir aqui... A saída é logo ali.
... flamengo?
Não esqueça de fechar a porta!Continuando...SPFC
Começo a ficar assustado. Sério!
Citação de: Jasig AurumalfaCitação de: WilfredoComeço a ficar assustado. Sério! Vou dar um abraço no Wilfredo.Ainda bem que a comunicação é à distância. Assim não corro o risco de a proposta ser realizada de fato.
Citação de: WilfredoComeço a ficar assustado. Sério! Vou dar um abraço no Wilfredo.
Vamos fazer uma caravana pra Curitiba e dar um abração nele, e botar uma faixa na frente da casa dele dizendo assim: WILFREDO GÓSTÓSO!
Citação de: rizkVamos fazer uma caravana pra Curitiba e dar um abração nele, e botar uma faixa na frente da casa dele dizendo assim: WILFREDO GÓSTÓSO! eu eim
Por isso pergunto: e o São Paulo, hein? Um time tão grandioso, de tantos feitos inesquecíveis, e ninguém tem nada pra falar?
Depois da derrota do Palmeiras para o time da marginal s/n... Me recuso falar de futebol.